Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 13
De ante de seus olhos...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o capitulo. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/13

  Lily e Sam ficaram no laboratório com Lindsey e Julian. Finn resolveu esquecer todas as desavenças e as brigas que já havia tido com a ruiva e ficou no laboratório ao lado da família de Catherine e Julian que não deixava de fazer parte da família dela. O restante da equipe seguiu para o apartamento da ruiva, junto com toda a equipe do FBI. Em pouco minutos, o prédio já havia sido completamente cercado por todos os carros especializados do distrito da policia, junto a uma dezena de veículos blindados do FBI.

  - Stuart Duven, saia com as mãos para o auto, o prédio está totalmente cercado! Falou Edgar pelo megafone. Duven deu um salto da cadeira onde pegou sua arma e a dela, depois foi em direção a Catherine para retirar suas algemas.

  - Finalmente eles chegaram, é agora que o espetáculo vai começar! Ele puxou Cath pelo braço e apontou sua Glock contra a cabeça dela. – Não tente nada, ou eu estouro seus miolos aqui mesmo, sem dar a chance a aquele caipirazinho de lhe ver pela ultima vez, agora vamos, andando, sem fazer um movimento brusco, entendeu? A ruiva fez um menear de cabeça.

  Catherine desceu até o térreo pelas escadas com Stuart bem atrás, apontando a arma para sua cabeça. Quando os dois chegaram em frente ao prédio, Cath viu quase todos da equipe, inclusive aquele que ela mais amava. Bem em frente ao prédio, de trás de algumas viaturas estava Vartann, Edgar e Russell, Logo a esquerda estava Jim e Nick, e a direita estava Greg Morgan e Sara:

  - Solte a agente Willows e podemos tentar fazer um acordo para você, Sr. Duven. Gritou Edgar de trás das viaturas e Stuart riu.

  - Muito bem Cath, é Cath não é?

  - É Catherine.

  - Muito bem Catherine, chegou a hora de vermos o quanto você é corajosa. Está vendo o cara de óculos escuros e cabelos grisalhos, bem próximo de onde seus amigos estão?

  - Sim estou.

  - Aquele é Rocko Maverick, meu velho amigo do esquadrão. Ele tem uma perna de metal sabia?

  - E o que ele faz aqui? Deveria estar aposentado.

  - E está, mas antes que ele jogasse fora sua vida miserável por não agüentar mais, eu decidi cobrar um grande favor que ele me devia. Eu disse: Hey velho amigo, quer jogar sua vida fora? Então vamos jogar com estilo. Depois disso não foi difícil se infiutrar na operação de resgate e aqui está ele!

  - O colete dele é diferente de todos os outros homens presentes nessa operação, ele é mais volumoso. Rocko é um homem bomba não é?

  - Isso mesmo, você é bem esperta, vamos vê se é esperta o bastante para fazer a melhor escolha com a proposta que eu irei fazer. Sua vida por outras vidas! A ruiva ficou estática. – Até onde você iria por alguém que você ama? Ela sentiu o coração, Catherine pensou imediatamente em seus pais, seu bebê, em Louis e Julian. Depois olhou ao seu redor, eram mais de cem policiais fazendo parte daquela operação e pensou em suas famílias. Sua resposta foi imediata.

  - Daria minha vida por eles!

  - Bela escolha. Feche os olhos benzinho e diga adeus ao seu mundo e diga olá ao país das maravilhas.

  Edgar viu Stuart sussurrar algo no ouvido da agente, depois ela respirar fundo, fechar os olhos e ele acionar o gatilho de sua arma. Ed então gritou.

  - Senhor Duven Lar...

  Um barulho ressoou entre eles. Era o barulho de dois disparos, bem de ante de seus olhos todos viram Stuart tombar para trás com a ruiva. Quando Vartann estava prestes a sair de trás da barreira de viaturas que os cercavam, outro estrondo ensurdecedor ressoou atrás deles, jogando todos que estavam por perto para bem longe. A ÚNICA COISA QUE Lou lembra de ver antes de pagar, foi Edgar agonizando de dor no chão e muita fuligem e estilhaço voando por todos os lados.

  Louis acordou com a luz do sol batendo em seus olhos, então viu Nick sentado ao lado de vários vasos de flores:

  - E ai campeão, como se sente? Perguntou o cowboy se levantando da cadeira e ficando de pé ao lado de sua cama.

  - Parece que uma colméia de abelhas está dentro de minha cabeça. Eu dormir por quanto tempo.

  - Por conta da forte medicação que você recebeu, você esteve desacordado por um dia.

  - O que foi isso na sua testa?

  - Um estilhaço me atingiu, mais não foi nada grave.

  - E como está o restante do pessoal?

  - Perdemos quatro oficiais, Edgar ficou gravemente ferido e pode perder uma perna. D.B sofreu um corte profundo no ombro e o restante da equipe sofreu apenas arranhões.

  - E a Cath, com ela está? Nick ficou agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com nossa ruiva?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.