Um quase Novo Desafio escrita por kurama123


Capítulo 3
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o terceiro capítulo. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66002/chapter/3

    Yusuke, Hiei, Kurama e Koenma estavam viajando para Nova York num avião da Primatech.

     - Koenma, você tem certeza de que Kuwabara não deveria ir? - Perguntou o detetive pela milésima vez.

     - Yusuke, eu já disse que não! - Koenma ficava mais irritado cada vez  que Yusuke lhe fazia esta pergunta.

     Yusuke ficou olhando pela janela do avião. A cidade se distanciava cada vez mais e Yusuke ficava cada vez mais nervoso por estar indo para uma cidade em que nunca havia estado. Yusuke pegou seu livro de bolso que ensinava a falar inglês e leu durante algumas horas.

     Quando estava mais ou menos na metade do livro, marcou a página e quardou o livro no bolso. Não conseguira aprender nada de novo lendo aquele livro. Então continuou olhando pela janela do avião. Segundo o painel eles estavam sobrevoando Costa-Verde neste momento.

     Ou seus olhos o enganavam, ou um garoto estava voando ao lado do avião. O detetive esfregou os olhos, mas quando os abriu o garoto ainda estava lá.

     - Koenma! Kurama! Hiei! Tem um cara voando do lado do avião! - Yusuke disse assustado.

     Koenma, Hiei e Kurama, pensando que Yusuke estava louco, foram ver do que o amigo estava falando.

     O garoto gritava do lado de fora do avião, mas ninguém conseguia ouvir nada.

     Então Kurama gritou alguma coisa em inglês, e Yusuke só entendeu as palavras "falar lentamente" e "conseguir ler".

     O garoto pareceu entender e então falou lentamente, dando para ver claramente sua boca se mexendo.

     - Ele perguntou se nós trabalhamos para Primatech. - Disse Kurama. Yusuke gritou um "não" em inglês alto e claro.

     - Nós já vamos pousar. - Anunciou o piloto.

     Então o garoto apontou para si mesmo, balbuciou alguma coisa se virou e voou para o lugar de onde veio.

     - Isso foi estranho - Disse Yusuke espantado.

     - São os portais. Eles estão dando poderes para todos. - Falou Koenma

     - Ele disse que se chama West. - Disse Kurama.

     - Chegamos! - Anunciou o piloto

 

***

 

     Angela acordou de outro pesadelo, mas desta vez não foi o mesmo de sempre, nele haviam terremotos, explosões nucleares, assassinatos e erupções por todo o mundo. Ela sonhou com o homem que causaria toda esta destruição. Samuel

     Ela se levantou do sofá e desligou a televisão.

     - Rene! - Chamou.

     - Sim senhora. - Disse o haitiano que apareceu na sala de repente, como se já estivesse nela há muito tempo.

     - Me leve até o aeroporto, eles já devem ter chegado.

 

***

 

     Chegando lá, o piloto guiou Yusuke, Kurama, Hiei e Koenma para uma limusine prteta. Quando entraram, viram uma mulher meio velha com o cabelo preto preso em um coque no topo da cabeça.

     A mulher falou alguma coisa em inglês com um homem de óculos que estava a seu lado e então ele traduziu para japonês:

     - Oi, meu nome é Noah. Como devem perceber, eu trabalho para a empresa Primatech. O que eu quero saber é: vocês podem nos ajudar?

     - Ajudar como? - Perguntou Yusuke.

     - A minha amiga aqui, - Disse apontando para a mulher de cabelo preto. - é meio que vidente.

     - E daí? - Perguntou Yusuke.

     - Ela previu uma coisa horrível. Ela viu a destruição que estes portais vão causar. Nós queremos impedir, se vocês querem impedir também, nós podemos nos ajudar.     - Certo, mas o que nós temos de fazer?

    - Primeiro eu quero que vocês conheçam umas pessoas.

    E entào a limusine parou e a porta abriu.

    - Senhor Minamino, Hiei, Estes são Flint e Iam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favor mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Novo Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.