My Sweet Friend escrita por lovely


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2..acabou de sair do forno ^w^
Espero que gostem
Boa leitura!!
 
Shou e saga não me pertencem..mas a coleção de fotos deles sim..rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65989/chapter/2

                           ``Dia após dia refletido nos meus olhos,

      a cor da minha memória é gentil, mas ela não pode ser tocada...

... A próxima manhã incontável vem e eu aconchego-me perto da minha guitarra

toco mal uma melodia para você quem certamente não virá, pensando em você.

Por favor. Deixe-me assistir o imparavel tick do relógio

Até o fim´´

 

-Eu..só tenho 3 meses de vida..Shou-kun

-Co..como? isso é algum tipo de brincadeira?porque  se for isso não tem graça.

-Não é mentira!Ele disse agora com um olhar triste no rosto, fazendo meu coração ficar mais apertado do que já estava.

-A parte masculina da minha família tem esse problema.só que..Ele ficou em silêncio e não conseguiu terminar a frase,ele estava muito abalado com a situação e por mais que ele tentasse esconder eu podia ver em seus olhos.

-Saga -Respirei fundo e disse em tom baixo- tudo bem se você não quiser falar sobre isso,eu vou entender.

-Obrigada..me sinto melhor não falando sobre isso.Ele me disse forçando um sorriso para que eu não me preocupasse, mas tudo foi em vão.

Era impossível não ficar preocupado com o saga.Saber que meu melhor amigo tinha apenas três meses de vida era sufocante.Eu me sentia triste,como se eu estivesse preso em um cubo de onde não posso sair,e da pior forma possível: Sozinho.

Eu não sabia o que fazer, não sabia como reagir.O que eu deveria dizer para que tudo ficasse bem?Essa pergunta era algo que eu não conseguia responder.

-Saga.Eu o encarei fazendo com que o saga ficasse corado..e tenho que admitir , aquela cena foi muito diferente pra mim mas que de alguma forma , me agradou-porque estamos perdendo tempo ?

-Como assim perdendo tempo?

-Oras..vamos fazer uma lista do que  você gostaria de fazer,dos seus sonhos,o que acha?

-Bo..bom..demo eu.O interrompi

-Saga..não é só porque  os médicos te falaram isso que  eu vou deixar você ficar deprimido encima de uma cama..eu vou deixar você  feliz , afinal eu me chamo Kohara  não é?

-Hum..se não tem outro jeito..eu aceito..Ele disse abrindo um lindo sorriso e isso fez com que eu também me sentisse mais feliz.

                Entreguei um caderno para o saga que começou a escrever as coisas que ele mais desejava fazer..e eu ia fazer o possível para que tudo se realizasse.

-Pode deixar – peguei o caderno com os desejos do saga- vou realizar tudo que está escrito nesse caderno,e vamos fazer você se divertir, temos uma promessa?-Estiquei minha mão para que ele aceitasse meu contrato, mas em vez disso ele me abraçou,me deixando vermelho com a situação.

-Obrigada por  estar fazendo isso ..fico muito feliz com isso..

-De..De nada!

Ele sorriu novamente para mim. Como era lindo o sorriso do Saga...

oOo

                Desejo 1: Aprender a tocar algum instrumento.

 

No dia seguinte,a fim de realizar o primeiro desejo do Saga,fui a uma loja de instrumentos procurar algo que fosse a cara dele.Guitarras,baterias,flautas,violinos..

-não esses não são o estilo dele..tem que ser algo único , e bem a cara dele...

 Eu olhava instrumentos por instrumento, mas não achava um que agradasse a mim e que agradaria o Saga..

-Ahh isso é tão difícil.Respirei fundo e continuei a olhar,mas nada parecia ser o instrumento ideal.

-Shou?o que você ta fazendo aqui?

Olhei para trás em busca da pessoa que me chamou..

-ah..uruha-Respondi sorrindo- eu estou procurando algum instrumento..

-Enfim..Você decidiu aprender a tocar alguma coisa?-Ele sorriu.Uruha era um tipo de pessoa que gostava ajudar as pessoas quando elas não sabiam o que fazer ou o que escolher..

-Bom não é exatamente pra mim o instrumento..é pa..para o..

-Bom se você continuar gaguejando desse jeito eu não vou poder te ajudar..Ele percebeu que eu gaguejei..e agora, o que ele vai dizer?Calma shou é só você manter a calma...

-Bom.. é para o Saga.

-Ah..para o saga..por isso você ficou nervosinho..o que está acontecendo entre vocês heim?

-Não esta acontecendo nada Kouyou ..Respondi em voz alta.

-Não me chama assim-Sussurrou tentando se esconder para as pessoas que olhavam pra ele-é uruha..uruha

-e você  vai me ajudar ou não?

-Ta bom..eu vou quebrar esse galho pra você!!

Andamos pela loja  procuramos por violões,trompetes,teclados, guitarras mas nada parecia ser para o saga.

-Shou, será que você pode fazer o favor de escolher algum instrumento..eu já mostrei praticamente a loja inteira pra você e  você não escolheu nenhum i..

-escuta uruha..e aquele ali?apontei para um instrumento que me deixou encantado..

-Ah..isso é um baixo shou..é um bom instrumento.,apesar que eu prefiro a guitarra.Ele disse com um sorriso no rosto.

Eu olhava cada detalhe do instrumento.Sua cor avermelhada era tão encantadora e ao mesmo tempo, misteriosa.O baixo era misterioso..misterioso igual o Saga.O instrumento perfeito .

-Eu já me decidi..quero esse baixo.

oOo

Naquele momento , eu andava pela rua com uma caixa um pouco maior do que de costume embaixo do braço em direção á casa do Saga.Ele não morava muito longe,eram apenas duas ruas depois da minha.A cada passo que eu dava eu ficava mais nervoso e ao mesmo tempo feliz .Eu estava me contentando em ver apenas o sorriso do saga , ver que depois de tudo eu,de alguma forma,ainda consigo fazê-lo sorrir.

Me aproximei da casa,tocando a campainha e quem me atendeu foi a mãe do saga..

-Ah..shou como esta?ela me perguntou com um sorriso no rosto..

-bem.Retribui o sorriso - posso falar com o saga?

-Claro..ele está no quarto.. pode subir já estou levando um chá para vocês..

-Obrigada....

                Os degraus pareciam intermináveis.Quanto mais eu subia mais degraus surgiam..Parecia um labirinto apenas para chegar ao sorriso do saga que podia iluminar a cidade inteira se ele quisesse.Quando passei pelas escadas..estava na frente da porta quarto do saga.

-Saga.. É o shou.. posso entrar?

-Ah shou..claro entre.

Abri a porta devagar e me deparei com o saga , sentado perto da janela,olhando para a linda paisagem  que podia ser vista apenas do quarto dele..

-Então shou..o que você queria me dizer?.ele olhava para mim..eu estava a ponto de perder a voz naquele momento.De alguma forma..sempre quando eu chegava perto do saga eu me sentia assim, prestes a ficar mudo..

Entreguei o embrulho para o saga e pedi que ele abrisse..Ele olhava para o instrumento como se estivesse apaixonado por ele,passava a mão pelas cordas provocando leves ruídos...ruídos que meu coração também estavam fazendo naquele momento..

-Primeiro desejo..realizado!!

Ele nada disse...apenas sorriu para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que esteja legal... Desculpem os errinhos se tiver alguns..
afinal eu mereço uma colher de chá neh XD..
obrigada..e mandem reviews..ficarei muito feliz
Sayonara >w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.