Five Nights at Freddy's A História De Felix escrita por Edo Chan


Capítulo 3
Minha vida Mudou


Notas iniciais do capítulo

se quiserem q eu adicione um personagem é só falar:

nome:
idade:
genêro: bissexual não entra
caracteristicas:
criador:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659816/chapter/3

depois de três dias inconciente acordei num quarto escuro, eu estava algumas faixas na cabeça, coloquei a mão sobre a cabeça e senti algo molhado... quando vi, era sangue!!!!!!! aí me lembrei da mordida.

–aí... que dor de cabeça! logo vi uma porta abrir e vi três siluetas de humanos mas eram apenas o mike, o jeremy e o fritz, eles se aproximaram da cama e o fritz me perguntou:

–f-felix, você esta bem?

–estou por... jeremy me abraçou antes que eu pudesse terminar.

–você não sabe como sentimos sua falta!!! fiquei muito feliz em saber a notícia de que les se importavam comigo.

–onde eu estou?

–você está na minha casa. respondeu mike.

–onde está meu pai? eles ficaram quietos.

–é que s-seu p-pai ele... fritz tentou falar.

–ele morreu. respondeu mike com uma cara de preocupado.

–o que?!?!? como?

–ele morreu ontem, dentro do springtrap. comecei a chorar o mike saiu para ir ao trabalho, e o jeremy e o fritz tentaram me acalmar: o jeremy me pegou no colo e me acariciou: fritz tentou desviar do assunto e me perguntou:

–hum... ah, felix que ver um filme? eu já estava mais calmo e consegui responder:

–s-sim. eu tentei andar mas quando fui dar o primeiro passo quase caí de cara no chão, teria caído se não fosse pelo fritz me segurar.

–ops, quase que você caí. ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. ele me carregou até o sofá, enquanto o jeremy procurava um filme na mochila de mike. por fim ele achou um filme chamado terror no pãntano (minha prima que deu a ideia desse filme).

meia hora depois...

–AH!!!! me escondi em baixo das cobertas.

–você está bem felix?

–e-estou. respondi tremendo de medo. jeremy me tirou de baixo das cobertas e me colocou no colo.

mais meia hora...

–AH!!!! abraçei o jeremy e ele me acariciou até eu pegar no sono.

depois do filme...

eu estava dormindo, então jeremy decidiu me botar na minha cama e ir dormir...

sonho...

eu estava dentro de uma sala escura, encontrei uma porta e decidi abri-la: encontrei duas siluetas, uma era semelhante a de um lobo e a outra a de uma marionete.

–ah, olá felix seja bem vindo de volta... A SEU PESADELO!!! MUAHAHAH quando ele disse isso apareceu um freddy, um foxy, um bonnie, uma chica e um freddy dourado, depois que a marionete disse: catch it!!! eles pularam em cima de mim.

–AH!!!! gritei com todas as minhas forças.

–felix você está bem?!?!?!?!? pediu jeremy eu não consegui responder e ele se aproximou da cama quando ele estava do meu lado eu o abracei e ele me levou para seu quarto...

–você esta bem felix? respondi sim com a cabeça.

–felix fala oi. quando tentei falar só saiu uns ruídos.

–acho que você perdeu a voz. eu estava quase dormindo em pé. aí ele me pegou e me levou para a sua cama ele deitou do meu lado, e eu o abracei e ele sorriu e me acariciou até eu dormir. no meu pensamento ele era meu novo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!