My Sweet Friend escrita por lovely


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Shou e Saga não me pertencem..Mais meu violão que se chama kohara sim..XD
Eu sei que eu ia pedir umas ajudinhas nos outros capitulos mas nesse eu vou ter que postar rapidinho pq tenho umas coisas da escola pra fazer..
bom então espero que gostem e..
Boa leitura!!
Ps:proximos capitulos eu vou ter umas ajudinhas nos errinhos XD..obrigada mais uma vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65989/chapter/3

´´Do seu lado, do seu lado, você irá cantar uma música para mim?

Com a contagem musical no céu noturno

Até mesmo com essa luz, até mesmo com essas notas, eu

acho que elas te alcançarão.´´

 

Já havia passado um mês desde que soube da noticia.Eu e Saga estávamos cada vez mais próximos,e eu fazia de tudo para que ele se sentisse feliz.

Como Saga sempre foi um aluno muito esforçado, em apenas um mês ele já estava tocando algumas notas musicais no baixo. Ele realmente era muito atencioso quando se tratava de aprender alguma coisa, e eu admirava o jeito´Saga`` de ser.

Desejo 2 : Acampar

Finalmente havia chegado Sexta-feira.E eu estava me preparando para realizar o  segundo desejo.

Como acampar era algo que devemos fazer com os amigos eu necessariamente deveria chamar alguns.

-Kai..ei kai acorda-eu dizia chacoalhando o menino que dormia na mesa,e justo na aula de matemática

-humm..mãe não chega perto dele..ele é mal - até em sonho esse menino fica implicando com as pessoas.

-Ou.. Kai acorda, isso não é aula de relaxamento-dizia dando um tapa na nuca dele.

-itaii..Kohara seu louco o que você ta fazendo?-ele acabou falando em um tom que concerteza deu para ouvir até da quadra que ficava bem distante.

-Da para os dois pararem de fazer palhaçadas e prestarem atenção na aula?-O professor estava realmente irritado naquele momento, fazendo com que todos soltassem gargalhadas.

-o que você quer Shou?-ele sussurrava para mim.

-vamos acampar nesse fim de semana, você quer ir?

-Ah..sugoii, eu quero sim.- na minha opinião ele não precisava nem responder  pois seu rosto já dizia tudo.

-Bom então você avisa para o resto do pessoal que eu vou falar com o Saga ok?

-Ok!.Ele disse sorrindo.

oOo

Depois das aulas eu fui para casa.Entrei em silêncio e fui direto para meu quarto arrumar minha mochila.Coloquei o essencial: um pijama , escova de dentes,colchão e mais algumas coisas.Enquanto arrumava minha mochila minha mãe entrou no quarto.

-Filho. Você vai sair?

-Sim.. Eu vou acampar com meus amigos..tudo bem ?

-Claro querido você tem direito de se divertir, só tome cuidado ok?-ela sorriu.

-Sim mãe,pode deixar-Respondi retribuindo o sorriso.

Após arrumar a mochila, peguei meu celular e fui em direção á casa do saga.Não estava tarde mas também não estava cedo e o céu estava lindo, formando uma linda paisagem que era encantadora.

Chegando á casa do Saga,toquei a campainha e sua mãe me recebeu com um sorriso encantador em seu rosto.Subi as escadas e me dirigi até o quarto do saga.

A cada passo que eu dava pela escada eu escutava um pedaço da musica que estava sendo tocada no baixo.

Era incrível como aquele instrumento podia fazer um som tão agradável .

-Saga?-bati na porta

- é você shou?Pode entrar!-o incrível é que eu não precisava me preocupar em dizer quem estava batendo na porta, pois o saga conhecia minha voz.

-Está pronto?-Disse abrindo a porta

-Pronto para que?-ele me olhava confuso.

-Como pra que?para realizar seu segundo desejo, oras!-eu respondi sorrindo.

-Ah, é mesmo!

-Você já arrumou sua mochila?

-ah bem..-ele ficou em silêncio por um minuto e respondeu – eu não tenho coisas de acampar.

-Não se preocupa com isso, o uruha sempre leva mais do que  um equipamento de acampar , pode ficar tranqüilo!!

 

-Ok, então estou pronto!!-ele disse se levantando e pegando sua mochila.

oOo

2 horas depois que todos se reuniram,pegamos um trem e fomos em direção ao local que escolhemos para acampar.Saga estava sentado do meu lado,olhando para a paisagem que se formava entre as nuvens,era tudo tão bonito e perfeito.

O trem andava cada vez mais rápido, como se ele precisasse correr para salvar alguém, ou para encontrar aquela pessoa que ele ama para se sentir completo.

Quando o Saga estava perto de mim, eu me sentia completo!!

Algum tempo depois chegamos ao lugar destinado.

O local que escolhemos era justamente próximo a um campo cheio de flores.Era um local agradável para acampar e era bem parecido com o do meu sonho,até mesmo as flores.

-Uau!! Que lugar bonito-Disse kai com uma expressão alegre no rosto.

-É muito bonito mesmo!!-todos concordaram,afinal o lugar era perfeito.

         Depois de algumas caras alegres e brincadeiras montamos as barracas e acendemos uma fogueira.

-Alguém trouxe Marshmallow?-todos trocavam olhares até que  um deles se manifestou.

-Se eu n lembro de trazer Marshmallow vocês estavam feitos neh-ele deu um sorriso como se quisesse esganar cada um que estava presente.

- É por isso que deixamos por sua conta!!-Hiroto disse

-Por que você não esquece!! Completou Aoi.

-Engraçadinhos,da próxima vez o Marshmallow é por conta de vocês!!

Todos se divertiam muito. O uruha e seu fiel escudeiro,o violão,tocavam musicas enquanto o resto do pessoal inventava letras que jamais passaram por minha cabeça.O Saga estava feliz,e eu também.

Naquele dia eu não conseguia dormir,então me sentei sobre as flores para ficar observando o céu.

-Hum.. shou?-uma voz rouca e suave sussurrou meu nome.

-Ah.é você Saga-respondi sorrindo enquanto meus olhos iam de encontro aos deles.

-Posso me sentar?

-Hay!

O Saga então se sentou ao meu lado.Ficamos em silencio por alguns minutos até que alguém se manifestasse.

-Também não conseguiu dormir?-Perguntei

-hum..não, é que o dia foi tão divertido então não consegui pegar no sono.

-ah, eu também não - Respondi com um sorriso no rosto,fazendo com que saga retribuísse.

-err..escuta Shou,posso te perguntar uma coisa?-ele estava corado naquele momento.

-Ha..hay,o que foi?

Então ele respirou fundo e me disse quase perdendo a voz:

Porque você está fazendo tudo isso por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E la vamos nós..mais um capitulo fresquinho que finalizou XD
E no proximo mais acontecimentos inesperados..
Aguardem...
E mandem reviews..ficarei muito feliz
bjoss
Jyane \o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.