Puppet Mestre escrita por Nightmare Jp


Capítulo 5
1 dia ate a festa e o Ultimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oi de-novo esse e o ultimo capitulo da temporada do fnaf 4.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660276/chapter/5

1 dia ate a festa

Mike-(Desesperado)Irmão abre a porta da parte de conserto dos animatronicos,Pelo amor de Deus abre essa porta abre,abre,abre por favor abreeee.

PlushFredbear-Desta vez ele pegou pessado demais com você ele e um horror de irmão.Mais amanha será um novo dia,ou não Hahahaha.

A festa

Bonnie(Junior)-Seu irmão e muito chorão não e Ricardo.

Foxy(Ricardo,Irmão de Mike)-Sim esse bebê precisa trocar a frauda vamos faser o amigo Fredbear dele faser isso por nos que tal??

Chica(Alice)-Sim você esta certo vamos lá oque você acha Leandro.

Freddy(Leandro)-Sim vamos lá pessoal.

Os 4 jovens pegam Mike e o levam ate o purple Fredbear mais Leandro tem a ideia onde começou tudo.

Leandro-Galera o pequeno bebê quer que o real Fredbear o troque de fraldas e o beije na testa que tal.

Junior,Alice e Ricardo-Sim vamos lá.

Quando Leandro disse isso Mike começou a tomar um ataque de choro e movimentação quando chegou perto do Fredbear o ataque foi o dobro.

Mike-Não por favor não,não,não!!!.

Quando os jovens o pegam e botam na boca no Fredbear o Famoso urso dourado começa a cantar e como um robô cantador na hora de fechar sua boca ele acaba mordendo o Pobre Mike os Jovens se espantam quando o Pai deles vai vé oque avia ocorido para todos estarem gritando e correndo ele vai ver quando ele vé a cena sua mente parece que quebra por ver seu filho favorito na boca do Fredbear se mexendo por que ainda continuava sua cabeça presa nos dentes do urso dourado,a ambulancia chega e leva Mike ao hospital logo o pai de Mike vai junto.

2 semanas e meia depois

O pai de Mike fica no cemiterio chorando e se lamentando ate que algo corrompe sua mente

Freddy Roxo-Oi Homen-Roxo

Pai de Mike-Hann meu nome não e Homen-Roxo e sim Willian oque você quer comigo.

Freddy Roxo-Hahaha seu nome agora não é Homen Roxo mais logo no futuro será o meu nome e Purple Fredbear ou melhor Freddy Roxo não sou dessa epoca e sim do futuro você me enviou aqui para lhe falar oque ocorrerá no Futuro para saber olhe bem para os meus olhos negros com 2 pontos brancos em casa parte do centro do olho.

Neste momento Willian ve o futuro e quando ele ve sua mente pira e ele fica com os mesmos olhos do Freddy Roxo Oque sera que ele faserra agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É galera espero que tenham gostado do final por que ainda vai vir o fnaf 2 mais deixe-me explicar por que tem duas partes aqui simples por que so uma parte que e o faltam ainda 1 dia ate a festa e muito curto então por isso coloquei os 2 capitulos juntos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppet Mestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.