Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 12
Pode ser o ultimo "eu te amo"


Notas iniciais do capítulo

Galera voltei, já tenho esse capitulo escrito e a metade do próximo, ou seja, vcs n vão precisar muito para saberem o que vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/12

A ruiva queria muito ouvir mais uma vez a voz de Lou e saber noticias de sua filha. Será que a ultima vez que ela ouviu a voz de seu amado seria na noite passada, será que a ultima vez que beijou seu amado foi na noite passada?

  - Atenda o telefone! Ordenou ele,será que ela ouviu bem?Stuart estava mesmo mandando ela atender o telefone ?.  – Vamos, está é a sua ultima chance de dizer a ele o que sente antes de se junatr a todas aquelas garotas.

  - Mas eu não tenho o perfil delas.

  - Os primeiros e os últimos crimes são os que mais marcam, eu iria finalizar minhas obras de arte com aquela vadia que deu inicio a tudo isso, mas vocês a salvaram e qual assassino não é lembrado por matar um agente do FBI? Então vamos, atenda! Desta vez era ao certo, a ruiva iria morrer, mais não iria perder a chance de falar a ultima vez com Louis, então Stuart colocou o celular em seu ouvido.

  Vartann já estava prestes a desistir, está era a décima vez que ele ligava para Catherine, mas ela não atendia. Resolveu tentar pela ultima vez, no terceiro toque ela atendeu com uma voz tremula:

  - Oi Lo...Lou.

  - Graças a Deus você atendeu, já estava ficando preocupado!

  - E...como,como está a Linds?

  - Está dormindo. Louis estranhou o nervosismo presente na voz dela e logo em seguida percebeu um eco ao falar, presumiu que o telefone dela estaria no auto-falante. – Cath está tudo bem?

  - Lou, apesar de tudo ainda te amo e nunca vou deixar de te amar! Disse ela, Vartann foi pego de surpresa, depois dessa declaração ouve um silencio assustador então ele escutou os soluços dela do outro lado da linha.

  - Cath, você está ai, responda! Exclamou ele deixando o pânico tomar conta dele.

  - Diga adeus a sua namoradinha investigador! Disse Stuart e desligou o telefone.

  - Julian, ligue para Sam e Lily, diga-os para irem imediatamente ao Departamento, Catherine está perigo, depois siga também para lá.

  - Certo pai, mais e a Lindsey?

  - Ela irá comigo.

  Antes de chegar ao laboratório , Vartann bipou todo mundo, inclusive Russell. Em meio a cinco minutos o investigador entrou na sala de descanso com a filha nos braços, onde todos já estavam lhe esperando:

  -  O que ouve de tão grave para convocar todos nós aqui? Perguntou Ecklie.

  - Stuart Duven pegou Catherine! Todos ficaram atônitos com a forte noticia, então Lily e Sam entraram na sala acompanhados de Julian.

  - Onde ela está? Perguntou Lily deseperada.

  - Tente se acalmar senhora Flynn. Falou Julie tentando confortar a mãe de Cath.

  - Jim traga a Sra. Duven até nós! Ordenou Conrad.

  - Eu estava esperando Vartann chegar para dar a noticia que recebi hoje mais cedo.

  - Então qual é?

  - Kandece Duven se suicidou com uma navalha.

  - O que? Onde ela arranjou uma navalha.

  - O guarda disse que se descuidou dela por cinco minutos e quando voltou ela já estava morta e o Desert Palm telefonou e disse que Estefani Foster recebeu alta ontem e voltou para a Califórnia com a família.

  - Que droga, ele calculou tudo isso, aquele desgraçado! Falou Lou furioso.

  De imediato, o laboratório foi sendo tomado por homens e mulheres de preto, espalhando terror por onde passavam. De trás de quase vinte agentes, saiu Edgar O’Hara o chefe do FBI:

  - Quem chamou eles aqui? Perguntou Greg.

  - Eu os chamei! Falou Sam. – Não quero que nada de ruim aconteça com minha Mugs. Disse Sam, mas Louis viu outra coisa subentendido:”  Vocês são muito pequenos e eu quero gente maior e mais importante nesse caso”.

  - Investigador Vartann, sou Edgar O’Hara, chefe do Departamento de investigações Federai da Califórnia! Ouvi falar que a agente Willows e o assassino se comunicaram com você, mais está criança não é a filha da agente Willows?

  - Sim e minha também! Disse Lou passando Lindsey para a avó.

  - Eu não sabia que a...

  - Senhor, acho melhor voltarmos para o caso e deixar a vida pessoal de Catherine fora disso. Interrompeu D.B.

  - Está certo, muito bem investigador Vartann, a que horas você a viu pela ultima vez.

  - A ultima vez que eu vi Catherine foi ontem, antes que eu fosse embora com nossa filha para minha casa, acho que por volta das 3:00 da manha.

  - Ela estava hospedada em sua casa?

  - Não, Catherine tem o próprio apartamento dela e para deixar isso bem claro para o semhor, eu e ela rompemos o namoro já faz um ano.

  - Tem certeza que ela foi para casa ontem, será que ela não passou em alguma lanchonete ou coisa do tipo?

  - Eu creio que não.

  - Certo, pelas informações que recebi, estamos impossibilitados de falar com a Sra. Duvenn e a Srta. Foster, então nosso primeiro alvo será a casa de nossa agente.

  Aquele homem era um completo psicopata, havia horas em que ele estava lúcido, mas logo começava a repetir as palavras nexo feito um demente. Stuart estava sentado de frente para Catherine, ele não piscava os olhos um segundo qualquer, ficava apenas olhando paranoicamente Cath, balançando a cabeça feito o pendulo de um relógio inglês:

  - O tempo de seu namoradinho está acabando!

  - O que está esperando para me matar? O homem sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Vartann vai resgatar a ruiva a tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.