Remember me escrita por J S Dumont


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bem essa é a primeira fic que escrevo nessa categoria, já que antes dessa eu só postava no Nyah fics da saga crepúsculo, mas eu sempre tive curiosidade de escrever fics tanto do Jogos Vorazes como da série Divergente, já que são livros e filmes que eu gosto bastante, mas sempre fiquei insegura, até então agora decidi tentar começando por aqui a categoria Jogos Vorazes, essa fic é uma ideia que tenho a muito tempo e decidi colocá-la no papel agora, estou gostando muito de escreve-la e espero agradar vocês, se vocês gostarem, deixem comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660172/chapter/1

Prólogo

Katniss Everdeen, meu problema se resumia a esse nome. É incrível como uma única pessoa pode ter tudo aquilo que eu menosprezo, ou melhor, parecia que ela fazia questão de ser e fazer tudo aquilo que eu odeio, apenas para me punir.

A única coisa que eu desejava na minha vida era esquecer a sua existência, mas parecia que por mais que eu tentasse me manter longe dela, mais ela estava disposta a se manter por perto, apenas com a única intensão de me perturbar, até chegar ao certo ponto de me deixar no ápice da loucura.

Eu podia afirmar com todas as letras, que eu odeio Katniss Everdeen, não é tão difícil odiar toda a sua pose de superioridade, o seu jeito frio e egocêntrico, sua voz arrogante e principalmente suas respostas petulantes e cheias de sarcasmos. Não é tão difícil odiar a forma vazia em que ela me olha e o modo em que ela me ignora, jogando na minha cara o quanto sou indiferente a ela, apenas para me ver saindo do sério. Não é tão difícil odiar a forma em que ela me persegue, sempre querendo ferrar a minha vida, pisando e repisando em toda a minha dignidade, ou melhor, a pouca que me restara. Não é tão difícil odiar a forma em que ela chama a atenção, sempre aparentando a perfeição, sendo a queridinha de tudo e de todos, e o pior, não é tão difícil odiar as suas atitudes confusas, que mexe comigo, tanto, que chega a me deixar ao ponto de enlouquecer.

Sim eu tinha razões suficientes para odiar Katniss Everdeen para o resto da minha vida, já que ela é a mistura de tudo aquilo que eu odeio, tornando-se assim o meu completo pesadelo. Só que o único problema é saber que eu faço parte de toda essa mistura, na realidade eu sou o culpado. Eu que tornei Katniss Everdeen o meu pesadelo, a minha inimiga, o meu grande problema.

Seria fácil odiar Katniss Everdeen, se não fosse pelo fato de ela fazer parte do meu passado, um passado da qual eu nunca consegui e que ela também nunca permitiu que eu esquecesse. Seria fácil odiar Katniss Everdeen se meu cérebro não parasse toda vez que ela está próxima de mim, se eu não sentisse tanta vontade de tocá-la e se ela conseguisse sair pelo menos um minuto dos meus pensamentos. E principalmente, seria fácil odiar Katniss Everdeen se eu não continuasse sendo tão absurdo, de ainda estar loucamente, perdidamente, absurdamente apaixonado por ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Esse é apenas o prólogo, para vocês terem um pouco da ideia da história, espero que gostem da ideia, e que decidam ler essa fic, tentarei fazer o possível para que ela seja boa, e bem, estou esperando o comentário de vocês.