O segredo dos seus olhos escrita por Lívia


Capítulo 11
Hurricane


Notas iniciais do capítulo

Ultima semana de novela!!
Nesse capitulo aparecerá a Melissa vindo como um furação para
Ameaçar o personagem Pedro.
Bom, tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659788/chapter/11

Pedro tomou uma decisão. Ele desceu do carro e fechou a porta, esquecendo de trancar o carro. Com a intenção de acompanhar a jovem moça até a casa.

Letícia sentiu seu coração bater mais forte. E ela abaixou a cabeça procurando olhar no chão com medo de olhar nos olhos dele porque sabia dentro de si mesma que não tinha intenção de beijar Pedro , e não entendia por quê isso ocorreu ... justo com ela.

E assim que chegaram a porta entregou o casaco nas mãos dele. Seus dedos se tocaram novamente voltando as lembranças vividas e nítidas à pouco tempo. O coração dos dois bateram em uníssono .

–Obrigada pela carona, por devolver o meu livro e- e - e ... por me deixar em casa.

–Ahhh, que isso... foi um prazer para mim.

–Pedro... sobre amanhã... você tem certeza que quer abrir a loja e me apresentar esse mundo dos doces por mim.

–Letícia... quero sempre ajudar as pessoas ao meu redor, não importa que dia seja. Um dia de trabalho na minha loja de bolos me ajuda manter meu raciocínio nas coisas boas que são os doces que a vida oferece.

Isso fez ela se lembrar de seu amado avó que havia morrido há muitos anos e ainda fazia muita falta . Vovô Joaquim.

Ela abraçou o Pedro mais uma vez.

–Boa noite , Pedro!

–Boa noite para você também, Letícia.

E ele depositou um beijo de boa noite em sua testa virou as costas com a sensação de estar abandonando a pessoa mais especial de sua vida , ao mesmo tempo que não sabia o quanto essa pessoa poderia significar de voltar ao seu carro.

Depois de deixar Letícia em casa, Pedro entra em seu carro sentindo como se um furação pudesse ter passado em cima dele depois daquele abraço e o beijo .

Assim que a luz do carro é acesa ele dá de cara com....

–Surpreso em me ver, Pedro ?

Melissa!

Melissa tão esguia e linda, com cabelos longos cacheados e luminosos com as luzes da rua , traços faciais impressionantes e perfeitos. Ao mesmo tempo em que Melissa era linda por fora, Pedro sabia o quanto ela era feia por dentro. E o que ela era capaz para conseguir tudo que queria que estivesse fora de seu alcance.

Ele sentiu engolir em seco, o medo se estampar em seus olhos e a pontada no coração ao se lembrar do que fizera em sua vida passada. Eu matei a Melissa , recordou ele triste consigo .

Ele ainda se lembrava das conversas com ela , das descobertas que fizeram e do acordo que fizeram em se unir contra Felipe e Lívia. E para piorar ainda se lembrava do que fizera com os dois e a ultima pergunta que fez a Melissa antes de enfiar a espada nela.

–O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?

As recordações do passado foram o que deteram ele, de voltar a ser aquele monstro.

–Nossa . Por quê tanta surpresa ? Achou que podia andar na minha área sem eu saber , é isso ?!

–Melissa , eu não quero discutir com você, por favor poderia descer do meu carro.

–Você vem na minha área , acaba de perturbar a paz da minha querida prima Letícia e a avó dela Emaci.

–Não vim perturbar sua prima. Ou a avó dela . Só quis dar uma carona para ela. Agora sai do meu carro.

– Vou te dar um aviso . Fica longe da Letícia, entendeu ?! Bem longe dela. Você achou o quê ?! Que ia conquistar a Letícia com os seus brigadeiros e bolos confeitados , com a sua cara de anjo do bem , NÃO VAI . Acha que um boleiro como você pode satisfazer uma mulher como ela ?! Não. Fica longe da Letícia! A Letícia, não.

–Melissa, se você ama a sua prima ... você deveria ser a primeira a querer que ela relacione comigo como um amigo.

Ela começou a rir descontrolada cheia de deboche sobre ele.

–É aí que você se engana. Você não a quer como amiga. Você quer ter ela como sua namorada . Deseja depois que ela seja sua esposa e te dê muitos filhos , mas eu te juro que vou infernizar para que isso nunca aconteça .

Pedro sentiu seu rosto se transformar naquela carranca de sua vida passada. Ele se deixou levar pela raiva naquele instante. Ergueu a voz, completamente irritado com as palavras dela. Melissa não o conhecia para saber o que se passava em seu intimo .

Ninguém como ela poderia adivinhar os desejos que passavam em seu coração.

–Obrigado. Agindo assim você tira qualquer resquício de dúvida se eu devia ter deixado Felipe ter qualquer tipo de relacionamento com você. Agora sai do meu carro , jibóia !

–Não desço do seu carro. Só desço quando eu quero , cavalo.- exclamou furiosa.

–Não, você desce quando EU quero. Se você gosta de jogar sujo . Eu também sei jogar esse jogo. Posso te empurrar ou até te socar para fora! Vamos , experimenta . Você não vai brincar comigo, nunca mais . – Gritou firme .

Melissa voltou a rir, mas um riso mais contido.

–Eu acredito em você . Eu sei que por trás dessa sua cara de frouxo e covarde existe um barraqueiro capaz de tudo como eu sempre soube . Mas o aviso está dado e você não vai ficar com a Letícia. Anota aí! Era só isso.

A megera sai e bate a porta com força . Pedro suspira aliviado , assim que não vê mais a sombra da criatura .

Ele liga o carro e dirige o mais rápido que pôde para a sua casa. Para se distrair ele começa a cantarolar :

– “ Quem tem amor na vida,
Tem sorte
Quem na fraqueza sabe
Ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a
Felicidade está...”

Cantar era o melhor remédio para ele não pensar , não ter raiva , principalmente com uma criatura como a Melissa.

Ao chegar em casa e estacionar o seu carro . Ele respira fundo mais uma vez antes de sair. E quando sai, verifica o estado do carro.

E ele fica em choque. Na porta do passageiro onde Letícia e depois Melissa se sentou havia uma palavra riscada e quadriculada nele. A tinta era preta.

FROUXO

–Que mulher louca ! – exclama mexendo em seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso!
O que acharam da Melissa??
Será que Pedro conseguirá continuar ver Letícia longe dos olhos de Melissa?
Bom , continuem acompanhando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo dos seus olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.