Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 5
Ela chegou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/5

Julia estava na cozinha pensando no que faria para athur naquela noite , já que ele estava vindo muito feliz por saber que erica realmente estava gravida dele Julia estava muito pensativa pois erica não havia ligado para ela naquela manhã , já que ela estava sozinho pois sua tia tinha ido trabalhar então julia ouviu barulhos de copos caindo e um pedido de ajuda , julia então resolveu ver da onde vinha o barulho chegando em seu jardim , julia olhou para todos os lados e não viu nada então ela resolveu olhar para a porta de vidro que tinha na casa de tia de erica , ao olhar o vidro julia viu as pernas de erica no chão e foi correndo para chamar seu marido para ajuda-la ...

3 horas depois ...

– Hm - gemeu baixo erica ao começar a acorda .

– Erica - disse athur sorrindo ao ver erica acordando .

– Athur o que você ... - Disse erica com um sorriso de lado e ficando nervosa ao lembrar do que aconteceu - Cade meu bebe ? eu quero meu bebe !

– Calma meu bem - disse athur com uma sorriso lindo olhando para ela - Nossa florzinha esta bem .

– E cade ela ?

– Como você sabe que ela ja nasceu ?

– Eu sinto que ja não tenho mais ela dentro de mim .

– Calma então . eu vou busca-la

Pov . erica on

Eu me sentia um pouco cansada porem me sentia vazia , sentia que minha pequena não estava mais se formando dentro de mim , eu me sentia feliz e triste ao mesmo tempo por sabe que minha unica amiga amava athur e me culpava por ter engravidado e roubado ele dela porem ela sabe que minha gravidez não foi planejada e athur nunca tinha gostado dela nem como amiga , ele dizia que lucia era o tipo de amiga falsa e que é capaz de passar por cima de tudo e todos para ter o que queria ... Eu estava completamente perdida em meus devaneios até ver athur com aquele braço preenchido com tatuagens e todo cuidadoso com nossa menina no braço, ele segurava ela com um braço só e conversava com ela e sorria muito para ela ...

–Eu te apresento a menina mais linda dessa maternidade toda - ele me entrega ela e em seguida me da um beijo na testa . -essa é sua mãe princesa .

–Hey , como você é pequena minha anjinha - sorriso - Como estou feliz em te conhecer , olha só suas mãozinhas

–Pequenas mãos ! - falamos juntos e logo nos olhamos e sorrimos juntos.

–Licenças meus amores - dizia a mãe de athur entrando no quando junto de seu marido e minha tia . - como esta esse papai mais sorridente -

–Eu estou feliz mãe -disse ja se levantando para poder dar um abraço na mãe dele .

–Ah meu principe , parabens você vai ser o pai mais lindo desse mundo - disse sorrindo e abraçando athur - Boa sorte - disse sussurrando

–Ei pai - sorriso

–É parabens meu grandão e se prepara por que noites mal dormidas vai ser a unica coisa que você vai ter - risos

–Não esqueça das fraldas sujas tambem meu amor -risos

Enquanto todos estavam sorrindo baixo pra não assustar nossa pequena , vi minha tia olhar para ela com muita firmeza e sabia o que minha tia estava sentindo e querendo dizer ...

–Ela lembra muito minha mãe ? acertei ?! - sorriso

–Sim , ela me lembra sua mãe quando nasceu . Eu estava exatamente assim feliz .

–Ela é minha lembrança da minha mãe .

–Sim , e erica eu tenho certeza que ela e seu pai estão muito feliz por você - sorriso - parabens minha mais nova mamãe .

Todos estavam feliz com nossa menina que só tinha 2 horas de nascida , depois que todos foi embora só ficou eu e athur , nossa bebe era muito pequena e quase nem tinha cabelos e os cabelos que tinha era bem ralinho ela estava linda enrolada no coberto que athur escolheu .

–Erica ?! - disse serio

–Sim papai athur - disse para tirar o ar de serio de athur

–É serio erica - riso - eu e você precisamos conversa sobre nós

–Sim , você tem razão

–Sim eu tenho e você precisa dizer se continuamos ou acabamos aqui ?

–Olha athur , eu sei a dor que ti causei ! hoje entendo que eu fui errada em não querer você perto de mim naquele momento por isso te peço perdão ?

–Você não tem que me pedir perdão , porem eu te perdoo -riso- você sabe que desde criança eu te amo.

–Sim eu sei e por mim , eu continuo nossa história eu quero você do meu lado do lado de nossa princesa ...

–Claro que eu vou ficar do lado de você erica , eu amo muito você e nossa princesa -sorriso- princesa que ainda não tem nome né ?

–Verdade , qual vai ser o nome dela em ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.