The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi gente foi mal por postar agora
é que tinha esquecido, por causa do ep de hj da Fairy tail :'( e de uma serie no YouTube que comecei a ver
mas tai no cap e espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/6

Natsu PVO's on

Estamos indo para estação de trem e não sei o porque da Luce estar tão nervosa. Entramos num vagão vazio e eu e a Luce nos sentamos lado a lado, Happy e a Yoko sentaram na nossa frente. Deste que sentamos a Luce não para de esfregar as mãos numas das outras.

— Luce o que houve? – pergunto preocupado

— Não acredito que você já esqueceu! – exclama ela e eu fico confuso – Natsu agora sou uma Dragon Slayer!

— Ai meu Deus! – grito e me levanto para saímos antes do trem andar mas caio no assento quando começa a andar e fico enjoado

— Natsu... – Luce me chama com dificuldade e a olho e estava muito pálida – vou te matar!

— Gomen! – falo também com dificuldade e de repente fico melhor

Olho para frente e vejo Yoko com uma luz meio azulada que nem a magia de cura da Wendy.

— Só posso curar enjôos, doenças e feridas. – fala ela e voa em direção da Luce, fica curando ela por um bom tempo – Não adianta. Ela é imune a cura para enjoo.

— Mas que merda! – exclama ela

As bochechas dela infla e parece que ia vomitar então abro a janela e a coloco com a cabeça para fora. Ela fica vomitando por algum tempo e quando termina a coloco meu colo enquanto a Yoko limpa a boca dela.

— Por favor faz essa coisa de metal parar! – fala ela e sorrio

— Só mais alguns minutos. Eu sei que consegue.

— Ta bom.

Depois de alguns minutos ela não melhora e pelo menos ela não piorou. Fico fazendo um cafuné na cabeça dela e sinto alguns cheiros familiares vindo nessa direção. A porta se abre, me viro e vejo o Sting, Rogue, o cara de chapéu, o cara o raio e a maldita que espancou a Luce nos jogos.

— Natsu-san! – fala Sting pálido e carregando o Rogue – Como você está aguentando esse trem?

— Magia de cura.

— Não tem como ter para gente não?

Fico pensando por minutos até que sinto a Luce puxando o meu colete.

— Deixa que ela os cure.

— Yoko você pode curar eles? – pergunto depois de dar um suspiro

— Mas é claro!

Ela levanta voo e vai na direção deles. Ela cura eles e volta pro banco.

— Arigato! – fala Sting animado – Nossa é tão bom andar num transporte sem ficar enjoado! – fica ele pulando que nem uma criança

— Sting para com isso. – fala Rogue e vem na nossa direção e curva para gente – Arigato por usar magia de cura na gente.

— Não há de que. – falo

— Oye, o que houve com ela? – pergunta Sting

— Ela virou uma Dragon Slayer Celestial.

— O que?! – exclamam quase todos

— Hump. – olho para a mulher maldita – Se a magia celestial já era fraca então ser uma Dragon Slayer não deve ser muita coisa.

Sinto a minha raiva crescer assim como o meu fogo e o trem parando. Espera o trem parando? Olho para a janela ver onde estávamo e leio a placa que era a cidade da missão. Preparo as nossas coisas e olho para Luce pelo menos tinha melhorado.

— Luce chegamos. – a aviso

Assim que o trem para ela abre os olhos, se levanta e solta fogo dourado pela boca.

— Finalmente acabou esta merda! – e também grita e começa a fazer uma dança da vitória, rio com a ação dela me levanto e pego as coisas

— Vamos Luce, antes que o trem começa a andar de novo.

Rapidamente ela pega a minha mão e me puxa para fora do trem. Saímos da estação para procurar um hotel para ficarmos durante um tempo mas fomos interrompidos por uma barreira invisível.

— Vocês acharam mesmo que vou deixar vocês sairem assim? – escuto uma voz feminina falando olho para trás e estava a mulher maldita – Quero ver o quanto essa dai melhorou.

— E se eu recusar? – pergunta a Luce

— Você não vai ter isso de volta. – ela levanta o molho de chaves celestiais

— Parece que não tenho mais escolha. – fala Luce e se aproxima dela com alguns passos – Já estou pronta.

— Tudo bem! – grita Sting – 5! – uma multidão já estava em volta – 4!

— Boa sorte Luce/Lucy! – eu, Happy e Yoko gritamos

— 3! – ela da um OK com as mãos (o dedão para cima) – 2! 1! Comecem!

A mulher maldita já começa a fazer os mesmo truques que fez com a Luce nos Jogos Mágicos, um tipo de explosão ao redor da Luce. A poeira se levanta e não dá para ver o que aconteceu, mas escuto um barulho de água, a poeira abaixa e revela a Luce envolta de uma esfera de água?!

— Mas o que? – pergunta a mulher maldita surpresa e até eu estou surpreso

— Bom eu acho que é a minha vez. – fala Luce calmamente

Ela dobra os joelhos, da um impulso e some. Fico olhando pros lados a procurando e volto a olhar para a mulher maldita, que estava procurando, até que Luce aparece atrás dela e da um chute nas costas. Depois ela fica na frente dela, da um chute no rosto, pega o molho de chaves e vem na minha direção.

— Agora não tenho mais motivo para lutar. – Luce para de andar se vira para mulher maldita que estava no chão – É melhor você continuar o seu caminho, assim como eu vou fazer, vamos lutar de verdade nos Jogos Mágicos. Vamos Natsu? – pergunta ela sorrindo

— Vamos! – saímos andando

Ficamos um bom tempo procurando até achar um bom hotel, era aconchegante e simples, fomos em direção na recepção e uma mulher loira estava lixando as unhas.

— Com licença – falo ela me olha e começa a arrumar o cabelo, já estava uma merda então não to vendo um bom motivo para ela fazer isso – Gostaria de um quarto, por favor.

— Bom tem um vago e é de casal, se quiser você pode ficar no meu quarto e é de graça. – fala ela quase se jogando para cima de mim

— Não vou querer o quarto de casal. – falo já desconfortável

— Então ta bom se quiser um pouco de diversão já sabe onde me procurar – fala ela erguendo a chave

— Obrigado – pego a chave me viro e vejo Luce olhando o teto com o Happy e Yoko nos seus ombros – vamos Luce!

— Já estamos indo! – fala ela vindo na minha direção sorrindo agora Happy e Yoko voando atrás dela

Pego a mão dela e fomos em direção pro quarto até que.

— Vocês se goxxxxtam! – fala Happy e Yoko falam

Olho para eles que estavam com as patas na boca depois olho para minha mão que estava entrelaçada com a dela. Fico muito corado, imediatamente solto a mão dela e viro a cabeça pro lado oposto que a Luce estava.

— Desculpe. – murmuro

— Qu-que nada. – gagueja ela

Continuamos caminhando em frente até chegar numa escada, olho para a placa ver se estávamos indo para direção certa e estava certa, subimos até chegar outra placa indicando qual caminho devemos seguir e fomos para esquerda.

— Luce. – a chamo

— Oi.

— Essa tal de Akame é o nome do dragão que te transformou em Dragon Slayer?

— Sim, não posso falar muito dela porque fiquei somente meditando, não tive a oportunidade de conhecer ela.

— Nossa deve ser chato ouvir os outros Dragons Slayers falando sobre seu dragões e você nem tem o que falar do teu.

— Pois é. Mas eu posso falar que você, Gajeel e Wendy são bem parecidos com seus dragões.

Dou uma pequena risada quando chegamos a porta do nosso quarto. Era simples com uma cama de casal com um armário e um sofá. Entro e coloco as coisas no sofá.

— Natsu vou tomar banho ok? – pergunta Luce

— O que? Para que você vai tomar banho agora?

— Ora graças à aquela maldita coisa de metal eu fiquei toda suada e pegajosa.

Rio e ela vai para a a porta que dava acesso ao banheiro. Happy e Yoko vem na minha direção e fica na minha frente.

— Você gosta mesmo dela, não é? – pergunta Yoko

Primeiro penso em mentir mas não consigo pensar em nada por causa do olhar de Yoko.

— Não eu não gosto dela, eu a amo.

Os olhos deles começam a brilhar e avançaram para cima de mim.

— E quando você vai se declarar? – pergunta Happy

— Eu não sei.

— Como assim você não sabe? – pergunta Yoko

— Eu nem sei se ela sente alguma coisa por mim e se ela não sente tenho medo de perder a amizade dela. Tenho medo dela me abandonar.

Eles abaixam as orelhas e ficam tristes. Me levanto e abraço eles.

— Gente não ficam assim.

— Mas queríamos ver vocês juntos. – fala Yoko – Sei que estou aqui há pouco tempo mas eu vi como vocês se comportam, por um certo momento pensei que fossem um casal.

— O que fez você mudar de ideia?

— Perguntei a Mira, ela disse que vocês são apenas companheiros de time.

— Calma. – falo e faço um carinho na cabeça – Não precisa ficar assim.

— Mas vocês se merecem.

Não consigo pensar numa resposta, apenas fico fazendo carinho na cabeça dela. Enquanto tudo isso acontecia Happy ficava nos olhando com um olhar triste. Nesse momento Luce sai do banheiro já vestida com uma blusa azul que deixa as suas costas nuas, uma luva azul escura que vai até o braço e deixa uma parte dos dedos a mostra, uma saia branca e curta, botas marrons que vai até as suas cochas e com o cabelo todo preso de lado.

— Vamos? – pergunta ela sorrindo e faz com que saia num transe que nem percebi que entrei

— Vamos! – respondo sorrindo me levanto

— Vocês dois vão. – fala Happy – Vou dar uma volta com Yoko.

— Tudo bem. – fala Lucy – Se divirtam.

— Aye! — falam eles juntos e saíram voando

— Agora vamos? – pergunto

— Agora sim vamos!

E saímos do quarto e fomos para a casa do cliente.

Natsu PVO's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.