Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 8
Juntos novamente...


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, desta vez eu demorei menos, tudo por conta da Suellen Araujo, aquela diva que me deu uma bronca e disse que eu não demorasse e não enrolasse, para postar o proximo cap. bjs Su. Também tenho novas noticias para vcs, alem de eu estar trabalhando em uma Grillows, também comecei a trabalhar em uma nova Vartillows. Mais ainda não sei qual postarei primeiro quando terminar essa história. Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/8

– Sabe Finn, algo me diz que tem uma coisa estranha por trás desse namoro deles.

– Achei que eu fosse a única a perceber isso. Também acho que algo não se encaixa nessa história. Analise comigo! Disse ela se sentando ao lado dele. – Eu conheço D.B a algum tempo e até onde eu lembro, Russell era apaixonado por sua esposa e não trocaria sua família por nada no mundo!
– Está tentando me dizer que a Catherine é amante dele?

– Para sua sorte não, este namoro dos dois é uma farsa! Vartann quase cai da cadeira quando a loira disse isso. – Observe a mão esquerda de D.B, ele usa aliança, se ele rompeu com a esposa, para que ainda usar aliança? E veja a da Catherine, ela não usa nem um anel de compromisso!

– Finn, você tem toda razão, eu sabia que havia algo de errado nessa relação deles, mais como farei para provar isso e acabar com essa farsa?

– Pode deixar comigo, será um prazer fazer isso!

– Hum sei, mas o que vai querer em troca desse favor?

– Não se preocupe, eu não quero nada em troca. Não é por que nosso relacionamento não deu certo que nossa amizade também não dará! Disse ela repousando a sua mão sobre o braço dele e dando um sorriso, Vartann retribuiu o gesto segurando na mão de Finn e lhe dando um sorriso, então todos do turno da noite chegaram.

– Que climasso hein? Disse Greg Fazendo Louis se levanta.

– Alguém quer café? Perguntou Nick ao ver o olhar enciumado de Catherine.

– Eu quero. Manifestou-se D.B. Quando passou por Finn e Vartann, ele avistou sua caneca aos cacos no chão. – Hey, quem quebrou minha caneca?

– Oh mil perdões Russell, foi um acidente! Disse Julie tentando encobrir o investigador.

– Não tem problema Finn. Disse ele.

– Vamos Vartann. Chamou a loira entrelaçando seu braço no de Lou, Catherine se mordeu de ciúmes. Quando os dois passaram por D.B, ele segurou discretamente o braço de Louis.

– Sei que foi você! Sussurrou Russell.

– Isso é o que acontece com quem entra em meu caminho. Desta vez foi a caneca na próxima pode ser sua cabeça! Ameaçou Lou baixinho, então desvencilhou seu braço da mão de D.B e saiu da sala, deixando um certo ar de rivalidade.

Mais tarde coisas ruins vinheram a acontecer, o S.K voltará a atacar:

– Pessoal temos más noticias, foi encontrada mais uma vitima em um novo beco na Strip. Avisou o cowboy aos dois agentes do FBI.

– Vá chamar Louis. Mandou a ruiva.

Em questão de minutos os quatro já estavam na sena do crime. A nova vitima possuía as mesmas características físicas das anteriores. Ao analisar visualmente a vitima, Vartann encontrou algo no cabelo na garota:

– Curioso, muito curioso! Parece que nossos assassinos deixaram algo para trás. Falou Lou.

– Me parece o mesmo tipo de flor encontrada na terceira vitima. Disse Nick.

– O que? Você encontrou uma nova pista e não me comunicou? Perguntou Louis furioso.

– Desculpe-me, eu pedi para Hodges analisar, mas como não temos um Banco de Dados específico para isso, ele ainda não terminou a analise e não pude repassar para você!

– Espero que isso não volte a se repetir. Quando encontrar algo, repasse para mim entendeu? Nick assentiu.

– Se os senhores já pararam de brigar, eu encontrei algo que pode nos ajudar! Disse ela chamando a atenção dos dois. – Vejam quilo, nossos assassinos não foram tão meticulosos desta vez. Disse ela apontando para uma câmera de vigilância.

– Cath você é um gênio, só precisamos agora de um mandato! Disse Nick.

Enquanto David ensacava a vitima, os quatro analisavam a cena do crime, como antes nada de diferente ou fora do local foi encontrado. Ao chegarem no laboratório, os dois agentes identificaram a vitima. A garota se chamava Jasmim Bruck, tinha vinte e três anos e estava desaparecida a duas semanas. Vartann temia que já houvesse outra vitima sobre o poder dos S.K, então pediu que Catherine e Russell buscassem outras vitimas que estivessem desaparecidas a pouco tempo e que se encaixassem no perfil das vitimas. O resultado foi imediato, a uma semana, uma garota Californiana foi dada como desaparecida e sua descrição batia com as outras vitimas. Seu nome era Estefani Foster:

– Certo, vamos dividir as tarefas! Chefiou Lou. – Catherine, você fica com a fita de segurança, Russell, você se encarrega da autópsia da vitima, Nick, trate de pressionar Hodges com a analise da planta enquanto eu tentarei identificar a espécie por meus livros.

Antes do quarteto se separar, Finn entrou na sala acompanhado de uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a mulher? Comentem e descubram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.