My Sweet Friend escrita por lovely


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..^.^
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65989/chapter/1

``E se eu despertar do sonho, o que eu contaria?

Então, o mundo é nosso"

E se eu quebrar o relógio e abrir a gaiola?

Embora nós corrêssemos um tanto desajeitados

Caminhamos, eu posso caminhar

Eu acredito em mim mesmo e meus amigos, e em você!´´

 

 

            

 

´´A única pergunta que me fazia naquele momento era onde eu estava..Não havia  ruas..nem carros..apenas um campo florido..

-Shou..a voz doce de um menino sussurrava meu nome..e isso fazia com que meu coração disparasse  sem eu saber o motivo...

-Saga?é você?eu sentia a minha voz falhar ..eu tentava gritar mais eu não conseguia expressar nada  além de uma voz rouca e baixa.Cada passo que ele dava eu me sentia cada vez mais sufocado..Kami-sama porque eu estava daquele jeito..

-shou-kun. Ele agora estava bem perto de mim..tão perto que eu conseguia sentir sua respiração..e ele conseguia sentir a minha...

-ha .. hay?Gaguejei

Naquele momento ele chegou perto do meu ouvido e disse algo que eu n consegui escutar..O que estava acontecendo comigo?

Saga: shou eu..’’

 

   

 

-Shou..acorda..estamos atrasados..

-humm..mãe só mais alguns minutos.Me virei para o lado tentando voltar a dormir

-O quê..ta  me achando com cara de mãe?ele terminou a frase me dando um tapa na nuca

-it..tai..Me levantei rapidamente..massageando minha nuca –não precisava me bater..isso doeu..

- não tinha outro jeito..você não acordava de jeito nenhum..tava sonhando com qual das suas namoradas?Kai  sorriu pra mim como se eu fosse um desenho  e ele uma criança..

-Engraçadinho..eu já levantei..Na maioria das vezes era desse jeito que eu acordava porque como minha mãe era amiga da mãe do Kai então ela praticamente ficava a semana inteira na minha casa..conversando..até demais..

-Bom ..eu vou esperar La embaixo..e vê se para de dormir..ele disse saindo do meu quarto

                Me levantei e fui para o banheiro.Me apoiei no Box do banheiro deixando a água cair sobre meu rosto,fazendo com que o sono que antes tomava conta de mim sumisse por um instante.Eu pensava porque  o saga estava no meu sonho e o que ele havia sussurrado no meu ouvido e porque eu estava tão nervoso com isso,saga era como um irmão para mim..  e eu o conhecia a muito tempo.O que será que estava acontecendo comigo.Tudo era tão estranho para mim..e muito estranho.

Sai do banho,peguei o uniforme da escola e o vesti..deixando a gravata frouxa  e a camiseta um pouco aberta,afinal eu não gostava de estar muito certinho,e estar um pouco desarrumado me deixava com um estilo menos formal.coloquei meu tênis e desci pra o café.

-ah..que bom que já levantou kohara-kun..Dizia minha mãe sorrindo e puxando minha gravata..arrumando minha camisa.

-Mãe..não precisa ..deixa assim..

-Mas você precisa estar arrumadinho pra escola..

-Na..não precisa mãe ..ta bom assim.Respondi sorrindo.ela tinha o costume de me ajeitar quando eu era pequeno,então ela tinha não havia perdido essa mania.

-Deixa ele..ele ficou fofo assim.A mãe do Kai era divertida..e possuía  o mesmo sorriso que ele, eu acho q era praticamente impossível falar que ele não é filho dela .

-Mãe..se controla.Kai disse cruzando os braços

-Ah..Ukezinho..não fica com ciúmes da mamãe..você sabe que eu te amo.Disse ela.Eu realmente não queria estar na pele do Kai naquele momento pois ele estava levando um apertão nas bochechas..que ficavam vermelhas cada vez mais.

-Itaiii..mãe para com isso..isso dói .Ele se afastou massageando as bochechas

-bom mãe estamos indo..se não vamos chegar atrasados.Respondi dando um beijo na testa da minha mãe que se despediu ,sorrindo.

oOo

Na escola..tudo ocorria bem..as aulas passavam rapidamente..e na verdade hoje eu não prestei atenção em nenhuma pois ainda estava perdido em meus pensamentos sobre o meu sonho que estava cada vez mais confuso.

-Senhor kohara ainda não me respondeu a questão.Dizia o professor me olhando como se estivesse prestes a  me deixar depois das aulas fazendo 20 exercícios de olhos vendados,o que era impossível .

-hã..desculpa professor.pode refazer a pergunta?.

-Bom ..então..qual é o resultado dessa conta já que você estava bem entretido enquanto devia estar prestando atenção!! Ele definitivamente ia acabar comigo se eu n respondesse aquilo direito e .. ei! eu sei o resultado..

-Bom..o resultado é inexistente  professor! Disse em tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir,deixando a professor sem graça por estar correto.

 

No intervalo..todos saíram para a cantina..eu estava arrumando minhas coisas e procurando minha carteira dentro da minha mochila.Ao olhar para o lado Reparei que o saga estava deitado sobre a carteira e seus cabelos estavam molhados..muito molhados mesmo.

-saga..você ta bem? Me aproximei encostando uma de minhas mãos em seu ombro.O saga nada me dizia..estava dormindo?Não! estava acontecendo alguma coisa, como ele poderia estar com esse cabelo molhado se o dia nem estava muito quente.

-Ei saga..eu tentava acordá-lo mais por mais que eu tentasse não existia nem uma reação.

Levantei o saga que encostou seu rosto em meus braços e definitivamente ele estava..desmaiado..sem nenhuma reação..

-s..saga..acorda..fala comigo.

´´essa dor..o que esta acontecendo comigo..meu coração está..apertado..isso dói..dói muito..

A única reação que consegui ter naquele momento foi de gritar...gritar até que eu não conseguisse mais..pedindo ajuda..

-o que foi shou?

-Kai..o saga não ta bem..me ajuda ...eu não consigo acordar ele..e ele esta muito quente

-vamos até a enfermaria..ele precisa abaixar a febre rápido.

-Hai...

O kai apoiou um dos braços do saga em seu ombro e eu apoiei o outro..e fomos até a enfermaria.Colocamos ele sobre uma das camas para que a enfermeira pudesse examiná-lo.Eu fiquei o resto das aulas na enfermaria esperando que ele acordasse..Eu estava me sentindo sufocado e precisava saber o que estava acontecendo com ele..

Algum tempo depois ele finalmente havia despertado..Seus olhos foram de encontro aos meus, soltando um doce sorriso para mim..

-está melhor?Perguntei

-Ha..hai..Seu rosto estava completamente avermelhado

-O que você tem saga?você desmaiou na sala..me conta o que esta acontecendo..

-não foi nada.Agora ele estava com uma expressão triste..e ele tentava disfarçar..o que me fez acreditar que havia algo errado.

-Você não me engana..eu sei que aconteceu alguma coisa..eu sou seu melhor amigo..porque não me conta?

-Shou..kun..Ele  me encarou fazendo com que eu perdesse o raciocínio da frase.-eh que..Meu rosto queimava..eu estava sentindo sensações que antes eu desconhecia..Sensações que antes nunca haviam se manifestado no meu coração..

-Eu..só tenho 3 meses de vida.shou-kun..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaah..minha primeira fanfic..
mandem reviews onegai..ficarei muito grata
Domo arigatou desde já!! **sorriso colgate**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.