Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 15
Um milagre...


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, trouxe mais um capitulo para vcs, primeiramente, gostaria de me justificar por que demorei para postar. O que acontece é que eu estou de luto por o maldito gato de minha irmã ter comido minha coelhinha de estimação. Bem gente eu n sei se o capitulo ficou muito bom, me desculpem pela falta de inspiração, mais é que eu realmente quase não consigo escreve-lo por estar nessa depre. Ainda estou muito mal por essa tragedia que aconteceu, mais como eu estava devendo um capitulo a vcs então resolvi tentar escrever, sinto muito pelos erros ortográficos e mais uma vez peço desculpas se ele não tiver ficado como vcs esperavam. ;(;(. Por favor entendam-me acabei de perder uma companheira recentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/15

Thomas ficou muito indeciso se faria ou não a cirurgia. Foi então que ele se pôs no lugar do amigo, se fosse sua mulher que estivesse naquela situação, sua atitude não seria diferente da de Vartann:

  - Está bem Louis.

  - Julian venha cá. O rapaz deu um forte abraço no pai. – Filho, quero que saiba que se algo não sair como o planejado, eu amo muito você e você sempre será meu garoto!

  - Eu também te amo pai! Os dois se abraçaram novamente, depois pegou a filha no colo.

  - E você minha pequena, papai também te ama muito! A garota deu um doce sorriso para o pai.

  - Louis, precisamos ir. Vartann deu um abraço bem apertado em seus dois filhos e saiu do quarto cruzando de frente com todos da equipe.

  - Pessoal, eu quero que saibam, que foi uma honra trabalhar com todos vocês. Agradeço a todos por terem feito parte de minha vida! Greg e Sara se entreolharam.

  - O que acha que foi isso, uma despedida?

  - Não sei  não Greg, acho que tem algo por trás disso.

  - Finn, posso falar com você?

  - Claro Vartann. Lou levou a loira para um pouco mais longe dos outros.

  - Finn, você sabe da situação de Catherine, são sabe?

  - Sim eu sei.

  - Eu decidi doar meus olhos para ela!

  - O que? Você não pode fazer isso. É loucura Vartann.

  - Não só posso como farei, tudo já está resolvido e nada me farár dar para trás.

  - Então ta. Se veio aqui me dizer que vai se suicidar pela Catherine, beleza, vai fundo já que eu não posso fazer nada. Disse ela alterada.

  - Finn, eu não vim aqui dizer isso para você. Vim dizer que você ainda pode algo por mim, fique ao meu lado até a cirurgia da retirada da bala acabar e o meu transplante começar! Pediu ele.

  - Eu ficarei Vartann, eu ficarei.

  Os dois seguiram Thom até uma sala, de onde eles podiam assistir a cirurgia através de um vidro. Catherine já estava do outro lado da sala rodeada por médicos, então a cirurgia começou. Thom ficou ao lado dos dois na sala:

  - Louis, Catherine tem 99% de chance de ficar sem sua visão, quando a cirirgia acabar! Explicou Thomas. Depois de duas horas a bala foi retirada. – A cirurgia terminou, agora estão poteando seu couro cabeludo e em seguida farão um teste costumeiro da reação da pupila. A doutora Julia passará sua lanterna na pupila de Catherine e como o esperado, sua pupila não irá mais se contrair, pois a luz não passará mais por ela. E ai começaremos seu transplante.

  Como Thom contou, após terminar de fechar a abertura provocava pela cirurgia, a Doutora Wiggins pegou sua lanterna e passou sobre os olhos da ruiva, mas algo de diferente aconteceu. A Doutora Julia se voltou para Thomas com uma expressão pasma e o chamou com um gesto. Thom saiu as pressas da sala, sem dizer uma palavra.

  - O que será que está acontecendo Finn?

  - Não sei Vartann.

  Thomas examinou Catherine por alguns minutos, fazendo os mesmos testes executados pela Doutora, Lou viu ele ficar com a mesma expressão da medica. A Doutora conversou por alguns minutos com Thom, logo em seguida ele voltou para a sala:

  - Louis lembra de quando eu falei que a Catherine tinha 99% de chance de perder a visão?

  - Claro, como poderia esquecer isso!

  - Aconteceu um milagre, a cirurgia foi um sucesso, a bala foi retirada e não danificou nada no cérebro dela. Quando passamos a lanterna pela sua pupila, ela reagiu imediatamente!

  - Thom, não brinque comigo!

  - Não estou brincando Lou, Catherine não perdeu a visão e não vai ficar com nenhuma seqüela.

  Vartann  ficou tão feliz que abraçou com toda força a pobre Finn, Julie também comemorou o milagre que acabará de acontecer:

  - Vartann, Catherine nos disse uma vez que é esse 1% que faz a diferença, e agora eu vejo que faz mesmo! Falou Finn sorrindo e Louis abraçou ela mais uma vez.

  Catherine ficou em coma por dois meses se recuperando da cirurgia, foi então que em 23 de junho ela finalmente despertou de seu sono profundo. Ela estava em um quarto bem iluminado e Lily ao perceber o despertar da filha logo se aproximou:

  - Oi meu amor.

  - Oi mãe.

  - Como se sente?

  - Um pouco zonza.

  - É normal meu bem, depois de ter passado duas semanas em coma e receber uma medição pesada como a sua, não seria de se esperar essa sua tontura.

  - Então eu fiquei em coma por duas semanas? Lily assentiu. – Onde está o Sam?

  - Foi até a lanchonete no hospital para tomar um café.

  - E a Lindsey?

  - Ela está com Vartann, durante esse tempo em que você esteve ausente, ela ficou morando com ele e o Julian.

  - E onde Vartann está?

  - Ele foi para casa tomar um banho. Querida, eu queria muito continuar conversando com você, mais você está cheia de visitas. Posso mandá-los entrar? A ruiva fez que sim e Lily se retirou do quarto, então Nick, Barbara e Russell entraram.

  - E ai garota.

  - Oi D.B, achei que você já tivesse voltado para a Califórnia! Russell ficou um pouco desconfortável.

  - Não, Barbara e eu resolvemos ficar mai um pouco, não é querida?

  - Sim, então resolvemos visitar você!

  - Obrigada, e você cowboy como está?

  - Estou bem, quero ver você o mais rápido possível fora dessa cama hein!

  - Pode deixar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...sem data previa para o próximo capitulo, ainda n sei até quando minha dor de perder minha amiguinha vai durar. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.