Um quase Novo Desafio escrita por kurama123


Capítulo 4
Aprendizes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66002/chapter/4

 

 

 

 

    - Vocês tem que saber que Flint e Iam possuem poderes muito semelhanes aos seus. - Disse Noah ainda em japonês. - Eu quero que vocês ensinem eles a controlar estes poderes e a usá-los para combater o que está por vir. Me acompanhem por favor.

    Ele os levou até um grande prédio onde estava escrito: Primatech Papéis. Quando entraram, ele os levou até um corredor com paredes de aço e salas separadas por portas de segurança e vidros blindados, a prova de fogo e de qualquer outra coisa destrutiva.

    - Este é o nível 3. Aqui mantemos os perigosos.

    Então um homem Gordo e careca começou a bater no vidro de sua cela e gritar:

    - Urameshi!! Uramechi, olha aqui!! Me ajuda!

    Noah chamou uma mulher de cabelo preto que estava patrulhando os corredores e pediu alguma coisa para ela, de repente o homem parou de gritar e sua imagem oscilou.

    - Ele... lê mentes, por isso sabia seu nome. - Disse Noah.

    - Tá bom... - Disse Yusuke sem muita convicção

    A turma observava tudo com curiosidade. Noah então os levou até uma ampla sala onde algumas outras pessoas também treinavam.

    Um homem de cabelo azul penteado para trás com uma franja verde treinava uma mulher de cabelo loiro.

    - Touya! - Disse Yusuke. - O que você está fazendo aqui?

    - Yusuke! Kurama! Hiei! Olá! - Disse Touya interrompendo o treinamento - Eu pensei em vir morar no Ningenkai para sair daquela confusão que está o Makai e esta companhia me informou que tem portais de ligação se abrindo, e agora eu tenho que treinar esta mulher para ajudar a impedir isso.

    A mulher olhava consentradamente pra a própria mão, onde se encontrava uma camada de gelo levemente pontiaguda.

    - Eu estava tentando ensiná-la a produzir a espáda de gelo. Até que estou conseguindo um progresso.

    Então começou a falar em inglês com a mulher, incentivando-a e dando instruções.

    - Não é aqui que vocês vão treinar. - Disse Noah a Kurama e Hiei. Então levou-os para outra sala maior e, aparentemente, mais resistente. Tinha bonecos com o formato do corpo humano, ou quase. Alguns de aço outros de palha. Todos com alvos pintados na cabeça e no tórax. - Aqui é o lugar certo. Bem, eu os deixo aqui para começar o treinamento. Agora, Sr. Urameshi, se puder me acompanhar.

    Então Noah e Yusuke saíram, deixando Kurama, Hiei, Flint e Iam sozinhos.

    - Parece que nós vamos ter de ensinar vocês a lutar - Disse Kurama em inglês.

    - Humpf! E agora temos que treinar esses ningens? Que desperdício.

    - Hiei, você concordou em ajudar. - Lembrou-o Kurama.

    - Então que comece o treinamento. - Disse Hiei com voz de descrente.

 

    - Vai ser um longo treinamento. - Disse Hiei impaciente.

 

***

 

    - Vamos ver o que você pode fazer - Disse Kurama. Então tirou uma rosa do cabelo e entregou a Iam. - Tente transformar esta rosa em alguma arma.

    Iam segurou a rosa e se consentrou nela. Os espinhos se soltaram e flutuaram, apontados para um boneco de palha.

    - Não, não. Aponte para aquele. - Disse Kurama apontando para um alvo de aço.

    Então Iam apontou para o alvo de aço e os espinhos se lançaram. Pequenos buracos apareceram onde os espinhos bateram.

    - Nada mal, mas da próxima vez tente algo assim. - Disse Kurama pegado a rosa das mãos de Iam. Os espinhos reapareceram e Kurama transformou a rosa num chicote. Com um golpe só, o alvo de ferro se partiu ao meio.

    Enquanto isso, Hiei treinava Flint.

    - Vamos ver o que você pode fazer com chamas. - Disse Hiei.

    Nas mãos de Flint apareceram chamas azuis e ele disparou uma rajada de fogo contra um boneco de palha, que explodiu quando entrou em contato com as chamas.

    Hiei pareceu surpreso.

    - Você sabe manipular as chamas azuis? - Perguntou Hiei.

    - Sim, Por que? O que tem de mais nisso?

    - É um dom muito raro no makai.

    - Makai? Que droga é essa?

    - É o mundo das trevas... ah deixa pra lá. Vamos continuar o treinamento. Você acha que consegue fazer isso? - No braço de Hiei, uma pequena chama negra aparesceu e ele disparou-a contra um boneco de ferro que derreteu só com a aproximação do fogo. - Isso foi só um ataque fraco.

    - Você é doido? Eu nunca vou conseguir fazer isso! - Flint se assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande reviews por favor. VAI, EU MEREÇO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Novo Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.