Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 6
Sussurro perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/6

Erica estava perdida em seus devaneios pois não sabia qual o nome dar a sua bebe , enquanto athur estava olhando para os olhos de sua bebe que ainda não tinha uma cor definida .

–Eu já não sei mais no que pensar athur - choramingou

–Meu bem , não sei se você lembra mas você disse que iria deixa ela escolher o nome dela lembra ?!

–Verdade -sorriso- bom pra dizer bem a verdade eu nem sei como funciona esse negocio de deixa o bebe escolher o nome -triste

–Bom eu vou te ensinar então ! pode ser ?

–Como que você sabe ?

–Eu sei por que os seus pais que começaram com isso - sorriso

–Jura ?

–Juro ! tia sophia conto pra minha mãe e ela fez isso comigo , eu que escolhi meu nome e digamos que sempre gostei de me chamar athur - riso

–Minha mãe nunca conto isso pra mim ,então o meu nome foi quem escolhi ?

–Sim e não !

–Como assim ? fiquei confusa .

–Bom quando você nasceu eu tinha só dois anos e a dona julia queria ver muito sua mãe , então eu não tinha com quem ficar e minha mãe me levou junto e quando nos chegamos , minha mãe me obrigou a entra tambem porem eu não queria ... - interrompido

–Por que ?

–Erica cala essa boca eu tou tentando te explicar .

–Ta bom então .

–Então voltando ao assunto , sua mãe estava com você no colo e ela tentava te acalmar por que você chorava muito e enquanto você berrava ela tentava escolher seu nome e a cada nome você chorava mais ...-interrompido

–Como eu era chata - ele me olha com cara feia - desculpa meu amor foi sem querer - sorriso

–Voltando , quando eu entrei com minha mãe a tia sophia veio sorrindo para mostrar você pra nós e quando eu te vi você estava toda vermelha e chorava muito e eu lembro vagamente que você era banguela - riso- desculpa meu bem , então e quando eu pude ficar te observando eu murmurei um nome para você , porem foi cheio de falha eu nem sabia falar direito .

–E o que você disse ?

–Erica ! eu disse erica e você parou de chorar . A tia sophia e minha mãe queria muito saber o que eu fiz para você não chora mais , e depois que disse sempre que você chorava sua mãe chamava sua atenção com seu nome e você não chorava mais entendeu ?

–Agora sim ! então eu vou ter que espera ela chorar ?

–Erica em nome de deus - riso- você é burra ou é esses fios loiros que estão aparecendo

–Athur ja te disse que você é um chato ?!

–Não - riso - me desculpa meu amor foi o impulso , me perdoa

–Te perdoo

– Então você tem que ir falando os nomes para ela e só vai ter um nome em que ela vai sorrir e ficar calma ! ja os nomes que ela não gosta ela vai fazer caretas e até chorar entendeu minha flor ?

– Sim agora eu entendi ! - sorriso- bom então vamos tentar ?

–Sim ! porem você começa .

–Esta bem! pega ela pra mim então.

Pov . erica on

Depois de athur pegar ela para mim , nós ficamos um tempo tentando acorda ela até que ela acabou acordando , então eu comecei a falar um nome que sempre gostei porem quando eu disse giovanna ela não gostou e apenas choramingou , quando athur disse mariana foi ai que ela chorou mais ainda então para acalma-la fomos falando diversos nomes desde maria , bruna , jessica,julia,alana,melissa e nem um nome parecia agradar ela . Passamos quase a noite toda falando nomes até que vi athur cansado de tanto dizer nomes e nossa bebe estava com sono já .

Pov. erica off

–Deixe ela dormi erica , não tem mais nomes para dizer para ela .

–Poxa athur , eu ja estou muito cansada e eu queria muito que ela gosta-se de um nome

Pov. athur on

Eu estava cansado e erica estava magoada por nossa menina não querer nenhum nome então decidimos deixa-la dormi enquanto ficava só eu e erica naquele quarto branco e um pouco grande com uma janela de vidro onde dava pra ver a noite , a lua estava linda e as estrelas brilhava muito porem eu estava farto de estar naquele quarto sorte que na manhã seguinte elas seria liberada e poderiam relaxa mais . Porem eu não estava tão relaxado pois e iria ter que voltar para a faculdade e não queria deixar minhas princesa sozinhas , eu estava perdido nos meus pensamento até que sentir uma mão quente por de baixo de minha camisa .

–Ah é você ! que susto

–Por que? você penso que era quem ?

–Sinto cheiro de ciumes no ar em - abraço-a forte contra sua vontade

–Não tenho ciumes de você athur ! e você sabe disso

–A sei sim -riso- pelo menos não foi eu que bati em uma menina na escola

–Ela estava encostando em você e ela não fazia seu tipo

–E desde quando eu tenho um tipo ?-riso

–Tem sim ! o seu tipo é tipo eu só eu sou seu tipo e acabou esse assunto

–Esta bem então

Ficamos um tempo calados aproveitando o tempo que perdemos desde que terminei com ela até eu lembra de um nome que erica me disse e eu gostei muito .

–Erica

–O que foi athur

–Vem comigo , eu sei um nome que ela vai gostar - puxei erica pelo braço ate onde estava nossa bebe e pude percebe que erica tinha entendi o sorriso no meu rosto .

–Esta pronto ?

–Sim ! nós dois junto certo

Assenti com a cabeça e juntos chegamos perto dos ouvidos de nossa bebe e olhando um para o outro contamos até 3 e falamos juntos em um sussurro.

–Ivy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.