Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 7
Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Oiii galera, depois de um bom tempo sem postar eu finalmente resolvi aparecer, o que aconteceu é que a preguiça não me deixava de mão. Felizmente ela me abandonou e eu vim trazer mais um Cap para vcs meus amores. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/7

Louis Provava com seus lábios o suor que escorria por entre os seios da ruiva fazendo-a gemer, Catherine já estava cansada, mais ainda continuava excitada de tanto prazer que ele lhe provocava. Ao anoitecer a transa dos dois havia cessado. Cath tomou um bom banho, depois vestiu sua roupa enquanto ele também tomava um banho. Quando a ruía terminou de se aprontar, decidiu ir embora, mas Vartann a puxou novamente para ele:

–Hey meu amor, aonde vai?

– Para casa!

– Achei que iríamos passar o restante da noite juntos! Disse ele.

– Achou errado, você está agindo como um adolescentes apaixonado, isto não passou de mais uma transa! Disse ela meio ríspida.

– O que? Você só pode estar brincando não é? Catherine negou. - Não posso acreditar nisso, pois eu sei que o nosso amor vai alem de um simples prazer.

– Como pode ter tanta certeza disso? Eu poderia ter usado você, não?

– Não, não poderia, sei que você não seria capaz de fazer isso! Disse ele a fitando, depois foi aproximando seus lábios dos dela, ela não resistiu e correspondeu imediatamente.

– Está vendo como você me ama como eu amo você? Ela nada disse. – Dou minha perna esquerda para seu pai quebrar novamente se você já me esqueceu!

– Como assim para meu pai quebrar novamente? Sam já machucou você? Louis deu uma risada sarcástica.

– Então quer dizer que você não sabe? A ruiva negou.- Aconteceu no ultimo dia em que você esteve em Vegas, Sam mandou quatro de seus capangas me seqüestrarem. Eles quebraram minha perna, três de meus dedos, duas de minhas costelas e danificaram uma pequena parte de minha visão esquerda com um soco a mando de seu pai!

– Por que Sam fez ISS? Perguntou ela chocada.

– Por eu ter engravidado você.

– Eu não sabia disso, eu...eu preciso ir, tenho um compromisso com...

– Com quem o Russell, seu namorado amigo? Disse ela a cortando.

– Eu não deveria ter ido pra cama com você Lou! Disse ela o entristecendo.

– Por conta do Russell? Perguntou ele um pouco triste e ela nada disse. – Não tem problema se é por conta dele, podemos ficar sendo amantes, só por favor, não me abandone novamente! Implorou ele. Catherine pensou em mandar toda essa farsa para o inferno e pular nos braços do homem que ela amava, no entanto as lembranças ruins do beijo de Vartann e Finn tomaram seus pensamentos.

– Finja que isso nunca aconteceu, pois eu não posso ficar com você. Disse ela com os olhos cheios de lagrimas e saiu sem levar a filha.

– Não posso apagar você de minha mente!

Na tarde do dia seguinte, Louis foi até o apartamento da ruiva deixar a filha. Depois de tocar a campainha três vezes ele ficou aguardando um pouco receoso Catherine vir recebê-los.

– Ah é você! Disse D.B com desdém ao abrir a porta e Lou enrijeceu a expressão.

– Vim trazer Lindsey , Catherine está?

– Sim, mais está muito ocupada e não pode falar com você! Disse ele rudemente, depois pegou Linds nos braços.

– Não pode ou não quer? Perguntou Vartann, mas D.B não deu ouvidos, fechou bruscamente a porta deixando o investigador falando sozinho. Louis ficou furioso saiu chutando o primeiro vaso do hotel que encontrou pela frente. Russell ficou aliviado quando escultou Lou indo embora, então Catherine veio a seu encontro.

– Oi meu anjo! Disse ela pegando a filha nos braços.

– Você sabe que eu odeio ser grosseiro com as pessoas, principalmente com o Vartann que eu acho um cara bacana!

– Eu sei que você odeia ser grosseiro, mas não sabia que você achava Louis bacana.

– Sim acho, e não sei por que você não volta com ele.

– Está brincando não é? Esqueceu que Lou me traiu com sua querida amiga?

– Me desculpe, eu havia me esquecido disso.

– Tudo bem! Disse ela.

Vartann chegou no laboratório furioso, acabou esbarrando em Finn que deixou alguns papeis caírem:

– Hey Vartann...

– Saia de minha frente Finn, não estou com cabeça para falar com você! Disse ele sem paciência e a loira lhe deu passagem.

– Desculpas existem sabia? Perguntou ela gritando para ele quando ele saiu.

QuandoLou entrou na sala de descanso a primeira coisa que avistou foi a caneca de D.B sobre a mesa, então pegou-a e atirou ela contra a parede. Se Russell cruzasse seu caminho agora, Louis seria capaz de arremessar-lo contra a parede ao invés da caneca. O ciúme estava incomodando tanto Vartann como um espinho cravado em seu peito, só de imaginar que D.B poderia estar deitado na cama junto de Catherine, fazia seu sangue ferver de tanta raiva.

– Desgraçado, você me paga e como me paga! Disse Lou se sentando na cadeira e dando um soco na mesa.

– Refere-se a Russell? Perguntou Finn o surpreendendo.

– Oh não, eu estava me referindo ao...

– Você é um péssimo mentiroso! Disse ela cruzando os braços.

– Sou mesmo é? Perguntou ele decepcionado.

– Sim é, mas não precisa ser um gênio para saber que você não gosta do D.B! Louis assentiu.

– Me desculpe por ter sido grosseiro com você agora a pouco.

– Tudo bem, mais o que ele fez para você está tão mau humorado?

– Aquele idiota tomou minha filha de meus braços, não me deixou falar com a Cath e fechou a porta em minha cara.

– Talvez ele só estivesse defendendo o que é dele!

– Qual é Finn, você está defendendo ele agora?

– Não, não estou. Mais e se fosse você que estivesse namorando com ela e um ex-namorado de Catherine que tivesse uma forte química com ela reaparecesse e tentasse restabelecer vínculos com ele, você iria deixar?

– Não, não deixaria, acha mesmo que Cath e eu ainda temos uma forte ligação?

– Só um tolo não percebe isso.

– Sabe Finn, algo me diz que tem uma coisa estranha por trás desse namoro deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Lou vai descobri do falso namoro? Comentem e descubram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.