My Sweet Friend escrita por lovely


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E vamos a mais uma frase sábia...rsrs
Shou e Saga não me pertencem..mas se um dia existir um chocolate com esse nome concerteza será meu ..rsrs
boa leitura e espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65989/chapter/4

Conseguirá essa canção tocar sem murchar?

         Não importa quanto tempo passe,

          quantas lágrimas serão derramadas?

       Por que eu quero estar ao seu lado todo o tempo!

-Porque você está fazendo tudo isso por mim?-ele me encarava,fazendo com que eu ficasse corado..

-Bem..é..q..que vo.você..-céus , eu estava gaguejando na frente do Saga?o que ele vai pensar ?-você é im..import..importante pra mim!!-que dificuldade para falar apenas uma frase ,eu me senti como se tivessem 20 pessoas olhando para mim em um seminário,mas finalmente consegui dizer.

-é..é se..sério?-ele estava vermelho, mas com um sorriso no rosto

-há..hay.- eu nunca havia me sentido assim,meu rosto estava pegando fogo e minhas mãos estavam tremendo,e muito.

O saga havia se aproximado de mim,ele estava perto,tão perto que eu podia sentir seu perfume.O Cheiro do Saga.

-err..shou, eu preciso te contar uma co..

-o que vocês estão fazendo acordado ás 3 da madrugada? -Uruha dizia sonolento.

De repente ele havia se afastado rapidamente e estava completamente vermelho.Eu tenho que me lembrar de dar um beliscão no uruha pois agora eu vou ficar curioso, Droga.

-Conversando-respondi

-Ah..-do nada ele se virou e entrou dentro da barraca e voltou a dormir.Agora o Uruha era sonâmbulo? era demais pra ser verdade,agora só estava faltando ele ter um irmão gêmeo  que fosse da máfia.

-Que ser estranho.-ele disse sorrindo e eu concordei.

-Err,então Saga,o que você queria me dizer?-Eu precisava saber o que ele queria me dizer, eu estava agoniado afinal eu também tenho momentos de curiosidade.

-De..deixa P..pra La –ele me disse sorrindo e se dirigiu á uma das barracas,me desejando boa noite.Ótimo,agora eu vou ficar curioso.

Depois disso,me dirigi até minha barraca e adormeci.

oOo

´´Esse lugar..eu já tinha visto,era um lago muito bonito com uma grande arvore e o ar era tão doce quanto mel.

-Shou?-O Saga dizia se aproximando de mim.

-Há..hay?-eu não conseguia dizer mais nada,meu coração estava batendo mais forte, como nunca havia batido por ninguém.

O pôr do sol naquele momento estava radiante.Era tão bonito o modo como as nuvens formavam desenhos incríveis em um piscar de olhos.

-O céu está lindo não é shou-kun?-ele sorriu para mim

-hay está mesmo..-eu estava encantado com a cena,era realmente um lugar perfeito.

-Shou-ele agora estava na minha frente, e seus olhos estavam fixos em meu rosto que se encontrava avermelhado.Ele  se aproximava até o momento em que eu podia sentir sua respiração.Meu coração parecia que ia explodir.

-Ei shou..acorda-Droga, porque tinha que me acordar justo agora.

-Ah cara, o sonho tava tão bom..

-Shou, acorda temos que ir embora, cara levanta daí – Aoi terminou a frase me dando um tapa na nuca.Era impressionante como eles faziam questão de bater justo na minha nuca.

-Itaii, para com isso,,dói sabia?

-Ta, vamos deixar a discussão pra depois e vamos arrumar as coisas para ir pra casa- Kai disse e todos concordaram.

Depois disso,arrumamos nossas coisas para voltar.Era impressionante como o dia  com os amigos passava rápido,em um momento estávamos cantando em volta de uma fogueira e agora já estava na hora de voltar.

oOo

Ao chegar, todos se despediram e cada um foi para sua casa.A primeira coisa que fiz ao chegar foi abraçar minha mãe que me abraçava tão forte como se  eu estivesse fora de casa por muito tempo.

-Senti saudades, kohara, meu filhinho

-Calma mãe, não é pra tanto neh.-eu disse sorrindo

-Bom, querido, vai tomar um banho para almoçar-ela disse retribuindo o sorriso.

-Ok!!

         Subi para o meu quarto, coloquei a mochila encima da mesa e fui tomar um banho.Deixava a água escorrer pelos meus ombros para que eu pudesse relaxar um pouco.Eu estava me sentindo completamente estranho, e sabia que mudanças estavam acontecendo.O tempo que eu estava passando com o Saga fazia com que meus sentimentos se modificassem cada vez mais, até o ponto de saber que definitivamente eu estou começando a gostar dele de um modo diferente que melhores amigos se gostam.

Desejo 3: ver o pôr do sol

         O bom do fim de semana era o fato de que eu não precisava me preocupar com trabalhos e lições pois eu adiantava tudo para que pudesse ficar livre.

         Hoje era o dia do terceiro desejo do Saga e eu consegui arrumar um lugar  que a vista para ver o pôr do sol seria inesquecível.Eu tentei chamar o pessoal só que todos tinham coisas pra fazer como adiantar lições ou ficar depois da aula.Então eu simplesmente fui sozinho com o saga.

Marcamos de nos encontrar perto do ponto de ônibus que não ficava muito longe dali. Almocei rapidamente e fui me arrumar.Escolhi uma roupa casual e que fosse agradável:uma calça com detalhes que não fossem exagerados, uma blusa de uma das minhas bandas favoritas, um tênis e alguns colares com o qual eu não conseguia viver sem.Esperei passar o tempo até as 4 e meia e depois me dirigi até o ponto de ônibus.

         Quando cheguei Saga já estava lá me esperando.

-Oe.. Saga, desculpa a demora- disse cumprimentado com um sorriso no rosto

-Ah, tudo bem..eu acabei de chegar- ele disse retribuindo o sorriso.

-então vamos?

-Hay!!

Pegamos um ônibus e fossos até o lugar.Nele existia um lago muito bonito e uma cerejeira enorme perto dele, era perfeito para ver o pôr do sol.

-Uau!! Que lugar bonito – Saga disse encantado com a paisagem.

-É linda Não é?,Eu escolhi esse lugar por causa disso - eu disse sorrindo e fazendo com que Saga mostrasse um lindo sorriso também.

Sentamos perto da arvore e ficamos olhando para a paisagem e conversando por um tempo.A cada posso que o sol ia se escondendo entre as pequenas montanhas na frente, o céu ficava cada vez mais bonito.

- Eu estou muito feliz.-saga me disse sem tirar os olhos da paisagem.

-Eu também Saga , eu também..-Respondi pra ele olhando para seu rosto.

Ficamos observando o pôr do sol juntos,e realmente foi uma cena linda.Saga não conseguiu se conter naquele momento e deixou lágrimas escorrerem sobre seu rosto, mas o que eu não soube era se ele estava se sentindo feliz ou se ele estava triste.De qualquer forma eu encostei minha mão em seu ombro.

-Desejo 3, realizado- disse  Sorrindo pra ele

Ele não conseguiu se conter e me abraçou.Por mais que eu tentasse me afastar dele naquele momento , eu não conseguia me mover.A única reação que eu tive naquele momento foi de retribuir o abraço.Não sei porque mais de alguma forma eu estava precisando muito desse abraço, e Saga também.

-Obrigada, shou..você é um grande amigo

Eu queria poder dizer alguma coisa naquela hora, mas a única coisa que eu consegui dizer foi apenas em meu pensamento:

´´Saga, quando você vai perceber que eu gosto de você?´´


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo finalizado..nossa que sufoco..foi dificil escrever esse demo acho q ficou bom
Mandem reviews onegai..ficarei muito feliz ^.^
e qualquer errinho presente me desculpem..obrigada mais uma vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.