Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 16
Visitas...


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, eu voltei, consegui superar o luto que eu estava sofrendo, a dor da perda ainda permanece mais a vida continua e eu já consegui me conformar, e finalmente consegui escrever mais um capitulo para vcs. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/16

    Depois de conversarem um pouco, os três se retiraram do quarto e Morgan entrou junto de Greg:

  - Oi Greg, oi Morgan.

  - oi, como você está?

  - Melhor obrigada, e então como anda as coisas pelo laboratório? Greg também ficou um pouco impaciente.

  - Estão normais, sabe, Greg e eu estamos namorando!

  - Jura? Que bom, vocês formam um casal perfeito.

  - Obrigada Cath.

   - Morgan, você tem um espelho? A loira estranhou a pergunta.

  - Ham... sim eu tenho.

  - Pode me emprestar? Morgan retirou o pequeno estojo de maquiagem da bolsa e entregou para Cath, Catherine ficou pensativa, depois respirou fundo e abriu o espelho. Quando se viu nele, não conseguiu reconhecer a se mesma, estava com os cabelos um pouco maiores do que os de Greg e seu rosto parecia estar muito cansado.

  - Sinto muito!

  - Tudo bem. Falou ela tentando se conformar. Depois de muito conversarem, Albert e David entraram.

  - E como vai a minha dupla de super heróis favoritas, o Destemido Albert e o Super David? Exclamou a ruiva empolgada arrancando um sorriso dos dois.

  - Estamos bem, obrigado Cath.

  - Quais são as novidades? Alem do namoro de Greg e Morgan é claro.

  - Ah o V... Robbins deu uma cotovelada em David que acabou engolindo o que ia dizer.

  - Vamos David, conte.

  - Só ia dizer que o Ecklie veio visitar você também.

  - Wow, isso sim é uma novidade! David e Robbins conversaram por alguns minutos com ela e logo se retiraram, foi então que Jim entrou acompanhado de Conrad.

  - Que surpresa, Xerife Conrad Ecklie andando lado a lado do Capitão Jim Brass!

  - Como você está menina? Perguntou Jim.

  - Já estive pior Jim, isso eu garanto! Mesmo tendo acabado de acordar de um longo coma e estar com os cabelos super curtos, a ruiva não havia perdido seu sorriso e seu carisma. – E você Ecklie, como se sente por ter Greg como seu genro?

  - Um pouco inconformado, mais prefiro ele do que o Hodges! Depois de rir muito com o senso de humor de Brass eles tiveram que voltar para o laboratório e foi a vez de Sara entrar.

  - Sara...que bom ver você, eu quero tanto falar com você! Exclamou a ruiva abraçando Sara.

  - Ai Cath, eu também quero muito falar com você, mais primeiro eu trouxe uma pessoa que você vai gostar muito de ver!

  - Quem é, é o Louis? Inquiriu ela empolgada.

  - Não, não é ele, mais você vai gostar de ver essa pessoa tanto quanto o Vartann. Posso mandá-la entrar? Cath assentiu, então alguém entrou no quarto com um enorme vaso de lírios cobrindo seu rosto.

  - Nossa Sara, lírios, sabe que eu amo lírios!

  - Sim eu sei, mais não foi eu quem escolheu as flores e sim quem está atrás delas, veja! A pessoa baixou o vaso e Catherine se deparou com Grissom.

  - Grissom! Falou ela com felicidade e Gil a abraçou. – Que saudade, faz tanto tempo que não nos vemos, achei que nem se lembrava mais dessa minha preferência por lírios!

  - Um bom e velho amigo nunca se esquece dos gostos da melhor amiga! E então como você está?

  - Estou bem, obrigada por vir me visitar.

  - Sabe, você ainda é a mesma Catherine Willows que eu conheci, continua do mesmo jeito!

  - Está brincando não é? Olha a situação de meu cabelo!

  - Quando eu digo que você ainda é a mesma, eu não me refiro só de sua aparência física, refiro-me também ao seu interior, sei que você continua sendo a mesma guerreira que eu conheci! A ruiva soltou um sorriso singelo para o amigo que a abraçou.

  - Eu preciso ir, tenho uma palestra para dar, mais eu prometo que enquanto você estiver aqui, eu virei visitar você!

  - Vou cobrar hein? Gil assentiu e saiu do quarto.

  - Gostou da surpresa?

  - Claro que gostei, você é um anjo ao trazer o Gil até aqui!

  - E quem disse que fui eu que o trouxe até aqui? Quando cheguei ao hospital ele já estava na recepção. Certo, vamos deixar de falar do Grissom e agora vamos falar de você. Como se sente? Sara estranhou por Catherine deixar algumas lagrimas rolarem.

  - O que foi?

  - Eu poderia dizer a você o mesmo que disse a todos os outros que entraram por aquela porta, mais estaria mentindo para você, assim como eu menti para eles. Eu não estou nada bem, sinto-me uma pessoa horrível, primeiro por quase ter morrido com ódio de meu pai, segundo, por ter perdido meus cabelos e por ultimo por saber que todos também estão mentindo para mim.

  - Catherine, primeiro o Sam ama muito você, segundo, você ainda continua linda mesmo estando com os cabelos curtos e terceiro, as pessoas  só estão mentindo para você porque foi um pedido e seus pais e Vartann nos fizeram!

  - Como assim?

  - Eles acham que pelo longo tempo que você esteve em coma, receber muitas informações seria prejudicial para você!

  - Isso eu até entendo de ser uma decisão de meus pais, mais de Lou? Como ele poderia ter entrado nessa decisão com meus pais se ele nem mesmo veio me visitar, só de pensar que quase perdi minha vida para salvar a dele! Sara fechou a expressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Sara vai dizer? Acham que ela vai defender o Vartann ou ira deixar passar? Comentem e descubram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.