Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 7
Negro como a noite sem lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/7

Após sussurrarmos Ivy para nossa princesa , eu e erica nos sentimos aliviados por ver nossa pequena sorrir com o nome que escolhemos para ela mesmo antes dela nascer quando ainda éramos apenas crianças .

Pov. athur off

–Olha athur -sorriso- ela gostou .

–Eu sabia que ela ia gostar .

–E pensar que esquecemos esse nome tão lindo .

–Sim , eu lembro até hoje que você tinha ouvido esse nome e passou a tarde toda dizendo que sua filha ia se chamar ivy .

–Pois é . só que eu era criança e nunca tinha passado pela minha cabeça que ia ser verdade .

–Nem eu , Então ela vai se chamar ivy , a nossa ivy - sorriso

–Sim ! nossa ivy ... Bom athur ja esta muito tarde e acredito eu que você não pretende dormi aqui né ?!

–Pretendo sim .

–Não pretende não , vai pra casa da sua mãe e descansa um pouco e amanhã você vem mais disposto

–Não.

Pov. erica on

Athur fez uma birra enorme por que não queria ir embora para pode descansar , até que ele concordo comigo e foi embora dormi um pouco me deixando com minha princesa .

Pov. erica off

Pov. athur on

Já era duas da manhã e pude ver que meus pais estavam dormindo já que tudo estava escuro , porem foi só minha mãe escutar eu guardo o carro na garagem que ela veio até meu encontro .

–Ue athur -séria - o que você esta fazendo aqui em ?

–Erica mandou eu vir descansar um pouco !

–Mas athur , você não podia deixar ela sozinha sabia?!

–Ei dona julia , erica ja tem 19 anos ! ela vai saber muito bem cuidar da nossa princesa . Relaxa mãe e volta a dormi .

–Não !nada disso athur , você é o pai e tem que voltar la e ficar ao lado dela .

–Mãe para com isso , as vezes parece que você não conhece a erica . ela sempre foi capaz de virar sozinha .

–Athur o que aconteceu com você ? em ? nem parece mais aquele menino que viva protegendo erica o tempo todo do mundo . Você mudou muito depois que foi pra facul -interrompida

–Mãe presta atenção , eu cresci muito ! já tenho vinte e dois anos e não posso mais proteger erica ! ela agora é uma mulher ou melhor ela já é mãe e tem que aprender a proteger nossa filha , e eu não mudei nada só apenas adicionei algumas artes ao meu corpo - riso - agora vamos dormi que ja esta tarde .

–Urum , sei mocinho -sorriso - vamos então meu artista , eu como mãe adorei suas artes corporais - risos

Minha mãe me elogiava muito pois havia adorado minhas tatuagens , até que chegamos na porta de seu quarto e com um beijo na bochecha pude sentir o quanto minha mãe estava orgulhosa de mim , após deixa minha mãe em seu quarto eu fui direto para o banheiro pois sentia grande necessidade de tirar aquele cheiro de hospital de meu corpo , após um banho bem gelado eu fui dormi feliz por sabe que agora tenho uma filha linda .

Pov. athur off

12 horas depois ...

–Com licença ...

–Tia você veio -sorriso - achei que você não vinha .

–Logico que vim , queria muito ver você e essa coisa linda.- disse com um sorriso no rosto pegando a bebe

–Tia ? você sabe se o athur vai demorar muito ?

–Não vai não , ele me ligou e disse que ia demorar um pouco pois ainda tinha que tomar banho ja que ele acordo meio atrasado .

–Entendi .

–E ja escolheu o nome pra ela ?

–Sim . ela se chama ivy .

–Boa escolha . que lindo nome você tem gatinha .

–Obrigado tia .

–Bom minha flor , eu vou indo pois ainda tenho que trabalhar .

–Ta bom tia .

–Ah erica quando você chegar em casa não esquece que nos duas temos que conversa ainda viu .

Pov. erica on

Assenti com a cabeça para minha tia e dei tchau para ela , depois de passar alguns minutos pensando no que sua tia queria com ela porem não consegui pensar em muita coisa , depois de pensar eu percebi que estava arrumando ivy para podermos ir embora rapido , depois de arrumar a ivy percebi que athur estava na porta nos olhando.

–Pronta pra ir pra casa .

Assenti pra ele com a cabeça e pude ver o quanto athur e eu estava feliz , athur pegou ivy com um braço só e com o outro braço ele colocava atras de meu pescoço segurando minha mão e só nesse momento pude ver que athur cresceu bastante . Depois de um bom tempo com ivy dormindo e athur dirigindo nós finalmente chegamos na casa da tia julia .

–Chegamos .

–Até que em fim .

–Vou ver se minha mãe esta em casa .

–Ta bom .

Depois de athur entrar chamando sua mãe e ninguém respondendo , nós acabamos de percebe que estamos só nós .

–Erica , como você pode ver meus pais não estão

–Certo

–Vamos fazer assim , eu arrumo minha cama e você coloca ela pra dormi certo ?

–Sim.

Depois athur arrumar tudo do jeito que mandei, colocamos ivy para dormi e fomos para a sala pois eu estava com muita fome , logo após comermos algumas frutas athur e eu decidimos deita um pouco no sofá e por um instante eu fiquei olhando nos olhos de athur , os olhos dele estava negros como uma noite sem lua eu estava totalmente perdida olhando os olhos dele ate que senti um beijo quente e molhado e pude ver athur segurando em minha nuca . Eu tentei sair daquele beijo que estava super bom porem não consegui já que athur conhecia meus pontos fracos e em questão de segundos pude percebe que havia me colocado em seu colo .

–Athur não .

–Erica sim .

Sentia cada toque do athur e a cada vez que eu passava as mãos em suas costa por cima da camisa podia sentir sua respiração mais forte depois de me beijar muito , ouvi athur sussurrar um -te amo- eu acabei me deixando levar pela situação já que eu sabia que athur não iria desistir , depois de tirar a camisa de athur eu pude sentir o quão quente ele estava , athur já tinha tirado minha roupa toda apenas deixando minhas roupas intimas porem athur ainda estava de calça , quando ele ja tinha desabotoado a calça , tia julia estava na cozinha com sacolas na mão .

Pov. erica off

–Ei vocês dois , no meu sofá não - séria- esse sofá é novo , nem pensar

–Tia você ja chegou ?eu juro que é tudo culpa do athur

–Minha ? eu só te beijei ! você que queria me atacar - riso

–Chega vai -riso - erica coloque uma roupa logo vai .

–Toma minha camisa -sorriso- aproveita e toma um banho .

–Ta bom .

Pov . athur on

Erica colocou minha camisa em questão de segundos e subiu as escadas em direção ao banheiro , me deixando com minha mãe .

–Caraca mãe , isso é hora de chegar em - sorriso

–Ah athur me poupe né .

–Você chego na melhor hora .

–Sim , e se conforme só com os amassos que ja é muito pra ela .

–Como assim mãe

–Erica ainda não pode fazer nada.

–Poxa que chato mãe . assim não tem graça

–A tem sim , agora vai ver se a bebe não acordo .

–A bebe não mãe , agora ela tem nome e é ivy .

Depois de conversa um pouco com minha mãe , eu acabei escutando um chorinho e fui correndo ver minha princesa e a cada segundo parecia que ela chorava mais alto , até que peguei ela no colo e ela parou de chorar até que eu pude ver que aqueles pequenos olhos eram negros igual aos meus ...

Pov. athur off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.