Five Nights at Freddy's A História De Felix escrita por Edo Chan


Capítulo 2
Primeiro dia de Trabalho e a Mordida de 97


Notas iniciais do capítulo

oi como ficou o último capítulo? espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659816/chapter/2

acordei, coloquei o meu antigo úniforme e fui para a pizzaria. cheguei lá as 06:12 esperava uma baita bronca mais ele não disse nada.

Frederico (dono da pizzaria) pov's

–bem aquele vai ser seu instrutor. e ele apontou para um cara com o uniforme e cabelos roxos. na minha mente veio a idéia de chamalo de purple guy.

Vincent pov's

–hum... ah oi você deve ser o novo guarda né?

–uh, é sou eu mesmo. dei um sorriso pra ele.

–bem algumas perguntas: como você se chama?

–Jeremy fitz gerald.

–quantos anos você tem?

–14 anos.

–e por fim, você tem experiência com crianças?

–tenho.

–tudo bem aquele é o seu posto. ele apontou para perto do palco.

–mais uma coisa: você não pode deixar as crianças chegarem perto dos animatronics.

–porque?

–porque tem um pequeno risco das molas se soltarem causando um movimento que pode matar ou não a criança isso depende se ela estiver muito perto... isso já aconteceu uma vez quando uma criança subiu na pirate cove e abraçou o Foxy e ele a mordeu a criança morreu e nós tivemos que fechar a pizza...

????? pov's

–pai, quem é o novo guarda? (é o filho do Vincent)

–ah, oi felix, esse é o Jeremy.

–oi Jeremy, seja bem vindo a freddy fazbear!

–obrigado felix. sorri pra ele.

–de nada. ele sorriu pra mim.

–bem tchau Jeremy.

–tchau felix. sorri pra ele.

Vincent pov's

–bem continuando: depois do acidente que nós chamamos de "mordida de 87" a pizzaria foi obrigada a fechar... mas nós a reconstruímos e substituímos os velhos animatronics pelos toys, bem estamos quase na hora de abrir vá para o seu posto. eram 09:15 e eu vi alguns garotos de 12 a 15 anos espancando felix, quando ía pra lá vi um cara de 29 a 33 anos se aproximar e dar uma bronca nos garotos.

mike pov's

–o que vocês estão fazendo?

–nada.

–eles estão me batendo!!! disse felix desesperado.

–ponham ele no chão! ele fez aquela cara de sério e perigoso.

–se não o que? mike tirou uma arma de choque do polso eles largaram felix no chão e fugiram.

–você está bem?

Jeremy pov's

–claro que ele não está bem!!!

–me desculpa quem é você?

–meu nome é Jeremy Fitzgerald.

–e o meu é mike.

–mike schmidt?!?!?

–sim, por que?

–por nada, vem felix vamos na emergência da pizzaria.

–t-tá bom.

na emergência...

infermeira pov's

–desculpa senhor, não podemos o atender-por que ?!?!?

–por que não. atrás de mim tinha uma outra criança e a enfermeira mandou ela entrar.

–como assim por que ela sim e ele não?!?!?

–por que não atendemos demônios! ela olhou para felix com um olhar de que iria matar ele. mas depois de muito pedir ela atendeu ele.

depois...

–felix por que ela não queria te atender?

–por que e-eu posso v-virar um l-lobo. ele fez aquela cara de porfavor não me mata!!!

–sério?!?!?

–s-sim.

–tudo bem, mas por que eles estavam espancando você?

–por causa que eu posso virar lobo, e meu irmão não... meu irmão tem inveja disso aí ele e seus amigos ficam me batendo. ele fez uma cara de tristeza.

–bem felix eu tenho que voltar pro meu posto, se precisar me chama.

felix pov's

esta andando quando percebi que um guarda tinha sido derrubado pelo meu irmão e perdido os óculos (vocês já sabem quem é)

fritz pov's

–cadê meus óculos, cadê meus óculos?!?!? peguei os óculos dele e os entreguei de volta:

–você está bem?

–estou, muito obrigado por encontrar meus óculos. ele sorri pra mim e eu sorri de volta. meu irmão me chamou e eu fui ver o que ele queria:

–o que kevin? ele não me respondeu e, carlos, kiube, luiz e felipe vieram por trás e me prenderam... eles me levaram para perto da mangle e me colocaram dentro de da sua boca e ela me deu uma mordida fatal!!!

–SOCORROOO!!!!!!!! gritei com toda minha força e desmaiei, só me lembro de ter visto meu irmão rindo e meu pai chorando, e mike, Jeremy e fritz correndo pra chamar a ambulância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!