My Sweet Friend escrita por lovely


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 5..prontinho..
Foi fazer um sacrificio fazer esse capitulo ainda mais por ser uma grande fã de shou e saga mais naum teve outro jeito..
Shou e saga não me pertencem..infelizmente neh XP
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65989/chapter/5

As lágrimas que caem se juntam com a chuva, o amor é interminável, sempre...

Naquele lugar onde flores infinitas florescem

Mesmo se desaparecermos, mesmo se ficarmos separados, nos encontraremos novamente.

Depois daquela linda cena do pôr do sol voltamos para casa.Eu deixei o Saga perto do ponto de ônibus novamente e cada um seguiu seu caminho.Ao chegar a primeira coisa que fiz foi correr para o meu quarto e tomar um banho.Aquela água que escorria aos poucos pelo meu rosto fazia com que eu me sentisse bem.Após o banho eu apenas tive forças para me jogar na cama e dormir.

         Já havia passado um mês e meio desde que muitas coisas começaram a acontecer.A  semana de provas estava prestes a começar e que, na minha opinião, estava sendo muito corrida e cheia de trabalhos.Por causa disso, eu não tinha tempo para me divertir com os amigos pois ficava em casa estudando praticamente a semana inteira enquanto o resto do pessoal(ou uma boa parte) ficava aproveitando a semana para sair ou se juntar para um campeonato de futebol de botão.

Bom, a única coisa que podia acontecer era ter um boletim bem agradável e chaio de notas vermelhas.

Desejo 4: um encontro

         O Saga não era aquele tipo de pessoa que tinha uma lista enorme de desejos, afinal ele me disse que tinha apenas 5 desejos que ele queria muito resolver e, como eu era um grande amigo dele, eu queria muito colaborar com isso.

         O quarto desejo dele era um pouco complicado de se resolver, mas no meu caso eu achava que um encontro ia abrir portas para que eu pudesse conversar com ele  a respeito dos meus sentimentos.

         Como ele não havia me dito como ele queria um encontro tecnicamente eu decidi fazer uma surpresinha pra ele.Depois da semana de provas eu decidi que realizaria o quarto desejo dele e que o lugar seria bem agradável e minha mãe ia ajudar nisso.

-Um encontro com um menino?-ela me olhou meio sem entender

-Sim mãe, isso é muito importante, eu preciso da sua ajuda

-Ta bom , koharazinho, meu bebê!!-os apelidos da minha mãe estavam cada vez mais estranhos, daqui a pouco ela vai me chamar de meu par de brincos.Era impressionante a facilidade que minha mãe tinha para criar apelidos para mim.

         Depois de um tempo explicando o que eu precisava minha mãe anotou e consultou alguns amigos dela e , quando ela me disse que estava tudo pronto, eu liguei para o Saga.

-Alô? Saga?

-Sou eu sim shou, queria falar comigo? - até a voz dele no telefone ficava bonita.

-hayhay.. será que você pode vir até aqui?é que eu tenho uma surpresa pra você.-espero que ele possa vir se não tudo vai por água abaixo.

-Bom..esta bem, já estou indo ok?

-Ok-terminei desligando o telefone.

Fui para o meu quarto me arrumar, coloquei uma roupa menos casual e poucos acessórios para não ficar muito chamativo.Algum tempo depois a campainha toca e  o Saga é recebido pela minha mãe.

-Ah, Saga..como você cresceu-ela disse sorrindo

-é..um pouco- ele dizia meio sem jeito

-Obrigada mãe-Eu disse sorrindo enquanto ela se retirava da sala.O Saga estava realmente lindo, com uma calça simples e uma blusa escura mas com detalhes que davam um certo charme nele.

-Então, você disse que tinha uma surpresa pra mim,o que é?-ele perguntou

-Bom, você só vai descobrir se ir lá fora-eu respondi

         O local estava repleto de rosas brancas e uma mesa enfeitada com pétalas das mesmas rosas.Saga estava totalmente encantado com o local, e eu também estava surpreso.Realmente a minha mãe é muito boa em decorações, ainda mais quando o assunto é deixar algo romântico.

-Esse era seu quarto desejo não era?- eu disse sorrindo

-Hai, mas eu n estava esperando por um local tão bonito como esse.-ele olhava o locl de ponta a ponta.

-Bom..e..é  que minha mãe me deu uma ajudinha.

         Aquela noite o encontro desejado pelo Saga foi de uma forma romântica e radiante, conversamos por um bom tempo.

-Saga- eu o encarei- preciso muito falar com você sobre u..uma coisa.

-Sho..shou, eu..-ele se apoiava na mesa tentando recuperar o fôlego mas por mais que ele tentasse ele não conseguia.

- Saga..você ta bem?-me aproximei o segurei para que ele não caísse .

-Shou..me ajuda..i..isso dói-ele apenas conseguiu terminar a frase, e caiu novamente em meus braços.

-Saga, o que aconteceu..onegai fala comigo!!- eu tentara fazer com que ele reagisse mas por mais que eu tentasse, ele não acordava.

_Saga...SAGA!!

oOo

         Eu corri imediatamente com o Saga para o hospital com minha mãe.Ele realmente estava muito mal, e eu não conseguia ficar quieto no lugar,por mais que eu tentasse.O tempo passava e nenhum sinal do médico.Meu Deus parecia que queriam me torturar naquela hora, como não havia nenhum sinal do médico.Droga eu quero ver o Saga, eu preciso ver se ele está bem.

         Depois de um bom tempo esperando o médico finalmente apareceu.

-E então como o Saga esta? Eu posso vê-lo agora..diz alguma coisa!!

-Calma rapaz-o medico respirou e falou calmamente, o que me deixou mais agoniado do que já estava- o estado dele é muito sensível então creio que ele vai ficar em coma por um tempo..

-C..como? isso não é possível..com o Saga não..-eu não consegui me conter,batendo na primeira mesa que estava na minha frente e deixando lagrimas escorrerem do meu rosto.

-ele tem um problema grave no pulmão, entao ele vai ter que ficar um tempo respirando com ajuda de maquinas.-ele completou

Por mais que meu coração estivesse despedaçado naquele momento por causa da noticia eu fui até a casa do Saga e contei tudo para a mãe dele e tentei acalmá-la, mas na verdade os dois acabaram chorando sem parar.Essa noticia tinha abalado meu coração e o da mãe dele também.

oOo

         Meio mês já havia passado e o  Saga ainda se encontrava em coma.Eu apenas ficava sentado em uma cadeira do lado dele o tempo todo e me alimentava o Maximo que podia para que eu não ficasse doente.Deixei a escola por um tempo para ficar no hospital,esperando que uma hora ele acordasse.

         Algum tempo depois os médicos disseram que  ele não conseguia respirar e que precisava de uma doação urgente de uma parte do pulmão, mas que era muito difícil encontrar um doador no momento.

-Eu faço a doação doutor-eu disse em um tom sério

-Querido, você sabe que isso é muito delicado, e se acontecer alguma coisa?eu não quero perder meu filho.-minha mãe me disse me abraçando.

-Eu não me importo mãe,contanto que o Saga fique bem vai ficar perfeito pra mim.-eu respondi.

-Porque você se importa tanto com esse menino?eu sei que vocês são amigo mas isso.-eu a interrompi.

-Mãe..-respirei fundo e continuei- eu quero fazer isso porque eu amo o Saga, me entendeu? Eu AMO O SAGA!! E não vou conseguir viver se ele continuar assim..por favor mãe me deixa salvar ele, eu preciso salvar ele.

Ela  me encarou alguns minutos e depois concordou com a cabeça deixando lágrimas escorrerem sobre seus olhos.Eu a abracei, depositei um beijo caloroso em sua testa e sussurrei em seu ouvido:´´eu te amo muito, mãe`.

Depois disso fomos para a sala de cirurgia.Estava eu segurando a mão do Saga nesse momento, olhando para seu rosto praticamente pálido.Antes que o medico nos separassem eu sussurrei para mim mesmo:´´Saga...``

Depois de um tempo de cirurgia tudo parecia estar bem..nas um simples som me fez perceber que não..

´´piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...``

         Os batimentos do Saga haviam parado.Esse som foi a ultima coisa que eu pude ouvir e depois disso, tudo havia ficado escuro.

         ´´Será que..

Eu não resisti?``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 5 finalizado..
nhaimm..até eu fiquei triste em fazer esse capitulo demo se eu n continuasse eu n ia poder fazer o final neh XD
Então esperem pelo capitulo 6
Onde coisas inesperadas podem acontecer XP
Bjoss e..
Obrigada por ler XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.