My Sweet Friend escrita por lovely


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aiii..gente que trecos que eu tive escrevendo esse capitulo rsrs
Espero que gostem!!
eu precisei adiantar pq meio q vay ser complicado entrar então espero que aproveitem!! o
e obrigada a todos por lerem..
Shou e Saga não me pertencem....mas um dia pelo menos nas mãos deles eu toco u.ú
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65989/chapter/6

Até mesmo se você for apenas atingido pela chuva, eu irei deter minha mão e te proteger, você se tornara uma flor.

Quando você estiver se afogando na escuridão, eu irei te encontrar.

Sonhos se tornam sonhos, hoje eu estou vivendo tão bem, porque essa voz seca está chamando por você.

´´Esse lugar...onde estou?´´

                Eu vagava sem rumo por um lugar totalmente branco.O chão era coberto por flores de todos os tipos,e não existia nenhum barulho nesse lugar..

´´será que...

È o fim de tudo?``

                Eu caminhava sem parar, mas não existia fim.Flores,Flores e mais flores era o que existia .Depois de um tempo caminhando sem parar eu me deparo a uma pessoa parada em frente a um caminho diferente do que eu já estava, agora com detalhes dourados.Perto dele se encontrava um belo rapaz que vestia uma roupa completamente branca..ei espera..aquele rapaz é..O Saga?

-Pai..você veio me buscar?- ele dizia para um homem que estava do outro lado de um enorme portão,

-SAGA!!- eu gritava mas por mais que eu tentasse ele não me ouvia.

-Ok, pai...eu estou pronto para ir com você!!- ele dizia se aproximando do portão.

-Saga por favor não vá-eu dizia correndo na direção do Saga.A cada passo que ele se aproximava eu gritava, gritava muito e sem parar.Eu não ia permitir que ele fosse embora e eu não queria perder ele de novo.Não queria magoar meu coração e não ia me perdoar se ele fosse embora para sempre.

                Eu não conseguia me conter.Se ele passasse por aquele portão tudo estaria acabado.Nesse momento minha garganta estava doendo de tanto gritar e eu não consegui conter as lagrimas que escorriam sem parar.

-Não..Saga!!-eu disse puxando ele e o segurando entre meus braços.

-S..shou?o que você..-eu o interrompi

-Saga, por favor..-eu disse segurando seu rosto com as minhas mãos e olhando nos seus olhos-não me deixa..eu não vou suportar te perder eu..eu te amo, Saga-kun.

-o..o que?-ele olhava para mim deixando lagrimas escorrerem pelo seu rosto

-É isso que você ouviu..Saga..não me deixe, eu te amo mais do que tudo que existiu em minha vida-eu dizia deixando lagrimas escorrerem pelos meus olhos.

                Naquele momento o Saga não pode dizer nada e a única reação dele foi chegar perto de mim até que nossos lábios se encontrassem.Meu Deus..como eu me senti completo naquele momento.Estava tudo bem agora..nada podia mais me machucar naquele momento.Eu o segurei entre meus braços e sussurrei em seu ouvido.

-Eu te amo muito, e vou te amar para sempre!!

                Naquele momento, tudo desapareceu.

oOo

                ´´O que..está acontecendo?esse lugar..´´

Pi...Pi....Pi..

                -Doutores..temos sinal-eu abria meus olhos lentamente me deparando com médicos  me observando de cima.Eu estava me sentindo tão bem em ouvir a maquina voltar a funcionar, isso era como uma bela musica para os meus ouvidos.

-humm,o que aconteceu?-eu perguntava confuso.

-Meu bebê, você voltou-ela disse me abraçando mais forte do que ela imaginava.

-I..i-tai, isso dó mãe- que coisa, ela esqueceu que eu acabei de fazer uma cirurgia, isso doeu demais.-perai..como assim voltei?

-É que..seu coração parou por um tempo, querido!!- perai..então eu morri?-mas graças a Kami-sama você voltou para a mamãe-ela estava realmente com um sorriso enorme no rosto além de lagrimas que escorriam parecendo um chafariz.

-Bom..agora os 2 precisam descansar-Disse o doutor para minha mãe e para a mãe do Saga que se retiraram junto com ele.

O mundo para mim parecia perfeito naquele momento.Eu olhava para o Saga que dormia tranquilamente.Ao meu ver , ele era um anjo adormecido que aquecia meu coração dia-a dia, e saber que tudo ocorreu bem fazia com que eu me sentisse perfeito.

-Humm.-Saga resmungava acordando aos poucos.

-Cara, como você é dorminhoco- eu dizia sorrindo para ele.

-O..o que aconteceu?-ele olhava confuso

-Você passou mal, e eu salvei você!!

-Gomem por dar tanto trabalho com o jantar e passar mal na hora.-ele dizia meio triste com a situação.

-Não importa,isso foi á mais de um mês, um dia desses nós jantamos juntos, afinal vamos ter a vida inteira pela frente para pensar em desejos não é?-eu disse sorrindo

-Eu fiquei um mês aqui?-ele olhou espantado

-Sim, mas agora vai ficar tudo bem..você vai ver – eu disse sorrindo.

                Ele não disse nada, apenas sorriu para mim.

oOo

Ficamos  um bom tempo em repouso dentro do hospital, mas nada atrapalhava .Contando que o Saga estivesse perto de mim estava tudo certo.De vez em quando os meninos  visitavam a gente e a gente se divertia demais.Era tão bom ter amigos, principalmente como os meus que eram doidos.

                Algum tempo depois tudo havia voltado ao normal.Saga estava tocando baixo como nunca, e o som que se formava era muito bonito e envolvente.Eu voltei a escola e coloquei meus trabalhos e minhas provas em dia.Nos fins de semana o pessoal se juntava para um campeonato de futebol de botão ou de mortal kombat, isso quando o pessoal não inventava coisas anormais como campeonato de derreter gelo com assopro.

                A minha vida nunca foi tão divertida como agora.Poder salvar a pessoa que eu mais amo nesse mundo e ainda poder me divertir com ela por perto era tudo que eu mais desejava.Agora só faltava eu dizer o que eu realmente sinto por ele.

oOo

                O tempo realmente estava passando muito rápido. Hoje completava 3 meses desde que aconteceu tudo , desde a noticia até os desejos e o transplante.

                Como a noite estava muito bonita eu combinei com o Saga de ir para o campo que fomos acampar para olhar as estrelas.Durante a viagem inteira ele estava muito alegre e eu também, afinal esse lugar foi onde eu disse que ele era importante para mim.

Ao chegar no local nos sentamos entre as flores e  ficamos observando o céu.

Aguentando para o próximo verão que você me deu, eu voei.

Eu sabia que o sentimento, com meu coração.

-Sabe , Saga-eu desfiz o silêncio que se formava naquela hora.

-Hay? –ele olhava  para mim agora

-Eu preciso te dizer uma coisa muito importante.-eu estava corado e quase perdendo a voz.

-Me diz então shou-kun.-ele dizia se aproximando de mim.

Um véu envolve nós dois

Sabíamos que o sentimento, o frio se aproxima nossos

corações ...

                -Eu..e..eu-me aproximei envolvendo o Saga em meus braços e olhando em seus olhos-eu te amo, muito mesmo..Saga.

-Que bom! Porque eu também te amo..muito Shou-kun-ele se aproximou de mim a ponto que eu conseguia sentir sua respiração.

Os dedos entrelaçados não irá se separar

De repente, sorrindo, nós olhamos para o mesmo céu.

 

   

 

                Depois disso apenas pude sentir um batimento muito forte no meu coração e uma felicidade enorme.Saber que o Saga sentia a mesma coisa por mim era mágico, era algo que ninguém podia destruir naquele momento.Selamos a noite com um simples, mais puro e sincero beijo. Eu o abracei forte e falei perto de seu ouvido.

-Eu te amo..e sempre vou te amar.

-Eu também..Shou-kun – ele completou.

Desejo 5 : Dizer ao Shou que eu o amo muito !!

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaimm.. eu fiquei triste que acabou T_T
demo eu espero que o fim esteja do agrado de todos
Bom mandem reviews..ficarei muito feliz..
bjuss a todos ..e até a proxima fanfic o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.