The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/3

Lucy PVO's

6 longos meses de meditação foram cansativos, por incrível que pareça, mas até que foi bom. Mas é estranho ao mesmo tempo, por exemplo: numa parte do treinamento você tinha que dar 500 voltas no campo e você não vai sair da meditação para fazer isso é na meditação você vai fazer isso. É complicado explicar mas é mais ou menos isso.

– Muito bem Lucy, agora se transforma em dragão.

Faço o que ela pediu. Se doeu, sim doeu MUITO, também né os meus ossos estavam quebrando e tomando outra forma! Estava com os olhos fechados e quando senti que acabou as dores abro os meus olhos e vejo que estava um pouco maior do que a Akame e a expressão dela é de surpresa.

– Lucy, vo-você... a sua transformação.

Sinto um peso nas minhas costas, olho para elas e vejo um par de asas. Não vejo o porquê da surpresa mas... pera aí.

– O que?! – grito olhando para minhas asas nas costas

– Não grita garota! – grita Akame – Esqueceu que tenho um ouvido sensível?

– Desculpa, mas como você imaginava como ia ficar quando descobrisse que herdei os poderes do primeiro dragão?!

– Não muito diferente mas tem que manter a calma. A boa notícia é que você pode voltar para seus amigos hoje, mas ter que ir numa outra dimensão antes, o Rei dos Espíritos está preocupado e tem alguém que quer conhecer você, na verdade mais de uma.

– Quem?

– Desculpa, mas não posso falar. Bom vamos?

– Vamos.

Levantamos voo e fomos em direção da outra dimensão. Tenho que falar apenas uma coisa: VOAR É MUITO BOM! Da uma maravilhosa sensação de liberdade.

Akame começa a brilhar num tom dourado, vou pra trás dela e encosto o meu focinho na ponta da cauda dela. Sinto o brilho dela ir para meu corpo e a velocidade aumentar. Vejo as estrelas passar cadê vez mais rápido até que um momento olho para as estrelas normalmente.

O brilho de Akame começa a ir embora do meu corpo. Fico ao lado dela e a olho, vejo apontando pro solo e sigo para onde está apontando. Vejo o Rei dos Espíritos junto com 3 dragões, um vermelho, outro branco e o outro era preto da cor do ferro que Gajeel comia.

Enquanto voava na direção deles vi o dragão vermelho soltar fogo em direção do dragão preto.

– Vocês dois parem de brincadeira elas chegaram. – fala o dragão branco com uma voz feminina que pura coincidência é parecida com a... não, não é possível

Voo mais rápido até chegar neles, quando chego tento ao meu máximo para me manter a calma mas foi em vão.

– Vocês são Igneel, Metalicana e Grandine? – pergunto nervosa

– Sim, como você sabe da gente? – pergunta o dragão vermelho que suponho que é o Igneel

– Natsu, Wendy e Gajeel já me falaram de vocês.

– Você conheceu Natsu/Gajeel?! – gritou Igneel e Metalicana ao mesmo tempo – Seu dragão de merda não me copie. – e começaram a brigar

– Sim, fazemos parte da mesma guilda. – respondi e escuto eles falando “Sério? Que bom.”

“Eles são bem parecidos com os pais” penso. Olho para Grandine ela inclina a cabeça pro Rei dos Espíritos, olho para ele, que estava com um sorriso, e vou na direção dele.

– Minha velha amiga. Fico muito feliz em que você está viva.

– Eu também fico feliz.

– Bom o motivo de você está aqui era para entregar isso para o Natsu, Gajeel e a Wendy.

– O que é isso? – pergunto olhando um pequeno saco na mão do Rei dos Espíritos

– São nossas escamas. – olho para trás vejo o Igneel e Metalicana com enorme calos na cabeça – Akame nos deu um soco para pararmos de brigar. – explica Igneel

– Ata, mas pra que as escamas?

– Um é para eles não desistirem de procurar a gente e dois para nos comunicarmos com eles.

– Você pode levar essas escamas para eles em segurança? – pergunta Grandine

– Mas é claro!

– Bom mais uma coisa – fala Akame – você naquele mundo NÃO pode se transformar em dragão.

– Por que?

– Por causa do Acnologia – fala Metalicana – se ele saber que tem uma Dragon Slayer Celestial e que pode derrotá-lo, vai atrás de você e trazer sofrimento e destruição.

– É um bom motivo de eu não me transformar em dragão. Não quero ter que enfrentá-lo de novo.

– Como assim enfrentá-lo de novo?! – perguntam Igneel, Metalicana e Grandine juntos

Conto a eles o que aconteceu na ilha onde aconteceu o teste de mago Classe-S. Todos ficaram assustados por isso ter acontecido e aliviados por termos saído vivos.

– Minha Wendy passou tanta coisa. – falou Grandine triste

“Como a Grandine e a Polyushka são tão parecidas e ao mesmo tempo são tão diferentes.” penso

– Grandine você não fique triste mais sim orgulhosa dela. – falo me aproximando dela – Ela encarou tudo isso com cabeça erguida e não deixou ser abatida.

– Obrigada. – fala ela dando um sorriso gentil

– Velha amiga – Rei dos Espíritos fala – por favor se transforme em humana que vamos te mandar de volta.

Faço o que ele pediu, fecho os olhos e me transformo em humana, abro e vejo a sacola, ando até ela e a pego.

– E mais uma coisa – fala Akame – enquanto vamos estar te transportando vamos colocar uma parte de sua magia num tipo de lacrima para não chamar muita atenção, ok?

– Ok. Já estou pronta.

– Boa sorte, Lucy. – falaram eles juntos

Sinto que estava saindo do chão e ao mesmo tempo sinto a minha magia diminuir muito, fecho os olhos, depois de uns segundos sinto que estava em solo firme de novo e abro os meus olhos.

Eu estava na frente da Fairy Tail. Medo toma conta de mim, e se eles não me aceitarem de volta? Ai meu kami , espero que eles me aceitem de volta. Ando na direção da porta.

Lucy PVO's off

Natsu PVO's on

Estava na mesa da guilda com a Erza, Gray, Wendy, Levy, Gajeel e Yui. Porra! Não levei ela para guilda, ela que me seguiu. Agora fica enchendo a porra do meu saco! Não larga do meu pé, ainda bem que ela não faz missões comigo senão já estaria maluco ou perdido completamente a razão e matado ela. E o pior de tudo ela fica de Nat-kun aqui e Nat-kun ali, caralho enfia esse Nat-kun no seu... Nãããooo! Calma... respira...

6 meses... 6 meses que ela foi treinar. Estou preocupado, assim que cheguei o pessoal da guilda me contaram sobre o selo e que ela não fizer o treinamento direito ela pode morrer eu depois desse dia só ficava na casa dela e nunca briguei de novo com o Gray e os outros, a minha alegria simplesmente simplesmente sumiu. Abaixo a minha cabeça agoniado, me perguntando quando ela iria voltar, e acabo sentindo uma mão delicada na minha cabeça logo penso que era a Erza, ela sabe como estou me sentindo e quando percebe que não estou bem ela faz uns cafunés.

– Não se preocupe Nat-kun, eu estou aqui.

Caralho eu quero que essa paciência vá embora para dar um soco nela! Do que esta garota que veio do próprio inferno está falando? E o pior é que ELA ESTÁ AQUI! Ela deveria estar na casa no meio do campo.

Levanto a cabeça e respiro fundo sentindo um doce aroma de Sakuras, bem igual da Luce. Pera ai, o cheiro da Luce aqui? Tinha enfraquecido a algum tempo só na casa dela tinha o cheiro. Me levanto e ando até o centro da guilda, assim que dou um passo na direção da porta, a mesma se abre revelando a pessoa que mais esperava ver durante 6 meses.

– Minna, tadaima! – fala a Luce nervosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA GALERA! Só um pequeno aviso: todo sab (talvez só de manhã) vou postar os caps.
Obrigada pelos os comentários e até sab!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.