Remember me escrita por J S Dumont


Capítulo 21
Capitulo 20 - Meu mundo ficticio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, saiu mais um capitulo de Remember me, bom, no próximo teremos o final do capitulo que está no passado ainda, mais já no final dele voltaremos para o presente, então terá cenas ineditas do presente (não nesse não tenha já que tá na visão do Peeta, tem cenas que não foi vista na visão da Katniss). Mas a partir do próximo volta para o presente. E então, a partir de lá para frente da história terá revezamentos um pouco maiores de visão e então não voltaremos tanto para o passado como aconteceu até agora, e isso é mais porque pelo caminho que já está indo a história, não terá tanto a necessidade de voltarmos mais para trás e ficar repetindo as cenas na visão Katniss e Peeta. Mas continuará tendo a visão dos dois, isso posso garantir!

GENTE EU TINHA ESQUECIDO DE DEIXAR O LINK DA MINHA NOVA PARCERIA, VOU DEIXAR AGORA, PEÇO QUE TODOS ACOMPANHE ESSA FIC TO AMANDO ESCREVE-LA. IMPREVISÍVEL, INESPERADO E IMPROVÁVEL https://fanfiction.com.br/historia/693444/Imprevisivel_Inesperado_e_Improvavel/
VOU AMA-LOS VÊ VCS LÁ
Espero que gostem do capitulo, eu sinto vontade de morder o Peeta não sei vocês, é que adoro ele então sou suspeita a falar. Quero agradecer Laris Morelli pela recomendação, e agradecer a todos pelos comentários, estou muito feliz com resultados dessa fic já estamos encaminhando para 500 comentários, e ainda agora que está chegando aonde todos estão esperando, então, ainda estamos indo para a metade da história e o resultado já está bom, então imagina até o final? Se continuar com apoio de vocês iremos longe, e espero mesmo que continue com a colaboração de comentários, recomendações, favoritem, acompanhem, tudo isso me incentiva a finalizar aqui, embora ainda tenha um longo caminho pela frente! Espero que gostem e ai vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660172/chapter/21

Meu mundo fictício

Eu perdi as contas de quantas vezes eu fiquei apertando a barriga do urso durante a minha viagem a Paris, na realidade eu decidi parar de contar na vigésima quarta vez, na quinta vez eu já havia decorado todas as palavras de Katniss e no terceiro dia de viagem eu ficava repetindo a mensagem para mim mesmo feito um completo idiota, eu estava me sentindo um maluco, é claro que comecei a então ficar preocupado com o meu estado mental.

Em uma semana de viagem eu comecei a sentir vontade de bater a minha cabeça na parede até estourá-la por completo, eu não costumo ter pensamentos suicidas, mas pensar em Katniss estava me enlouquecendo, era torturante a forma que ela grudou em meu cérebro, tanto, que a cada canto que eu olhava, cada praça que eu passava, eu sentia como se ela estivesse por perto, tanto que dava a impressão de que iria vê-la em qualquer lugar de Paris, e isso era assustador.

A única coisa que eu desejava era voltar para casa e esquecer de vez essa viagem estupida que estava só me deixando ainda mais louco, sinceramente a única coisa que eu queria naquele momento era me encontrar com Thomas, conhecer essa garota que ele tanto fala e ver se ela consegue o milagre de tirar Katniss da minha mente, eu queria esquecê-la pelo menos por alguns minutos, por algumas horas. Seria para mim já uma grande evolução.

E enquanto eu estava no quarto do hotel, mais uma vez eu apertava a barriga daquele urso, era tão desesperador que eu já estava prestes a jogá-lo pela janela para ver se eu parava com isso, mas isso já havia se tornado uma atitude tão inconsciente que quando eu dava por mim eu já estava com aquele urso nas mãos. Apertando-o e ouvindo novamente a voz dela.

A voz dela é tão bonita... Eu não cansava de escutá-la, soltei um longo suspiro, deitei-me na cama enquanto continuava segurando aquele urso. Ela tinha parado de falar, mas eu estava sem coragem de apertar novamente, ouvi-la só me fazia sentir mais a falta dela.

— Peeta, está tudo bem? – escutei minha mãe perguntar, pela altura da sua voz ela deveria estar parada próxima a minha cama, só que eu não quis virar-me para olhá-la.

— Está tudo ótimo... – eu menti, notei que a voz saiu mais desanimada do que deveria sair.

Minha mãe se sentou ao meu lado, e então a senti tocar em meus cabelos, ela começou acaricia-los, como ela sempre costuma fazer.

— Você parece tão desanimado, parece não estar gostando nada da viagem, sempre vejo você agarrado a esse urso com um olhar tão triste, alias quem te deu ele?

— Uma amiga... – respondi, ainda não quis olhar para ela.

— Amiga? Seria uma amiga mesmo? – ela perguntou e eu suspirei, a ultima coisa que eu queria era ficar falando de Katniss com a minha mãe.

— Por quê? – eu perguntei.

— Você não ficaria tanto tempo agarrado a esse urso se ela fosse apenas uma amiga... – ela respondeu, e então finalmente eu a olhei, remexi-me na cama, sentando-me nela, e irritado tanto com a minha atitude idiota, como também com a situação joguei o urso longe, ele bateu na parede e caiu no chão. – Você não precisava fazer isso... – ela comentou enquanto olhava para o urso.

Eu olhei para ela e soltei um longo suspiro, enquanto passava a mão no cabelo.

— Ela é ou foi sua namorada e você brigou com ela, é isso? – minha mãe tentou.

— Não! – respondi. Que tipo de homem eu sou? Ficar agarrado a um urso? Discordei com a cabeça inconformado e depois coloquei a cabeça entre os meus joelhos, eu estava me transformando em um completo otário.

— Filho, você está sofrendo... – minha mãe falou, colocando o braço em volta de mim, abraçando-me. – Você está apaixonado, não é?

— Nem fale essa palavra, eu odeio o amor, ele é uma droga e nunca deveria existir... – respondi, ainda com a cabeça apoiada aos joelhos.

— Então estou certa, você está apaixonado... O que aconteceu? Vocês brigaram? – ela perguntou.

— Eu já disse mãe, ela não é minha namorada!

— Então é mesmo uma amiga? Ela não te corresponde, é isso? – ela continuou tentando adivinhar, e isso já estava me irritando.

— Não é isso... – respondi, suspirando. E então olhei para minha mãe. – Eu não quero gostar dela, eu só queria poder escolher a garota pela qual eu me apaixonasse...

Minha mãe deu risada, sim parecia achar engraçado o meu comentário.

— Sabia que quando eu tinha sua idade eu também pensei o mesmo quando conheci o seu pai? Ele era um galinha, safado e a ultima coisa que eu queria era gostar dele, eu achava que ele não me levaria a sério, mas eu tive a sorte dele também ter se apaixonado por mim, mas sabe, tentei evitar o máximo que eu pude... – ela suspirou. – Só que com o tempo eu fui refletindo e então eu vi que não teria graça se pudéssemos escolher por quem nos apaixonamos...

É poderia ate ser, só que as coisas seriam mais fáceis, bem mais fáceis... Por sorte aquele foi o fim da conversa, já que meu pai entrou no quarto, avisando que a comida chegaria logo, é naquela noite havíamos decidido pedir a janta no quarto. Seria nosso ultimo dia em Paris, e eu já estava ansioso e contando os minutos para voltar para casa.

###

Sempre gostei das férias, mas essa estava diferente de todas as outras que eu já havia tido, não havia um dia de férias sequer que eu poderia chamar de agradável, desde que pisei o pé para fora da escola eu comecei a contar os minutos para voltar, eu sabia que tinha uma razão especifica para isso: Katniss Everdeen.

Parecia uma ironia do destino, lembrei-me de antigamente quando ficava feliz quando chegava as férias principalmente por eu poder ficar algumas semanas sem ser perseguido por ela, e agora eu estava era sentindo a falta dela. Eu sabia que quando voltasse para a escola o ciclo teria que continuar, eu precisava continuar mantendo a distancia. Entretanto, fora daqueles muros, eu não tinha a oportunidade nem de vê-la de longe, e isso era ainda mais torturante do que tê-la grudada em minha mente quase vinte e quatro horas por dia.

— Agora você brinca com ursinho?  - Thomas pegou o urso que Katniss me deu de cima de minha cama, e o olhou, dando risada. Eu que saia do banheiro nesse exato momento revirei os olhos, ele viu o urso, só me faltava essa.

— O que você acha? – perguntei, num tom irônico, sinceramente eu não estava nenhum pouco afim de responder Thomas ou de discutir com ele.

— É que o jeito que você está louco é bem capaz de estar acontecendo isso mesmo... – ele respondeu e depois apertou a barriga do urso, começando a escutar a mensagem de Katniss. Logo, ele se virou para me olhar, enquanto a mensagem continuava. – Ah claro, foi a Katniss que lhe deu, só poderia ser... – ele disse, jogando o urso em minha direção, eu o peguei enquanto ainda ela continuava a falar, olhei para o urso por alguns segundos, até a mensagem acabar. – Vamos logo Thomas! – eu o chamei.

Realmente eu estava disposto a tentar tudo que Thomas falou, se não foi a distancia que me faria esquecer Katniss, uma garota bonita talvez ajudaria. Thomas disse que me apresentaria a garota mais bonita que ele conhecia, e eu torcia completamente que a garota tivesse mais alguma qualidade além da beleza física.

Depois de alguns segundos pensando em quais poderiam ser as qualidades dessa garota, logo as palavras: compreensiva, bondosa, inteligente, amável, venho em minha mente, fui vendo que estava pensando nas qualidades de Katniss. Eu estava torcendo para que essa garota fosse a versão Kaqtniss, porem bonita? Quando dei por mim, já estava batendo minha cabeça na mesa de uma lanchonete em que Thomas e eu estávamos, para tentar tirar essa ideia estupida da minha mente.

— Cara, para com isso, se a garota chega e vê você assim, vai pensar que eu quero apresentar um louco para ela!

— Ah agora eu sou normal? Algumas horas atrás você disse que eu havia enlouquecido mesmo... – retruquei.

— Só que ela não precisa saber disso... – Thomas respondeu, também foi a única coisa que deu tempo dele dizer, logo uma garota loira, mediana e esbelta aproximou-se de nós, ela realmente era muito bonita, talvez eu ficaria louco de empolgação se eu não estivesse naquela situação, eu sorri para ela fingindo ter gostado de tudo.  Logo descobri que o nome da garota loira era Gabbe. E nos próximos dias, tudo que fiz em minha vida foi fingir.

Sim, com o passar dos dias eu fui vendo ao ponto que chega uma pessoa quando não quer admitir os seus sentimentos, ela começa a viver num mundo fictício onde tudo acaba se tornando uma atuação, eu já sentia-me um ator mentindo para Gabbe, começamos a namorar e eu tentava fazer ela acreditar que gostava dela, ao mesmo tempo eu fazia Thomas acreditar que tudo estava dando certo, e eu tentava fazer eu mesmo acreditar que o plano de Thomas havia sido um sucesso.

 Durante o dia tudo parecia estar indo bem, eu passava a maior parte do dia com Gabbe, a cada dia ela inventava um lugar novo para irmos, e eu sempre dizia sim a ela. Ela era uma garota legal, gostava de falar bastante, mas me incomodava o jeito que ela mexia as mãos, talvez porque me fazia lembrar-me da ultima pessoa que eu queria me lembrar naquele momento.

Entretanto, ela tinha a personalidade parecida com as garotas populares que conheci na escola, gostava de falar sobre moda, coisas caras e claro cabelo, como gostava de falar sobre cabelo, coisas que eu nunca ouvi Katniss falar na vida.

Uma coisa Thomas tinha razão, durante o dia por estar distante de Katniss e na companhia de Gabbe eu pensava menos nela, menos do que em Paris quando estava somente eu e meus pensamentos para me atormentar, porém, quando anoitecia e eu era pego pelo silencio da noite, eu logo me perguntava como Katniss deveria estar, os meus olhos sempre iam para aquele urso que era a única coisa que eu tinha para pensar nela, mas eu evitei. Consegui ficar alguns dias sem escutar a mensagem dela.

Pouco tempo depois, avancei ainda mais, tive minha primeira relação sexual com Gabbe, ou melhor, a minha primeira relação sexual na vida, não havia sido ruim, porém tudo havia sido rápido demais. Tanto, que fiquei preocupado se Gabbe havia gostado, ela dormiu comigo na cama, enquanto eu permaneci acordado um bom tempo olhando para o teto, eu pensei em como teria sido se tivesse sido com outra pessoa, me senti frustrado e com raiva de mim mesmo. Qual é o problema comigo? Eu havia acabado de transar com uma garota linda, e a ultima coisa que eu queria era estar ali, naquela cama. Sim, eu desejava profundamente estar em outro lugar, e me assustei ao imaginar o lugar da qual eu queria estar.

O meu mundo fictício estava começando a se destruir pouco a pouco.

###

 Voltar para a escola seria um grande desafio, eu não imaginava o que sentiria quando me deparasse novamente com Katniss, uma confusão de sentimentos estava me abalando completamente, uma parte de mim queria vê-la porque sentia a falta dela, outra parte, queria evitar esse encontro a todo custo. Talvez com medo de que quando a visse, eu me desse conta de que todo meu esforço havia sido em vão.

Lembro que as ultimas palavras de minha mãe foram: Filho, enfrente o que você tiver que enfrentar, mas resolva tudo aquilo que está te deixando assim, tão mal, me dói ver os seus olhos dessa forma...

E então quando desci do carro pensei nas palavras dela e em como resolveria o que estava me deixando tão mal, pelo menos eu estava tentando, e como estava tentando resolver isso. Eu segui todos os conselhos de Thomas, mesmo que doesse afastei-me de Katniss, e tentei ser o melhor namorado possível para Gabbe, e até ai tudo estava dando certo, tanto, que Gabbe para não ficar longe de mim até se transferiu para a mesma escola que a minha. Eu ainda não sabia se isso seria bom ou ruim, afinal, Katniss descobriria o meu namoro. Mas eu não podia dizer para mim mesmo que eu não havia tentado esquecer Katniss, que era a pessoa que me deixava tão mal.

Quando parei em frente ao colégio, inconscientemente já fui procurando-a com o olhar, logo que os meus olhos a viram, grudaram-se nela como se estivessem colados ao dela, ela estava com sua amiga Annie, e não demorou muito para me ver também, meu coração disparou como da ultima vez que a vi, e quando ela começou a correr em minha direção, meu coração disparou ainda mais.

Ela parou na minha frente, e sem eu saber o que dizer ou falar – o nervosismo também não me deixava pensar – eu apenas sorri para ela, ela também sorriu para mim e me abraçou, tão forte que tive que gemer para que ela percebesse que estava me apertando com muita força.

Ela me soltou e continuou sorrindo para mim.

— Oi Peeta, como foram as suas férias? – perguntou, animada.

— Foi boa... – eu respondi, lembrando-me que Gabbe poderia aparecer a qualquer momento, e isso me deixava um tanto nervoso.

— E a viagem a Paris? – ela perguntou.

— Foi legal, mas ficamos apenas uma semana... – eu disse, e então passei a mão no cabelo, ainda mais nervoso como antes. Eu já me perguntava em pensamentos como Katniss reagiria quando visse Gabbe.

— Legal... – ela disse. – E você... – ela iniciou, mas não conseguiu terminar, afinal, aconteceu aquilo que eu imaginava que iria acontecer, Gabbe se aproximou, abraçou-me como costumava sempre fazer e eu fiquei tão nervoso e ao mesmo tempo envergonhado, que não consegui ter nenhum tipo de reação.

— Amor, vamos você prometeu que ia me mostrar a escola! – ela disse, parecia não ter ainda notado Katniss, quando a viu percebi que ela a olhou de uma forma estranha. – É... Atrapalhei algo? – ela perguntou voltando a olhar para mim.

—N-Não... – eu disse, mas não consegui desviar os olhos de Katniss.

Ela tentou disfarçar, mas consegui perceber que ela ficou abalada a me ver com Gabbe, os seus olhos foram pouco a pouco ficando marejados, e ela ficou levemente vermelha.

— É a sua namorada? – ela perguntou numa voz fraca. E eu não tive coragem de responder. Eu senti um embrulho estranho no estomago, ao perceber que eu havia magoado completamente Katniss.

— Sou sim... – foi ela que respondeu, continuei calado enquanto continuava olhando fixamente para Katniss..  – Eu sou nova aqui na escola, então não sei quem é você, qual é seu nome querida? – ela perguntou.

— Katniss Everdeen... – respondeu, enquanto alternava o olhar de Gabbe para mim novamente – Parabéns, ela é muito bonita, combina com você, ainda mais agora que você é popular, não é? – ela sorriu forçadamente. E sem aguentar olhar mais para ela, desviei o olhar para o chão.

— Ai que fofa, obrigada querida! – escutei Gabbe responder.

— É... Eu vou indo, deixei a Annie sozinha... Bom retorno a você, e boas vindas... – Katniss disse, eu voltei a olhá-la enquanto a observava se virar e sair caminhando em passos largos em direção de Annie. Eu não conseguia ver, pois ela estava de costas, mas eu tive a impressão de que ela estava chorando.

Quando eu fiquei com Gabbe, eu não fiz isso com a intenção de magoar Katniss, mas eu senti que havia a magoado, e infelizmente isso era inevitável. Ela estava sofrendo, só que ela não era a única. Enquanto eu continuava dentro daquele mundo fictício, mesmo não querendo admitir para mim mesmo, eu sabia que eu estava sofrendo também.

— Quem é ela? – Gabbe perguntou, enquanto andávamos de mãos dadas para dentro da escola.

— É a Katniss, uma colega de escola... – eu disse, evitando olhar para Gabbe.

— Ela parece que não gostou de nos ver juntos! – ela disse meio desconfiada, paramos em um corredor, e eu soltei um suspiro sem saber certo o que dizer. Por sorte, Thomas parou atrás de nós, e havia escutado o que Gabbe disse.

— Quem não gostou de ver vocês juntos? – Thomas perguntou.

— Uma garota meio é esquisita, que eu vi conversando com Peeta...

— Katniss Everdeen... – Thomas completou, olhando diretamente para mim.

— Ah sim, essa mesmo! – ela respondeu.

— Ah sim, ela gosta do Peeta á muito tempo, mas ele nunca quis nada com ela, pelo contrario, foge dela, também como ele poderia querer ficar com ela, não é Peeta? – Thomas perguntou, olhando diretamente para mim.

Eu olhei para Gabbe e notei que ela me olhava com as sobrancelhas arqueadas, estava esperando que eu respondesse. Eu suspirei, abaixei a cabeça e demorou alguns segundos para a voz sair:

— É claro... – então suspirei. – Não teria como eu ter algo com ela!

###

Embora tudo parecesse estar se destruindo pouco a pouco, continuei insistindo em fingir, mesmo doendo, era mais fácil do que encarar a realidade. Fui notando que a cada dia eu via menos Katniss, ela parecia estar fugindo, acredito que a razão disso seja o meu namoro com Gabbe, ela não queria nos ver junto, e era compreensível, eu também não iria querer vê-la com outra pessoa, e acho que também faria o mesmo, eu fugiria.

Eu só tinha as aulas com Katniss para poder vê-la, nas aulas eu notei que ela evitava nos olhar, mas ás vezes nossos olhos acabavam se encontrando por acaso e quando isso acontecia, eu podia notar como os seus olhos estavam tristes, nunca os vi tão tristes assim antes, nem mesmo quando ela me escutou falando mal dela para Thomas. E vê-la assim era doloroso demais, afinal, eu sabia que a culpa era toda minha.

E com o afastamento nosso, pude notar a aproximação de Gale, o pouco que a via eu percebia que ela sempre estava próxima dele, ele parecia que queria distrai-la, dá uma de amigo, com certeza para conseguir algo, e me irritava em pensar na possibilidade dele conseguir, me irritava profundamente pensar em ver Katniss com outra pessoa que não fosse eu.

E enquanto pensava nisso, comecei a refletir sobre as minhas atitudes, o meu namoro com Gabbe estava me afastando cada vez mais de Katniss, tudo bem que sempre essa foi á intenção. Como Thomas mesmo disse tudo isso era para “me curar” desse amor estranho e ao mesmo tempo louco que eu sentia por ela, só que, mesmo depois de tudo isso, mesmo depois de seguir todos os conselhos de Thomas, nada me fazia esquecer ela.

O desespero aumentava a cada segundo que eu continuava pensando. Com tudo que estava acontecendo, e ainda toda vez que eu observava aqueles olhos tristes, eu fui me dando conta de que eu continuaria completamente apaixonado por Katniss, e o pior é que eu ainda estava sofrendo o risco de perder ela para sempre.

E foi ai então que meu mundo fictício se destruiu de vez...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai que acharam? Gente até agora não tomei café to desde as 7:30 escrevendo esse capitulo, então agora vou tomar quando voltar eu respondo as reviews, obrigada a todos, e continue acompanhando!