Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 9
A verdade nua e crua...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho para vcs, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/9

Antes do quarteto se separar, Finn entrou na sala acompanhado de uma mulher. A mulher logo foi em direção a Russell e o abraçou. Lou então fez uma expressão interrogativa para Julie que retribuiu com um sorriso e uma piscada de olho:

– Oi querido, eu senti tanta sua falta! Disse Barbara e D.B congelou, Cath então fechou os olhos e serrou os dentes.

– Querido? Catherine vai deixar outra mulher chamar seu namorado de querido? Perguntou Louis irônico.

– Com assim namorado? Perguntou Barbara. – D,B e Catherine são apenas amigos e não namorados.

– Esperem ai, eu não estou entendendo mais nada! Disse o cowboy meio perdido na história.

– E então Willows, o que tem a nos dizer? Perguntou Finn.

– Está bem, está bem. Você ganhou Finn, Russell e eu não somos namorados, eu disse isso para dar uma lição em Louis. D.B não foi grosseiro hoje com você por que quis Lou, mais sim por que fui eu quem mandei, satisfeitos agora?

– Finn não ganhou Cath, ela trouxe Barbara aqui a meu comando. Eu sabia que havia algo errado entre vocês dois, Finn também achava por conhecer Russell a um bom tempo, por isso resolveu me ajudar. Confesso que no inicio eu me senti derrotado, machucado e enciumado pelo fato de você esta namorando outro homem. Peço desculpas a você D.B por tê-lo ameaçado, creio que você não teve culpa, só quis ajudar sua amiga. O que acontece agora minha cara Catherine, é que a verdade tem o habito de se revelar e está é verdade nua e crua meu bem! Agora sigam minhas ordens e voltem ao trabalho agora. Disse Lou bem serio.

Depois de explicar toda essa confusão e Barbara entender, Russell segui para a necropsia, analisando a vitima junto de Dr.Robbins, D.B encontrou um fio de cabelo grisalho, curto e que continha DNA na raiz. Ao passar pela sala de analise e vídeo, Catherine o chamou:

– Veja isto D.B! Nosso cúmplice é uma mulher. Disse a ruiva mostrando as imagens. Assim como se segui a teoria formulada por eles, o S ou o K levava as vitimas a força para o beco e as continha em seus braços, depois cortava suas gargantas, esperava-as sangrar até a morte e sua parceira talhava as letras no centro de suas testas.

– O que isso, terapia de casal? Perguntou Russell irônico.

– Eu é que não queria fazer uma terapia dessas, prefiro as de fetiche! D.B riu.

– All e eu encontramos um fio de cabelo grisalho na vitima, estava indo agora repassar para Vartann.

– Esqueça isso, eu repasso para ele junto com minha descoberta do cúmplice e você mandará Hodges agora analisas este fio, diga-o que dê prioridade total!

– Mas Vartann pode não...

– Sem está de mas, estamos correndo contra o tempo, lembre-se que pode haver outra garota nas mãos deles! Russell não pensou duas vezes, seguiu para a sala de analises e a ruiva para a sala de Vartann, mais acabou esbarrando com Nick.

– Tenho novas noticias.

– Ótimo, junte-se a mim e vamos dar todas elas ao Lou.

Ao chegarem a sala do chefe, encontraram vários livros espalhados pelo chão, sofá e na mesa dele:

– Hey Doutor Planta, temos novas noticias, eu descobri a espécie da planta encontrada nas vitimas.

– Eu também, se chama Badlands ou solo ruim se preferir.

– Isso mesmo e para nossa sorte, de acordo com o Hodges só a um campo delas crescendo no deserto de Vegas.

– E você Catherine o que descobriu?

– Eu descobri que o cúmplice destro de nosso assassino é uma mulher, supostamente a esposa ou namora. D.B encontrou um fio de cabelo grisalho no corpo da vitima.

– E onde ele está?

– Mandando o Hodges analisar.

– Certo, qual a cor do cabelo do assassino no vídeo?

– Não dava para ver, ele usava capuz, já a mulher tinha cabelos ruivos escuros. Depois de quase meia hora, Russell entrou na sala com o resultado do DNA.

– Boas noticias, nosso assassino se chama Stuart Duven, é ex-soldado do esquadrão de bombas, ele está com cinquenta anos, tem cabelos grisalhos e é casado. Sua esposa se chama Karen Duven e é ruiva. A melhor parte da história é que eles tiveram um filho que se suicidou pela namorada. Parece que eles fizeram um pacto suicida por senhor e a senhora Duven não aceitarem o namoro, mais os paramédicos conseguiram salvar a garota a tempo. Adivinhem o perfil e o nomeda namorada! Ela é branca, tem cabelos castanhos e se chama Estefani Foster.

– O que, a garota desaparecida na Califórnia a uma semana?

– Isso mesmo Catherine.

– Segam-me! Chamou Vartann e eles o seguiram para sala de áudio e vídeo. – Archie, tenho um trabalho para você, quero que varra toda a área do deserto de Las Vegas e isole a área do deserto onde cresça um campo de Badlands. O rapaz fez o que ele pediu, inseriu alguns comandos no computador e obteve resultado.

– Agora procure por alguma cabana ou galpão abandonada no raio de dois km do campo das flores! Orientou Nick, o rapaz inseriu novamente alguns comandos e o resultado foi imediato.

– Bingo, eles estão na nossa mira! Comemorou Lou, então pegou o radio que trazia a sua cintura.- Jim pegamos eles, precisamos de reforços.

– Já estamos indo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão pegar o assassino? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.