The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/5

Lucy PVO's on

Acordo com muita dor de cabeça que nem consigo ficar com os olhos abertos por muito tempo. Tento me levantar mas não consigo por causa de um braço que estava ao redor da minha cintura, abro devagar os meus olhos e vejo que estava deitada no peito de Natsu.

— Natsu? – pergunto quase um sussurro

— Você não gritou? – pergunta em abrindo os olhos e me encara – Quem é você e o que fez com a Luce?

— Natsu sou eu, mas to com muita dor de cabeça. – fecho os olhos e me aconchego mais no peito de Natsu

— É mesmo, você também bebeu. – ele se levanta e me pega no colo no estilo noiva

— Para onde você ta me levando?

— Para a sala principal da guilda e esperar a Wendy com o remédio para a ressaca e a dor de cabeça.

Quando chegamos todos olham pra gente confusos e maliciosos.

— Natsu. – Cana o chama e estava com um olhar muito malicioso – O que vocês dois estavam fazendo no depósito?

— Dormindo. – fala ele simplesmente

— Nos conte mais sobre isso. – fala ela apoiando a cabeça nas mãos

— Ela achou que estava na casa dela, foi pro depósito, foi pro um canto achando que era a sua cama, depois me jogou naquele canto e deitou no meu peito e dormiu.

— E por que você não saiu de lá? – pergunta Gray também malicioso

— Por que quando tentei sair para levar ela realmente para casa, ela me segurou e gritou “Natsu para de puxar o meu travesseiro!” dai como eu não podia fazer nada dormi também.

— Só isso? Aconteceu mais nada? – agora é a Cana que está perguntando

— Sim. Só isso.

— Chato. – todos da guilda falaram

Natsu me carrega até uma mesa onde estava Gray, Erza, Levy e Gajeel. Natsu me coloca ao lado da Erza e senta do meu lado, assim que sento abaixo a cabeça e fecho os olhos.

— Você realmente está mal, Lu-chan. – fala Levy

— Eu sei. – falo lentamente, um vento entra na guilda, bate no meu rosto e sinto o cheiro de Gildarts, da Wendy e da Poluchka se aproximando – Wendy, Poluchka e o Gildarts estão se aproximando. – aviso pra eles

— Como você sabe? – pergunta Gajeel

— Agora sou uma Dragon Slayer.

— Espera ai. – fala Gray – O lance de você ser a Quinta Dragon Slayer é sério?

— É claro que sim, por que eu iria mentir sobre isso?

Nesse momento a porta é aberta e Wendy, Poluchka e Gildarts entram com um barril.

— Minna-san – fala Wendy chamando atenção de todos – neste barril está o remédio para a ressaca e a dor de cabeça.

— Luce vou pegar o teu, ok? – pergunta Natsu

Ele se levanta e vai em direção do barril junto com os outros. Ele ta estranho, nunca teve toda essa preocupação antes.

— Aconteceu com o Natsu quando estava fora? – pergunto para Levy, ontem quando ofereceram uma bebida pra ela imediatamente saiu da guilda então não estava com ressaca

— Quando Loki falou que você pro enquanto não ia voltar para guilda, Natsu correu para floresta e te procurou por 1 ou 2 dias, se ele não tivesse tropeçado numa raiz acho que ia ficar a sua procura por muito mais tempo.

— Por que ele não procurou? – eu já tropecei milhares de vezes uma raiz e mesmo assim não desisti

— Acho melhor ele mesmo contar. Bom continuando, ele voltou o Loki já nos tinha falado sobre o selo e tínhamos que contar pro Natsu, então contamos – expressão dela fica triste – quando ele soube nunca tinha visto ele tão acabado. Ele correu de novo mas só que para sua casa e ficou lá chorando por 1 semana. Só saiu de lá por quê tinha que pagar o aluguel.

Uma tristeza toma conta de mim, nunca quis o Natsu passasse por tudo aquilo. Olho pra ele que já estava no barril enchendo os 2 copos e vindo na minha direção com aquele maravilhoso sorriso.

— Aqui Luce – ele me entrega um dos copos, bebemos e colocamos na mesa – Pronto, vamos?

— Vamos! – sorrio para ele. Ele vem na minha direção e me pega no colo – Na-Natsu não precisa me pegar no colo, já tomei o remédio. E também queria apostar uma corrida com você.

— Ok, mas se você perder não chore.

— Não vou.

— Oye minna! – grita Gray – Natsu e Lucy apostaram uma corrida até... – ele olha para mim esperando uma resposta

— Até a minha casa.

— Então comecem as suas apostas e quem perder vai ser um escravo do outro por 3 semanas.

“Valeu Gray, se eu ganhar você está morto.”

— Não esquenta Luce – fala ele sorrindo mas com sorriso maligno – se eu ganhar vou pegar leve com você.

— Ta legal, prepara! – fala Gray

— Espere! – grita Erza – vocês podem esperar até eu chegar na casa da Lucy para saber quem ganhou?

— Mas é claro! – fala Natsu animado

Erza muda de armadura de costume para a armadura que aumenta a sua velocidade e corre para fora da guilda. Após uns segundos uma luz aparece no céu escrito Pronto.

— Agora sim, preparar! – eu e Natsu nos preparamos – E... Comecem!

Disparamos para fora da guilda, deixei que o Natsu ficasse um pouco na frente. Depois de algum tempo uma carruagem aparece e corro numa parede e vou pro teto, fico correndo nos telhados e quando acaba as casas e lojas pulo na frente de Natsu e fico correndo na frente dele.

— Você realmente melhorou Luce. – escuto o Natsu falando – Mas não é o suficiente.

Pelo canto do olho vejo o Natsu correndo ao meu lado e assim permaneceu até chegarmos à rua do meu apartamento. Eu e Natsu nos olhamos com olhar significativo: isso acaba agora! Corremos mais rápido e quando chegamos na frente do apartamento subi a parede até chegar a minha janela e entrar, claro que o Natsu fez a mesma coisa então quando entramos caímos no chão mas o Natsu ficou em cima mim.

— Natsu... Ar.

— Desculpe. – ele sai de cima de mim e me ajuda a me levantar – Quem ganhou?

— Ninguém. – fala Erza que estava na mesinha onde escrevia as cartas para meus pais – Foi empate.

— Como vamos saber quem ganhou? – pergunto

— Par ou ímpar.

— Par. – falo

— Ímpar. – fala Natsu

Colocamos os dedos e... Natsu ganhou. Caio de joelhos completamente derrotada.

— Não se preocupe Luce – fala ele num tom vitorioso – como eu já disse não vou pegar tão pesado. Agora vamos voltar para guilda com você me carregando.

— Pelo menos pode esperar eu tomar banho e preparar a minha mala?

— Ta mas seja rápida.

Pego uma muda de roupa e vou pro banheiro, encho a banheira e tomo um banho relaxante. Troco de roupa, saio do banheiro. Pego a mala de mão e coloco algumas mudas de roupas e vou para sala.

— Vamos? – pergunto pro Natsu que estava sentado na minha cama sozinho

— Vamos! – fala ele saltando da cama feliz

De repente uma luz dourada aparece no quarto e depois de alguns segundos essa luz desaparece e uma gatinha dourada com asas estava em cima da minha cama.

— Moça você é a Lucy Heartfilia? – pergunta ela se aproximando de mim

— Sou sim. – os olhos dela brilham

— Você é mais linda do que a Akame falou.

— Você conheceu a Akame?

— Sim! Eu nasci quando você estava treinado, Akame sempre me manteve por perto, assim que nasci Akame disse que eu deveria ser sua exceed. Nunca te vi porque também fiquei meditando, e isso acelerou um pouco o meu crescimento e magia.

— Então você é minha exceed?

— Sim! – fala ela caindo no meu peito – Mas eu ainda não tenho nome.

— Bom quando chegarmos na guilda vamos escolher um nome e vou fazer uma roupa para você.

Saímos do apartamento e quando chegamos na rua Natsu pega a mala da minha mão, estende a mala para minha exceed, que levanta voo para pegar a mala.

— Natsu, o que você ta fazendo? – pergunto e nesse momento o Natsu pula nas minhas costas

— Achou mesmo que ia esquecer da minha ordem. – pergunta ele divertido

“Sim eu achei sim!” penso me lamentando. Mas uma ideia brilhante surge na minha cabeça e fico de quatro.

— Luce o que... – ele não consegue terminar a pergunta por causa do brilho dourado saía do meu corpo

Sinto os meus ossos mudarem de forma e depois de algum tempo eu me transformo em um cavalo. Isso mesmo eu tenho a habilidade de transformar em animais e nem preciso gastar tanta magia.

— Luce você se transformou em um cavalo! – fala Natsu animado viro a cabeça para ver ele e vejo os olhos dele brilhando – Que incrível se puder me ensina por favor! – balanço a cabeça afirmando — Você não consegue falar quando está nessa forma? – nego com a cabeça – Que chato. – volto a olhar para frente

— Natsu-san será que posso me sentar na tua frente – pergunta minha exceed

— Mas é claro, me da a mala para a colocar nas minhas costas. – depois de um tempo fico escutando o barulho da mala e sinto a minha exceed nas minhas costas — Estamos prontos Luce.

Começo a andar, depois fiquei trotando e finalmente fiquei correndo até chegar na guilda. Quando estamos chegando perto na guilda Natsu pede para minha exceed abrir a porta e eu me transformar em humana na frente de todos.

Então quando chegamos na porta da guilda, ela abre a porta e eu entro andando até no meio da guilda. Todos da guilda olham nos olham confusos, surpresos e outros se perguntando mas que merda é essa do Natsu montado num cavalo sem ficar enjoado? Quando chego no meio da guilda, Natsu sai de cima de mim e vejo ele carregando a minha exceed e faz um carinho no meu focinho.

— Natsu! – grita o mestre – O que você...

Ele não completa o que iria falar por causa do mesmo brilho dourado e me transformo em humana na frente de todos. A expressão deles era de absoluta surpresa.

— Lucy?! – todos gritam e eu tampo os meus ouvidos – Gomen.

— Lucy – fala o mestre se aproximando – vejo que você está mais forte do que parece.

“Você não imagina o quanto.” penso.

— Luce! – escuto alguém me chamando e vejo uma bola de pelos azuis vindo da minha direção e fica nos meus peitos – Você esta viva! Que saudade Luce!

— Oi Happy, onde você estava ontem?

— Ele ficou muito deprimido então ontem fiquei passeando com ele pela cidade. – fala Charlie se aproximando

— Arigato! Happy quer ir numa missão comigo, com o Natsu e com a minha exceed?

— Aye sir! – fala ele animado e libera as suas assas – Espera. Você tem uma exceed?

— Sim ela está aqui. – fala Natsu se aproximando com ela nos abraços

— Kayai! – todos falam

— É mas ela não tem nome e não sei o que pensar.

— Como assim você não escolheu um nome Luce? – pergunta Happy

— Ela apareceu no meu quarto hoje.

— Lu-chan – fala Levy – Eu tenho uma ideia para uns nomes para ela.

— Sério? Qual é?

— Eu pensei em Yoko, que significa filha do sol, Shinju, que significa pérola e Kiko, que significa filha da primavera.

— Qual você gostou? – pergunto para minha exceed e a pegando no colo

— Eu gostei de Yoko. – responde ela envergonhada

— Então esse vai ser o seu nome – falo e ergo ela – Yoko.

— Sim.

— Yoko – o mestre a chama – onde vai querer a marca da guilda?

— Por que eu iria fazer isso?

— Essa marca é uma identidade para saber de onde a guilda você pertence.

— Mas isso não é enfeite – fala Natsu

— É um símbolo de família. – todos da guilda inclusive eu falamos

— Um símbolo de família... – repete ela com um brilho nos olhos

— Isso mesmo – falo e ela olha para mim – a partir no momento que você fizer a marca da guilda você vai fazer parte de uma enorme e unida família.

— Então – fala Yoko liberando as suas asas – eu quero fazer parte dessa família. – todos sorriem até mesmo eu – Mestre eu quero nas costas.

— De que cor?

— Cor? – ela fica pensando um pouco – eu quero vermelho.

— Tudo bem, vem para cá para fazer a marca – fala o mestre batendo a mão no lado dele

Ela vai na direção dele e ele prepara o marcador e a tinta. Ela pousa no lado dele e vira de costas e é carimbada. A guilda comemora com a nova integrante.

— Luce. – Natsu me chama – vou pegar uma missão pra gente, ok?

— Ok – falo sorrindo

— Oye! – grita Gray, ainda bem que não foi tão alto – Quem ganhou a corrida?

— Ninguém – grita Erza – Natsu e Lucy chegaram ao mesmo tempo. – todos começam a reclamar e se perguntar quem ganhou as apostas e tudo mais – Mas isso foi a corrida! – todos fazem silêncio novamente – Para sabermos quem venceu fizemos par ou ímpar e quem venceu foi o Natsu.

Alguns comemoravam por ter ganhado a aposta e outros murmuravam coisa do tipo “Tadinha da Lucy, 3 semanas sendo escrava de Natsu.”; “Bom pelo menos ela se esforçou na corrida, o jogo par ou ímpar é questão de sorte então ela não tem culpa” e assim por diante.

— Ah Luce! – grita Natsu no quadro de missões – A partir de hoje quero que você me chame de Natsu-sama.

— Que?! – grito completamente indignada – Até parece que vou te chamar desse jeito.

— Então vou ter que fazer cosquinhas em você por 1 hora e de cabeça pra baixo. – fala ele se aproximando com uma corda, que brotou do inferno só pode, com sorriso maligno

— Não precisa! – ele para e inclina a cabeça pro lado com um sorriso convencido – Natsu-sama.

— É uma pena. Mas talvez eu vá ter outra oportunidade. – fala ele e volta pro quatro

Escuto uma risada num canto da guilda e vejo Gray rindo muito.

— Parece que a Lucy se deu mal. – uma veia pula da minha testa

Um pequeno brilho dourado aparece atrás dele e a partir desse brilho lanço uma espécie de fogo dourado na bunda dele. Todos riem e quando íamos brigar Erza nos interrompe com a áurea maligna dela, deu muito medo.

— Essa guilda sempre é assim? – pergunta Yoko e quando me viro vejo ela com uma blusa branca, uma saia meio cinza e uma jaqueta de couro preto

— Sim mas de onde você tirou essas roupas?

— Eram minhas mas como não cabem mais eu dei para ela – fala Charlie

— Entendi bom arigato!

— Não há de que.

— Luce! – Natsu me chama – Que tal a gente fazer esse?

Olho o panfleto da missão que era acabar com uns monstros que estavam aterrorizando uma cidade um pouco longe daqui.

— É perfeito!

— Ótimo, pelo menos vamos ver o quanto você melhorou. – ele abre um sorriso que dá para ver os caninos e vai em direção da Mira – Mira vamos pegar esse!

— Ok – fala ela carimbando o panfleto – Natsu tome cuidado e você também Lucy!

— Pode deixar! – falamos juntos e saímos da guilda

Eu, Yoko, Natsu e Happy fomos em direção... da... estação... de... trem. Fudeu!

Lucy PVO's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.