The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/4

Natsu PVO's

Lágrimas de saudades caem nos meus olhos assim que a vejo. Ela está mais linda do que antes, os cabelos na cintura e ainda mais dourados, um corpo mais definido e aparenta ser mais confiante. Sinto que a magia dela aumentou muito.

— Minna, tadaima! – falou ela nervosa

Ando na direção dela – cada passo que dou mais rápido o meu coração bate – assim que chego perto dela toco delicadamente o rosto dela. Vejo lágrimas caírem nos olhos dela e as seco, fico encarando aqueles belos olhos castanhos.

— É você mesmo, Luce? – pergunto

— Sim sou eu Natsu. – ela sorri e cara como estava com saudade daquele sorriso.

— Okari Luce – falo enquanto a abraço

— Lucy! – a guilda toda grita e chorando

“Sério que eles perceberam só agora?” penso. Desfaço o abraço – o que me deixa um vazio por dentro mas mesmo assim eu fiz – e a vejo falar com todos da guilda. Depois que Loki nos disse sobre ela a guilda nunca mais deu festas, sempre esteve quieta com algumas pessoas conversando mas com o clima pesado. Agora com a volta dela tudo voltou ao normal, bom quase tudo.

— Seu pirralhos pra que toda essa confusão? – grita o velhote

— A Luce voltou! – grito

— Lucy? – pergunta ele e fica procurando ela no segundo andar

— Estou aqui mestre! – grita ela levantando o braço e todos, menos eu, recuam um pouco para que o mestre consiga vê-la

Lágrimas caem nos olhos dele e ele pula... nos... peitos... da... Luce?! Quem ela pensa que é?! Ah que vontade de matar ele! Segundos depois ele sai dos peitos dela, o que para mim foi uma eternidade.

— Então minha filha – fala ele subindo na mesa e eu fico atrás da Luce – como foi o seu treinamento?

— Foi tudo bem, mas o que eu vou falar prometem que vão entender ao máximo?

— Claro! – todos da guilda responderam curiosos e eu não podia ficar atrás

— Eu passei nesses 6 meses meditando. Esperem! – grita ela e machuca os meus ouvidos – Desculpa Natsu. Bom, a meditação atinge formas diferentes para cada mago, para aqueles tem magia “agressiva” e que são agitados e impulsivo não é recomendado porque demora muito tempo para ficar forte, no máximo 3 ou 4 anos. Mas aqueles que têm uma magia tranquila e que não são agitados ou agressivos tem maior facilidade para ficar mais forte, no máximo 6 ou 8 meses.

— Entendo e como foi em relação do selo? – pergunta o velhote

— Não é um selo. É uma marca de identidade, para achar os Dragons Slayers Celestiais. – um silêncio monstruoso caiu na guilda

— Então... – falo assim que recomponho – você é uma...

— Isso mesmo – ela estica os cinco dedos da mão – agora eu sou a quinta Dragon Slayer da Fairy Tail.

— Sugoi! – a guilda toda, até eu, gritamos e dai ela tampa os ouvidos – Gomen – falamos todos juntos de novo

— Tudo bem. Natsu, Gajeel e Wendy tenho uma coisa para vocês três. – ela levanta a sacola que estava carregando e coloca na mesa delicadamente

“O que será isso para ela ter tanto cuidado?” Gajeel e Wendy se posicionaram ao meu lado e cada um de nós recebemos uma caixa e eu não esperei já abro a caixa revelando: um cordão um com pingente que parece uma escama vermelho. Pego o cordão e ergo no ar, olho pros outros e vejo que eles estão mais confusos do que eu.

— Lucy-san o que é isso? – pergunta a Wendy

— São as escamas de Igneel, Grandine e Metalicana. – um choque percorreu no meu corpo e olho para Luce – Eles mesmos arrancaram uma de suas escamas para que vocês receberem e não desistirem de procurar eles.

Caio de joelhos e começo a chorar. Todo na escama e sinto a presença de Igneel, choro ainda mais.

— Mas não acho que isso foi o melhor. – fala a Luce

— Como assim? – pergunto e olho para ela

— Coloquem os cordões.

Olhamos uns para outros e fizemos o que ela disse, mas eu tive que tirar o cachecol para facilitar colocar o cordão, dou o meu cachecol para a Luce e o coloco o cordão. Assim que coloco ele começa a brilhar e sinto uma enorme presença.

— Natsu? – essa voz...

— Pa-Pai? – pergunto com a voz trêmula

— Sim filho sou eu. – lágrimas caem nos meus olhos – Natsu. Eu sempre estive te observando, quando parecia que você não ia se levantar e levantava, a sua dedicação para guilda é algo lindo de se ver. Estou muito orgulhoso pelo homem que se tornou.

— Obrigado, pai.

— Não que agradecer, mas agora você tem que correr atrás da Luce! Eu quero você logo se casando e ter filhos, quero ter netos! – uma pontada de desespero cresce assim que ele falou sobre a Luce – Fica calmo. Ninguém pode nos ouvir. – dou um suspiro de alívio – Natsu tenho que ir.

— Que mas já? Onde você está?

— Numa outra dimensão, estou preso aqui.

— Como faz para te libertar?

— Derrotando Acnologia. Natsu não quero que você se concentre no Acnologia, quero que você se concentre na Luce, ok?

— Ok.

— Tenho que ir, até mais Natsu.

— Até mais pai.

A presença foi embora e pisco os meus olhos e vejo a Luce, Gajeel e a Wendy me encarando. Abraço a Luce sussurro obrigado, coloco o meu cachecol e fomos para a festa. Todos, menos as crianças, bebemos, brincamos, brigamos (até a Luce participou da briga dá para acreditar?) e dançamos até apagarmos na guilda. No dia seguinte apenas eu, Happy e a Luce vamos para uma missão, claro antes dela tomar banho e blá blá blá isso não importa! O que importa é que eu a Luce vamos de novo fazer missão depois de tanto tempo. Estou pegando fogo!

Natsu PVO's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.