The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/8

Lucy PVO's

Ela dá uma risada por alguns minutos, quando para de rir ela seca as lágrimas e fica me encarando com uma cara de debochada.

— O que você quer Lissana? – pergunto quebrando o silêncio

— O que você roubou de mim. – responde ela e fico confusa – O meu lugar na Fairy Tail.

— Eu não roubei o seu lugar na Fairy Tail.

— Mentira! – grita ela e aponta para mim – Deste que eu voltei Natsu e os outros não me deram muita atenção, nem mesmo a guilda, eles somente dão atenção a você!

— Isso não é verdade. A Mira, o Elfman e principalmente Natsu e os outros sempre davam atenção para você, mas não percebeu isso. Todos ficaram extremamente felizes por você ter voltado, até mesmo eu fiquei.

— Mentirosa! – finalmente olho nos olhos dela, não era mais aquele belo azul claro agora é um azul escuro – Não importa o que você diga, vou recuperar tudo o que eu perdi e vou te matar.

— Tudo bem, mas quando é que o Mahō no sakkaku: Tsūshin vai acabar hein? – pergunto calmamente e ela me olha surpresa

— Como você...?

— Apenas me responda.

— Não sei, ou quando ele se cansar ou ele for derrotado.

Pelo visto isso vai ser bem longo. Penso e solto um longo suspiro. Natsu derrote ele logo por favor.

Lucy PVO's off

Natsu PVO's on

Cara eles eram muitos, parece que a Luce ficou com a menor quantidade de pessoas... sortuda.

— Karyuu no Houko! – grito e um enorme rugido sai de minha boca derrotado o resto daqueles capangas – Finalmente! – me viro e percebo que a Virgo e o Capricorn ainda não derrotou a parte deles – Oye! Virgo, Capricorn querem uma ajuda?

— Não precisa. – responde Capricorn

— Mas se você quiser podemos acabar logo com isso. Você quer?

— Ahn claro.

Ouve explosões de ambos dos lados e de lá sai a Virgo e o Capricorn sorrindo.

— Então o que vai ser agora, Oji? – pergunta Virgo

— Que? Oji? – pergunto completamente confuso

— Bom se me permite – fala Capricorn e concordo com a cabeça – acho melhor nós vermos como a Lucy-sama está.

— Tá bom, vamos lá.

Fomos correndo até onde a Luce estava, quando chegamos ela estava de joelhos e em frente estava o cara que era supostamente o nosso cliente.

— Luce! – grito e começo a correr mas uma mão me impede – Por que fez isso? Temos que salvar a Luce! – falo olhando com raiva para Capricorn

— Eu sei! Eu também quero salvá-la, mas agora ela está presa numa ilusão. Se você for imprudente é muito provável que ela vá morrer! Agora vou falar para vocês um plano. – nós três nos juntamos e Capricorn nos falou o plano – Entenderam?

— Hai! – falamos juntos e fomos cada um foi para sua posição

Eu fico atrás de uma pilastra observando tudo o que acontecia. Virgo cavou um buraco e Capricorn foi na direção do homem e da Luce, ele se agachou e aparece um tipo de runas. Quando termina de desfazer as runas Virgo joga o homem pro alto, Capricorn aparece atrás dele e da uma sequência de socos fazendo com que o cliente seja jogado na minha frente.

— Natsu agora! – grita Capricorn

— Ok! – pulo na direção do cliente, junto às chamas das minhas mãos e grito – Karyuu no Kouen!

Assim que lanço as chamas percebo que ele começa a se mover mas era tarde demais, uma enorme chama atingiu ele causando uma enorme explosão e levantando muita poeira. Quando a poeira abaixa revela o cliente inconsciente cheio de queimaduras.

— Hime! – grita Virgo – Você está bem, Hime? – olho para ela e vejo que a Luce está deitada com a cabeça apoiada nas perna de Virgo com os olhos fechados, começo a correr em direção delas – Capricorn ela não está acordando!

Quando estava perto delas Capricorn estava agachado e com a mão na testa.

— Como ela está? – pergunto assim que chego até elas

— Ela está bem. Só está cansada por causa da ilusão, vamos para floresta para ela descansar.

— Por que não pro hotel? – pergunto enquanto a pego no meu colo

— Parece que essa cidade tem só criminosos. E a floresta parece o melhor lugar para ela ficar segura.

— Lucy! – uma voz feminina grita, olho para cima e vejo Yoko e Happy voando na nossa direção – O que aconteceu com ela?

— Ela ficou presa num tipo de magia de ilusão. Mas ela está bem, só precisa descansar. – falo e começo a correr para fora da casa indo na direção da floresta

— Ok. Vou pegar as nossas coisas lá no hotel, Natsu toma conta dela.

— Pode deixar! Happy vai com ela.

— Aye sir! – fala ele e sai voando junto com Yoko

Entramos correndo na floresta, ficamos correndo até chegar numa cachoeira. A deito de baixo de uma árvore, me sento no lado esquerdo e fico admirando o lugar. Não era uma grande coisa mas era rodeado por árvores e o lago era meio verdeado.

— Oji. – olho para a Virgo – Precisa de mais alguma coisa?

— Não. Virgo por que tá me chamando de Oji? – ela dá uma risadinha

— Bom já que não precisa de nós vamos indo. – fala ela, vira de costas e caminha na direção de Capricorn

— Oye Virgo me responde! – falo correndo para alcançá-la mas eles voltam pro Mundo Celestial antes de eu chegar perto

Solto um suspiro de frustração e volto para a árvore onde a Luce está, mas dessa vez me deito olhando para o céu azul. Sem eu ao menos perceber acabo dormindo.

Acordo com alguma coisa molhada caindo no meu rosto, abro os meus olhos e vejo pingos de água caindo das folhas e o céu nublado. Tento me levantar mas um peso no meu peito não deixa, olho e vejo a Luce dormindo abraçada no meu corpo.

Acabo me lembrando da conversa rápida que tive com a Mira antes dela carimbar o panfleto do trabalho.

Flashback on

— Ei Natsu promete que não vai deixar a Lucy sozinha de novo?

— Por que dessa pergunta Mira? – pergunto confuso

— Porque eu vi você e a Lucy dormindo abraçados, ela estava muito agarrada em você. Você sabe o que significa quando uma pessoa dorme desse jeito? – nego com a cabeça – Significa que essa pessoa está se sentindo solitária ou sentindo falta de alguém. Promete que não vai deixá-la se sentir sozinha?

— Prometo.

Flashback off

Continuo encarando ela e começo a fazer carinho atrás da orelha. Fico me perguntando como ela se sente quando está sozinha naquele apartamento, quando ela estava treinando eu ficava lá no apartamento me sentia muito solitário.

— Natsu! – olho para frente vendo duas bolas, uma azulada e outra dourada voando para minha direção

— Oye Happy, Yoko por que demoraram tanto?

— Tivemos alguns problemas no caminho, mas já resolvemos. – responde Yoko – Como está a Lucy?

— Parece que ela está bem. Eu sem querer dormi então não sei se ela acordou ou alguma coisa parecida.

— Ata, quer que eu use a minha magia para fazer com que ela acorde mais rápido?

— Não precisa, aposto que daqui a pouco ela já vai acordar.

— Então tá. – passamos alguns minutos esperando ela acordar então começa a se mexer – Lucy!

Olho para ela, vendo a abrir os olhos e os esfregando.

— Luce? – a chamo

Ela olha para mim e depois pro meu peito, faz esse movimento por algum tempo até que somente olha pro meu rosto e arregala os olhos e o rosto fica corado. A mesma grita me dando um soco, fazendo com que eu voe atravessando algumas árvores e afundando numa pedra.

— Natsu! – grita Happy e Yoko ao mesmo tempo. Yoko me cura e rapidamente me sento para encarar a Luce, que o rosto da mesma está extremamente vermelho igual aos cabelos da Erza

— Oye Luce por que fez isso? – pergunto gritando

— A gente estava muito perto! – responde ela, sério mesmo? É por causa disso ela me dá um soco desses?

— Só por isso?

— Claro que sim! Tava muito perto!

— Ah qual é Luce! A gente já dormiu junto!

— Mas naquela vez eu tava com ressaca! Isso não conta!

— Eu não tava me referindo quando você estava bêbada.

— Então o que você está se referindo? – pergunta ela confusa

— Você acha mesmo que iria embora depois que você me expulsava da sua casa? – respondo com outra pergunta, me levanto e caminho na direção dela

Ela continuava a me olhar confusa e depois de um tempo ela foi entendendo, quando ela ia gritar eu tampo a sua boca, impedindo que eu fique surdo.

— Não vamos nos preocupar com isso agora. – falo seriamente e a mesma muda a sua expressão de raiva para séria – Como você está se sentindo?

— Só me sentido um tanto cansada. – responde ela depois de um tempo pensando

— Ok, tenta não fazer muito esforço e não usar muita magia. Para poder ficar melhor rápido.

— Mas e a magia de Yoko? Ela pode me curar rapidinho.

— Verdade, tinha esquecido dessa parte. Yoko.

— Nem precisa perguntar! – fala ela voando na direção da loira e lança a sua magia de cura. Depois de alguns minutos ela acaba – Prontinho!

— Arigato! – eu e Luce falamos juntos

— Não há de que. – responde Yoko

Ficamos mais alguns minutos, mas acho que passou uma hora, sentados da mesma árvore e olhando pro céu deixando de ser nublado. Alguns raios de sol caiam no solo e na água do lago.

— Nee Luce.

— Hum.

— Capricorn disse que você estava presa num tipo de ilusão, que ilusão era? – pergunto virando a cabeça para encarar ela

A expressão dela era do tipo “Como vou falar isso pra ele?” Já começo a ficar preocupado, será que a ilusão era o seu maior medo?

— Luce? – pergunto extremamente preocupado

— É um tipo de magia de ilusão que dá para se comunicar com outras pessoas.

— Tipo a magia de Warren?

— Sim, mas a diferença é que você pode pode ver a pessoa.

— Entendi, com quem você falou? – ela aperta as suas mãos e murmura muito baixo nem consegui alguma coisa – Que? Não entendi.

— Falei com a Lissana.

— Ela vai parar com essa loucura? – pergunto já na frente dela e segurando os seus ombros – Ela vai voltar para a Fairy Tail? – ela nega com a cabeça e me olha triste

— Eu tentei de tudo. Mas só piorou as coisas, agora ela vai tentar de tudo para me matar e depois te conquistar. – solto os ombros dela e fico olhando para baixo – Me desculpe.

— Que? – pergunto confuso, por que ela está se desculpando?

— É minha culpa, me desculpe. – olho para ela e as lágrimas começam a cair

— Luce do que você está falando? Você não tem culpa!

— Se eu não tivesse vindo junto com você para Fairy Tail – ela coloca as suas mãos nos olhos e começa a chorar mais ainda – nada disso estaria acontecendo. Todos estariam felizes...

— Luce! – falo agarrando de novo os seus ombros – Você não tem culpa de nada! Aposto que a Lissana está sendo controlada assim como a gente foi! Vamos recuperar a Lissana juntos, ok?

— Ok. – responde ela e me abraça

— Então até lá – abraço de volta e fico fazendo um cafuné na nuca – não se culpe de novo.

— Tá bom, é uma promessa.

— E os magos celestiais não quebram as suas promessas. – ficamos assim por um tempo até que percebo que está começando a ficar tarde – É melhor já indo para guilda não é?

— Sim. – os três reponderam

A Luce pega a sua bolsa e com a ajuda de Yoko e Happy levantamos voo. Fomos em direção da estação e assim que pousamos Yoko usa a sua magia de cura em mim, compramos as nossas passagens e achamos um vagão vazio e ficamos lá mesmo.

— Nee Natsu. – Luce me chama e olho para ela que estava deitada no meu colo – A Levy-chan me contou o que aconteceu depois que você descobriu que eu não ia voltar para a guilda por um tempo. Por que você não continuou me procurando depois que tropeçou numa raiz?

— Porque eu perdi a consciência, depois acordei numa casa de madeira e quem me salvou foi uma garota chamada Yui. Depois de comer a comida dela sai para tentar a voltar a te procurar mas ela ficou na minha cola o tempo todo, e então quando achei que tinha conseguido fugir dela fui para guilda muito aliviado. Passou 2 horas e ela consegue me achar e entra na guilda, a magia dela eu não conheço, e a partir desse dia não para de encher o meu saco e fica me chamando de Nat-kun. – falo um pouco irritado

— É muito irritante. – fala Happy

— Nossa, deve ser mesmo. – fala Luce

— Mas mudando de assunto, Luce você até agora não me chamou de Natsu-sama. – olho para ela e vejo a expressão de medo no rosto dela – Mas não precisa se preocupar, não quero mais que você me chame de Natsu-sama. – agora é felicidade – Quero que você me chame de Oji.

— Que?! De onde você tirou essa ideia?

— A Virgo começou a me chamar assim, e eu não sei o porquê.

— Eu já ouvi ela chamar a Lucy de Hime e ela chamou o Natsu de Oji então... – Yoko deixa a frase morrer

— Não é nada disso! – exclama Luce e se apoia nos braços para se levantar um pouco

— Do que vocês estão falando? To entendo nada.

— Não é nada! Não precisa se preocupar. – Luce deita de novo no meu colo e fala nervosa

O trem começa a andar e imediatamente a Luce fica enjoada. Fico fazendo carinho na cabeleira loira e parece que ela melhora um pouco, vejo que Happy e Yoko se preparando para dormir e depois eles dormem. Olho de novo para loira e percebo que caiu no sono também.

Eu entendi do que eles estavam falando, mas por algum motivo a Luce ficou incomodada com esse assunto. Será que ela se apaixonou por alguma pessoa durante o treinamento? Espero que não. Solto um longo suspiro e olho para a janela fico vendo as paisagens mudarem até chegarmos à Magnólia.

Natsu PVO's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mahō no sakkaku: Tsūshin = magia de ilusão: comunicação