Comentários em Remember me

Pink Wolf

19/11/2015 às 21:34 • Prólogo
Essa fic parece que vai ser outra fic ótima sua, eu pretendo acompanhar, adorei a sinopse e o prólogo, quero ver o que vai acontecer agora, estarei esperando por mais!!!
beijos!


Resposta do Autor [J S Dumont]: Que bom que gostou da ideia, espero que acompanhe mesmo, já postei outro capitulo, tomara que vc leia e comente, beijos!


Che

19/11/2015 às 22:11 • Prólogo
Olá, como vai? Mesmo só tendo o prólogo eu estou apaixonada pela sua fanfic, sério, eu achei fantástica tanto na escrita como na ideia, então eu espero muito que não abandone essa fanfic (sempre quando eu amo uma fanfic a autora desiste, espero que esse meu azar não aconteça com essa fanfic ♥ ). Bom, esperando o próximo capítulo e por favor não demore para postar.
Beijos e até ♥


Resposta do Autor [J S Dumont]: Oie eu estou bem e você? Que bom que gostou da fanfic, eu acredito que não vou abandonar a fanfic, dificilmente deleto alguma fanfic minha só se perder todos os leitores hehe, mas estou torcendo que isso não aconteça, então eu postei mais um capitulo espero que goste e não esqueça de comentar, beijos!


Zoey Weasley

19/11/2015 às 22:35 • Prólogo

Nossa amei a sinopse dessa fic, a ideia é ótima, e mais uma fic sua que tem cara de que irá fazer sucesso, com certeza irei acompanhar, o prólogo está muito bem escrito, amei a forma em que Peeta descreve a Katniss, parece que ele tem muita mágoa dela e to louca já para entender aonde essa história vai dar... Amando e esperando ansiosamente chegar quinta-feira.

Beijos Beijos!


Resposta do Autor [J S Dumont]: Ah espero mesmo que a fic faça sucesso, que bom que gostou do prólogo e espero que goste da fic também, está ai mais um capitulo, espero que leia e goste dela, beijos!


Cristabel Fraser

19/11/2015 às 22:53 • Prólogo
Entao vamos la aos comentarios: curti muito a capa, a sinopse que pelo visto sera uma fic intrigante acho legal a forma com que vc descreveu Peeta neste cap e digo que amo esses conflitos tipo aquele ar "baba pelo que vc perdeu" e acho que ele vai ter que lutar para receber o perdao da Kat e faze-la reconhecer que ele o ama rss me apaixonei de cara Js...e diga-me vc que montou essa ft do prologo pq tipo eu sei postar ft mas quando eu montei uma e fui postar nao apareceu sabe...queria saber como postar uma ft que a gente cria rss....bjusss eh isso e espero anciosa pelo prox cap bye bye e muito prazer sou sua nova leitora.

Resposta do Autor [J S Dumont]: Ah que bom que gostou da capa, e do capitulo fiquei feliz por isso... Hehe também adoro fics onde envolve vingança histórias assim me atrai muito ai tentei criar uma desse jeito. Respondendo sua pergunta sim fui eu que criei vc tem que pegar ela e colocar no dominio de imagem tipo a imugr acho que escreve assim pesquisa no google que vc acha ai você posta foto lá, ai quando você for colocar o capitulo vc clica no desenho que tem de imagem ai no endereço da imagem vc cola o link e clica no dimensões que automaticamente aparece o tamanho e pronto aparece a imagem. No próximo comentário me diga se vc conseguiu ;) prazer me chamo Jéssica terei o prazer de ter vc como leitora.


claumellark

19/11/2015 às 22:58 • Prólogo
Gostei do prólogo! Bora acompanhar! Bjs


Resposta do Autor [J S Dumont]: Ah acompanha sim terei o prazer de te ter como leitora ;)


Ingrid

20/11/2015 às 00:21 • Prólogo
Isso não é um prólogo! É AMOSTRA GRÁTIS DE UM TIRO EM 400 PALAVRAS!
Sabe,dps de estar na bad pós Mockingjay, não é gentil de sua parte derrubar forninhos assim.
Essa fic tem muito futuro (mais q boa parte dos alunos da minha sala) a única coisa q não tem futuro se vc continuar assim é a minha vida.
Sério mesmo, adivinha quem tá loucamente, perdidamente, absolutamente apaixonada pela sua fic?? Isso mesmo E-U.
Vc me conquistou mesmo com só um prólogo, tipo, mal posso esperar pelo próximo capítulo. Já estou amando e esse nem é meu Shipper. Um beijão e se situe para não me matar.


Resposta do Autor [J S Dumont]: Ahh que bom que gostou, o que é Mockingjay ficou curiosa kkk Ahhh tomara mesmo que essa fic tenha futuro... E espero que continue apaixonada pela minha fic adoraria continuar te tendo como leitora, qual é seu shipper? É a Katniss com Gale? hehe esperando mais comentários seu!!! Beijos...


Sophia C

20/11/2015 às 10:41 • Prólogo
Nossa amei a sinopse da fic, a idéia tá muito boa... Como sempre vc escreveu perfeitamente bem. Da para notar quanto Peeta está magoado com Katniss... Dá até uma peninha dele, apesar de que eu não sei o que ele fez com ela... Primeiro preciso descobrir rsrs maaas está ótima a fic, parabéns e estou ansiosamente esperando por mais.


Resposta do Autor [J S Dumont]: Ah que bom que gostou da fic, espero que continue acompanhando, fico muito agradecida pelos elogios, beijos!


Kitai Malfoy

20/11/2015 às 15:55 • Prólogo
Nossa... Simplesmente amei a idéia da fanfic, adorei o prólogo, em como Peeta descreve a Katniss está muito bem escrita, como sempre suas fics estão, quando eu acho que vc não consegue me impressionar mais BAM vc consegue rsrsrs, adoorei parabéns pela fanfic!!!


Resposta do Autor [J S Dumont]: Ah fico feliz que tenha gostado da fic, do jeito que escrevi, fiquei bastante feliz, continue acompanhando irei adorar saber mais sobre o que vc está achando, beijos!


Andressa

22/11/2015 às 10:39 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
TUDOOOO

O Peeta tá ferrado, hahahahah essa historia vai dá muita treta....


Resposta do Autor [J S Dumont]: É o plano é esse, espero que continue lendo e comentando, beijos!


IdaRocha

22/11/2015 às 18:44 • Prólogo
Espero por mais.
Bjs *)


Resposta do Autor [J S Dumont]: Já postei, espero que goste e não esqueça de acompanhar ;) beijos!