Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 26
Redescobrindo-se!! - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR


Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/26

No capítulo anterior de Domadores Sayajins 

Henry estava com dúvidas sobre o descontrole que a evolução causava em seu parceiro, mas após uma conversa com Kotemon viu que bastava que Terriermon treinasse seu autocontrole para que isso não ocorresse novamente.

Paralelamente a isto Yamaki e os agentes da Hypnos finalmente utilizaram o programa Yuggoth, infelizmente eles não sabiam que este poderia invadir os sistemas da torre e usá-los para se regenerar.

@@@@

@@@@

— Ei Ruki já faz duas semanas que está assim, o que houve? – perguntou Renamon de dentro do D-arc

— Não é nada, só que quando fui sequestrada por Ice Devimon percebi que alguns digimons são imprevisíveis, e que por isso também percebi que em todas essas batalhas estive em constante perigo e nunca me preocupei com minha segurança antes em nossa batalha contra Dokugumon só queria que você vencesse aquela batalha e não liguei para minha segurança – desabafou Ruki ao lembrar que naquela batalha havia negado a ajuda de sua parceira.

— Não se preocupe com isso minha rainha, respeite o passado e admire o futuro – respondera ice-Devimon

— Em outras circunstancias talvez este medo que estou sentindo pudesse ter transformado-se em ódio, mas vocês têm razão vou sair para refrescar a cabeça.

Ruki ao sair de casa começou a caminhar sem rumo, até que avistou um restaurante e resolveu fazer um lanche, já que sua família havia viajado a negócios e sua avó estava em um cyber café, após ter lanchado ela resolveu voltar para casa, mas no meio do caminho algo a chamou atenção um campo digital havia se formado em um campo de baseball próximo ao local onde estava

— Ruki – falou Renamon preocupada com sua parceira

— Não se preocupe, Renamon. Aquele medo já passou, mas precisamos acabar logo com isso antes que alguém mais descubra sobre os digimons – falou Ruki correndo em direção ao local.

— Isso é estranho não consigo ver nenhum digimon aqui – falou Ruki confusa

— Talvez ele possua habilidades furtivas assim com o eu e Renamon – falou Ice Devimon

— Cuidado Renamon – falou Ruki disparando uma esfera de ki a frente de sua parceira que quase fora atingida por um ferrão.

— Obrigado Ruki, se isso me atingisse poderia ficar zonza.

— Hunf, foram apenas reflexos se isso te atingisse teria apenas que ativar essa nova carta -  falou Ruki segurando uma carta de antidoto – agora vejamos que digimon e este.

Fly-beemon

Tipo: inseto

Nível: adulto/armadura

Atributo: vacina

Campo: espíritos da natureza.

Esse digimon vive em grupos e são bastante territoriais, podendo atacar qualquer um que entrar em seu Território, sua principal técnica são os ferrões envenenados nos quais usa para envenenar seus oponentes.

— Se esses digimons andam em grupos, então cadê os outros? — perguntou-se enquanto ouvia vários zumbidos semelhante a abelhas.

— São muitos. Acho que não darei conta sozinha – falou Renamon

— Certo Ice é a sua chance de provar que mudou – Ice Devimon materializar – falou Ruki liberando o digimon do digivice.

— Certo, minha rainha, não irei decepciona-la, é como já disse respeite o passado e admire o futuro – SOPRO CONGELANTE – falou o Digimon antes de bater as asas e dispara uma forte rajada de vento congelante em direção e um grupo de Fly-beemons que foram nocauteados pelo frio.

— TOUHAKKEN – pronunciou Renamon ao convocar dois clones – tome essa – SANGOKKAISHOU – continuou antes dela e seus clones atacarem o enxame de Fly-beemons que acabaram desmaiando.

— Tomem essa haa – pronunciou a domadora antes de disparar algumas rajadas de ki na direção dos digimons restantes fazendo com que estes também desmaiassem – FUNÇÃO DE CAPTURA ATIVAR ARMAZENAR FLY-BEEMONS – pronunciou Ruki armazená-los em seu digivice, pouco antes da nevoa de dados sumir do local.

— Ruki, não esperava que fosse encontrá-la por aqui mesmo com digimons atacando, já que aparentemente não gosta de estar nesse tipo de local – perguntou Henry ao chegar no local e notar que a ruiva já havia derrotado o digimon que havia surgido.

— Bom as aparências enganam, e outra os locais onde passo não lhe diz respeito – respondeu.

— Calma, não precisa agir desse jeito, Ruki, só que gente rica não costuma andar por estes locais – desculpou-se saindo. — Ei Takato, o que você acha que houve com a Ruki? Ultimamente não a vimos mesmo durante os ataques de digimons – perguntou Henry.

— Ela foi sempre assim do jeito dela então não dá para saber o que houve – respondeu Takato.

— Verdade ela está realmente estranha e mesmo nos treinos está fazendo um esforço meio exagerado – comentou Trunks antes de virarem uma esquina.

— Com licença um de vocês por acaso se chama Jenrry Lee – perguntou Yamaki que estava perto daquela esquina.

— Desculpe senhor, mas o nome correto e Jenrrya, mas prefiro ser chamado pelo meu apelido – respondeu o garoto.

— Vocês estavam na estrada de Shinjuku quando houve o incidente com a nevoa na última terça-feira, quero avisá-los que estão se envolvendo em um jogo perigoso – falou Yamaki

— Hehe quem é você, e quem disse que isso é algum jogo? – falou Goten sorrindo enquanto flutuava alguns centímetros do chão.

— Takato!!! – Gritou uma amiga do mesmo ao chegar correndo, e fazer com que Yamaki saísse do local onde estava.

— Hein senhor quem e você? – perguntou Henry e Trunks que resolveram seguir o cara misterioso.

— Hein como vocês me acharam tão rápido? – perguntou Yamaki ao notar que os garotos haviam descoberto sua localização, mesmo estando oculto no cenário.

— É um segredo nosso, mas agora diga-nos, o que você quer com a gente? – perguntaram os dois.

— Certo, já que querem mesmo saber – falou Yamaki recuperando a compostura – ontem eu vi vocês na estrada de Shinjuku, e percebi que estavam de alguma forma envolvidos com o misterioso incidente que parou o transito, por isso vim avisar a vocês não se meterem em assuntos do governo, principalmente desse caso especifico sobre os dados selvagens – concluiu Yamaki.

— Bom, então é assim que vocês chamam os digimons? E pelo fato de você ter mencionado que isso é assunto do governo, isso deve significar que os civis não sabem disso ainda, ao menos a maioria deles – falou Henry deduzindo que alguns fanáticos tenham descoberto.

— Aliás, não se preocupe com a gente sabemos lidar com digimons, e ao contrário do que pensa não consideramos isso um jogo. De qualquer maneira, até qualquer dia – falou Trunks com seriedade antes deles saírem do local.

Enquanto isso com Takato.

— Hei Takato, poderia me dizer o que houve com você e seus amigos alguns minutos atrás? – perguntou sua colega de classe.

— O-oque, não sei do que você está falando, Kato – desconversou Takato tentando fazer sua amiga perder o interesse no assunto.

— Não tente mentir para mim, eu ouvi você falando que mostrou alguma coisa para eles. Pelo que me lembro era algo envolvendo digimons reais – falou percebendo que seu amigo estava desviando do assunto.

— Digimons reais? Não sei de digimons reais não – falou ele gaguejando.

— Já chega!!! Eu sei o que ouvi, vamos logo, mostre-me agora – falou ela fazendo cara de cão abandonado.

— Certo. Siga-me por aqui que irei te mostrar, mas não conte para mais ninguém – falou ele com expressão séria enquanto corria para um local escondido. — Eu acho que aqui ninguém irá nos ver – GUILMON MATERIALIZAR – pronunciou domador e com isso o digimon materializou-se à frente de sua amiga.

— Takato quem é essa daí? – perguntou o digimon.

— Prazer, sou Kato – respondeu a menina antes de dar um forte abraço em Guilmon.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.