Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 14
Um ato de coragem


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, com eu havia prometido aqui está o proximo capitulo, por favor não me matem e não tenham um infarto viu Su.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/14

  - E a Cath, com ela está? Nick ficou agitado, andava de um lado para o outro e por fim puxou uma cadeira e colocou-a bem ao lado do leito dele.

  - Vartann, você lembra-se dos dois tiros antes da bomba explodir?

  - Sim lembro.

  - O primeiro tiro foi disparado por Stuart.

  - Mas eu o vi cair.

  - Por que o segundo foi instantâneo, foi disparado por Brass, acertando o ouvido esquerdo de Stuart e saiu pelo lado direito do crânio, deixando um grande estrago.

  - E quem foi atingido pelo tiro daquele monstro? O rapaz empalideceu e permaneceu em silencio por alguns minutos, como se relutasse a responder a pergunta do amigo.

  - Vartann, o tiro dele...o tiro dele atingiu a cabeça da Catherine. A bala ficou alojada na região occipital do cérebro dela.

  - Ai meu Deus! Exclamou Louis desesperado. – Onde ela está Nick?

  -  Em um quarto particular da emergência, a situação de Cath é grave. Os médicos disseram que foi um milagre ela ainda permanecer viva, mas eles precisam operá-la urgentemente, e se ela sobreviver a cirurgia, ela perderá completamente a visão, mas se não retirarem a bala, ela pode morrer.

  Vartann pulou rapidamente da cama, vestiu suas calças e sua camiseta branca, e saiu, sem por os sapatos e muito menos a camisa por cima da camiseta. Quando saiu do quarto, todos estavam esperando do lado de fora:

— Pai, já esta de pé! Exclamou Julian com felicidade, segurando a irmã no colo.

  - Sim filho. Julian, em que quarto a Catherine está?

  - Está no quarto particular 203, nós ainda não podíamos entrar, por isso vinhemos para cá.

  - Obrigada Filho. Disse ele saindo.

  - O que disse a ele Nick? Perguntou Sara.

  - Sobre a Catherine.

  Louis saiu a procura do quarto com a numeração ditada pelo filho. Quando o encontrou, entrou imediatamente e viu Lily aos prantos, abraçada com Sam. Logo em seguida avistou sua amada totalmente entubada, com vários hematomas espalhados pelo rosto:

  - Vartann! Disse Lily abraçando ele e se desmanchando novamente em lagrimas.

  - Vartann meu filho, por favor me perdoe pelo o que fiz a você! Disse Sam.

  - Você não deve desculpas a mim e sim a sua filha!

  - Então por favor, não a deixe morrer com ódio de mim.

  FLASHBACK ONN

  Após saber o que Sam fez a Louis, Catherine se direcionou imediatamente ao seu cassino, e  entrou de uma vez na sala dele, sem esperar ser anunciada:

  - Você é um monstro Sam!

  - Mugs, por que está me chamando assim?

  - Seu sínico, acha que eu não sei o que fez com Lou depois de eu ter lhe contado  toda a história e por que eu ia embora!

  - Mugs, mas eu achei que você queria vingança.

   - Eu nunca quis machucar o Louis, poderia estar com o maior ódio dele, mas nunca deixei de amá-lo e nunca o machucaria, eu daria minha vida por ele se fosse preciso!

  - Mas Mugs, ele lhe fez...

  - Não  tem essa de, mas Sam, ao machucar Louis, você também me machucou! Disse ela chorando e depois saindo.

  FLASHBACK OFF

  Vartann ficou chocado com o que Sam lhe contou, então Julian entrou no quarto com Lindsey e Thomas.

  - Oi Louis, como se sente?

  - Estou bem obrigado, Thom é você que está encarregado do quadro dela?

  - Sou apenas o medico no comando do caso, a Doutora Wiggins é quem está cuidando dele. Sr.Braun, Sra.Flynn, precisamos de suas decisões agora, não podemos mais esperar,estamos correndo contra o tempo.

  - Nós queremos...

  - Faça a cirurgia! Interveio Vartann.

  - Você sabe das conseqüências não sabe? Louis respirou fundo.

  - Sei, por isso darei meus olhos a ela! Todos ficaram chocados.

  - Espere ai pai, você não pode fazer isso.

  - Julian tem razão Lou e isso também está fora de minha jurisdição. Eu não posso fazer o transplante de um órgão se o doador ainda está vivo.

  - E quem disse que eu estarei vivo na hora do transplante?

  - Vartann querido, eu sei que você quer salvar minha filha, mas você está pondo sua vida em risco! Protestou Lily.

  - Escute rapaz, eu amo minha filha, mas não quero que nada de ruim aconteça com você! Falou Sam tentando convencer ele.

  - Até onde vocês iriam por alguém que vocês amam? Todos permaneceram calados. – Catherine deu a vida por todos aqueles policiais que estavam em campo, inclusive a mim. Agora chegou a hora de dar a minha por ela. Julian começou a chorar coma irmã nos braços e foi consolado por Lilly.

  - Aimiro sua coragem Vartann! Falou Sam.

  - Vamos Thom, faça isso por ele e por mim! Pediu Lou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Thom vai aceitar fazer o transplante? Próximo capitulo sai amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.