Foto de Edo Chan
Edo Chan
ID: 641187
Cadastro:
  • 16/11/2015


  • ♥ ~Bom dia senhoras e senhores~ ♥

    Sejam bem vindos a meu simples perfil, aqui você descobrirá algumas informações sobre mim~

    Normalmente coloco vestígios sobre minha personalidade em minhas FanFics, então se quiserem saber mais sobre mim, é só lerem as minhas FanFics.~

    Está é uma nova Era, pois irei ressuscitar meu antigo Nyah!Fanfiction, e irei começar a postar novamente. Bem, não recomendo à vocês lerem minhas antigas FanFics.~

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Bem, sou uma antiga escritora de FanFics, devo ter começado a escrever em 2015, mesmo que seja pouco tempo, já considero muito, pois muitas coisas já mudaram em minha vida. Gosto bastante de desenhar, se você quiser ver alguns desenhos meus,  você pode visitar o meu DeviantArt. Fiquei muito tempo sem postar FanFics, e, até mesmo, a não entrar em meu Perfil. Porém, nos últimos dias senti uma imensa vontade de escrever, e cá estou eu, pronta para escrever novas histórias. 

    Eu gosto bastante de conversar, então não tenha medo de vir falar comigo. Ah, antes que alguém venha me pedir algum desenho, eu NÃO irei fazer, eu trabalho com Commissions, se quiser um desenho, me pague, ou aguarde algum sorteio em minha página.

    Agora, que tal algumas coisas sobre minha personalidade? 

    Me considero calma, tendo paciência com pessoas que discordam de mim, pois, simplesmente, ninguém pensa do mesmo jeito, e, todos, absolutamente, TODOS, merecem respeito. Tenho problemas com algumas pessoas, pois fizeram muito mal. Mas, mesmo assim, não quero que nada de mal aconteça a elas. A única coisa que quero que aconteça com elas, é de que elas mudem. 

    Tenho facilidade em perdoar os outros. Mas, se uma pessoa pisar na bola comigo muitas vezes, irei ter dificuldade em à perdoar. 

    Uma das coisas que mais gosto de fazer, é criar personagens, e os usar em Cenas com meus amigos, fazendo-os interagir com outros personagens.

    Tenho pontos fracos também, um deles, é ser sincera sobre meus sentimentos, não espere que eu vá desabafar para você. 

    Gosto bastante de assistir Animes, mesmo que tenha dado uma parada nos últimos dias, para desenhar. Meu favorito é FullMetal Alchemist. Gosto bastante também de uma série de jogos, chamada ".hack".

    Não tenho tanta coisa para falar, então, só isso mesmo. 

    ♥ ~Ao conhecer o básico sobre mim, você se enche de DETERMINAÇÃO para enviar uma mensagem para mim~ ♥

     



    mérilin mudou seu nome para mérilin the wolf25/11/2015
    mérilin the wolf mudou seu nome para felix the wolf25/12/2015
    felix the wolf mudou seu nome para Mérilin the cat07/02/2016
    Mérilin the cat mudou seu nome para Mérilin The Cat07/06/2016
    Mérilin The Cat mudou seu nome para Ink Tale Sans10/07/2016
    Ink Tale Sans mudou seu nome para Strawberry Skeleton13/08/2016
    Strawberry Skeleton mudou seu nome para Suelle Belamore15/02/2017
    Suelle Belamore mudou seu nome para Edo Chan03/11/2017