Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 27
Redescobrindo-se!! - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR


Revisão: Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/27

— O que será que o Impmon está fazendo observando aquelas crianças? – perguntou-se Renamon que estava sobre um prédio.

— Por que não pergunta a ele? – falou Kotemon que também estava observando o local.

— Ei Impmon, o que está fazendo? – perguntaram a raposa e o samurai.

— O que faço ou deixo de fazer não interessa – respondeu Impmon mostrando a língua antes de sair saltando entre os prédios enquanto era seguido por Renamon e Kotemon.

— Podem parar de me perseguir !!! Aliás, por que que vocês estão me seguindo? – Falou o digimon irritado.

— Na verdade queríamos lhe fazer uma pergunta – falou Renamon.

— Você por um acaso não tem um parceiro? – perguntou Kotemon.

— Ahh, eu? Um parceiro hahahahaha nunca, sou um digimon verdadeiro, não dependo de humanos, e alias nunca ficaria com seres tão egoístas adeus – BADABBOOM – falou Impmon lançando uma esfera de fogo no chão para sumir do local.

— Venha Renamon, está surgindo um campo digital naquela direção entre as arvores – falou Kotemon indicando o local com sua espada.

— Então vamos antes que cause alguma confusão – falou Renamon o seguindo.

— SINFONIA SILENCIOSA – pronunciou a digimon antes de disparar um poderoso grito em direção aos dois digimons que ficaram um pouco tontos.

— Cuidado Renamon, este é um digimon de armadura e o poder base deles variam muito de um para outro – MASCARA DE FOGO – pronunciou Kotemon antes de disparar uma rajada flamejante de sua espada.

— Obrigada pelo aviso, agora entendo o porquê dos digimons que enfrentei mais cedo serem tão fortes para seu nível padrão – KOYOUSETHSU – pronunciou Renamon antes de disparar diversos cacos de gelo em sua oponente.

— LÂMINAS MÍSTICAS – pronunciou a criatura antes de abrir as asas e disparar suas penas em direção a Renamon.

— Takato espere por mim – falou Henry ao chegarem no campo digital.

— Ein, mas que digimon é esse? – perguntou-se Takato ao pegar seu digivice.

Harppymon o digimon fera mitológica que surgiu através dos poderes da armadura de luz seus braços possuem asas e sua metade superior é o de uma mulher. Sua principal técnica é o vento místico.

Nível: adulto/armadura

Tipo: fera mítica

Atributo: vacina

Campo: guardiões dos ventos

— Aqueles ali não são a Renamon e o Kotemon? – perguntou Henry.

— Sim, mas cadê a Ruki e o Trunks, porque não estou os vendo em lugar nenhum – falou Takato.

— Estão procurando por nós? – falaram os sayajins junto a Ruki que acabaram de chegar ao local.

— Renamon mostre o resultado de nosso treinamento – falou Ruki incentivando sua parceira continuar.

— Veemon vá ajudá-los também – falou Goten ao seu parceiro que estava dentro do seu digivice.

— Certo não deixarei que fiquem com toda luta – HONGU SODO – falou Veemon invocando uma lamina azul a partir de sua testa.

— Toma essa – falou Renamon enquanto trocava golpes com Harppymon.

— Grawww – VENTO MISTICO – pronunciou a harpia antes de disparar uma lamina de vácuo em Renamon deixando-a gravemente ferida.

— Droga Renamon, eu avisei para tomar cuidado com ela por ser um digimon de armadura – falou Kotemon.

— Porque fui esquecer meu baralho hoje!!! Que saber, tome essa – falou Ruki formando laminas de ki em suas mãos e correndo em direção a Digimon.

— LAMINAS MISTICAS – pronunciou novamente Harppymon lançando novamente suas penas afiadas, mas dessa vez em direção de Ruki, que cortou uma por uma com suas laminas de ki.

— Tome essa haaaaa – pronunciou Ruki ao enfiar uma das laminas de ki no torso de Harppymon fazendo com que vazasse dados do local o que de alguma maneira curou as feridas de Renamon fazendo com que o digivice de Ruki brilhasse intensamente.

— Ruki sei que você aprendeu algumas coisas com eles, mas deixe-me acabar com isso – falou Renamon se levantando do chão antes de ser atingida pelas luzes do digivice e de culumon — RENAMON DIGIVOLVE PARA ... KYUUBIMON – KOENRYU – falou a digimon após evoluir e lançar um enorme dragão de gelo em direção a Harppymon que explodiu em dados.

— FUNÇÃO DE CAPTURA ATIVAR ARMAZENAR HARPPYMON – pronunciou Ruki fazendo com que Harppymon fosse adicionada ao seu time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.