Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 4
Boa sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/4

Lucia sabia que pela felicidade de erica teria que mentir pois sabia que athur não era bom para erica , lucia sempre foi apaixonada por athur mas nunca contou a ninguém por que sabia que ele sempre foi apaixonada em erica desde crianças . Porem um dia lucia revelou a athur que era apaixonada por ele só que ele não deu a menor bola para ela , depois desse dia lucia fez seu amor virar odeio pelo athur .

– Ola athur - sorriso

– Lucia cade a erica pedi pra falar com ela , não tenho tempo para você .

– Calma athur , seja mais educado ... Vejo que você esta muito bem

– Isso não vem ao caso , por favor chame a erica

– A erica esta ocupada no momento

– Sério lucia cade a erica .

– Você quer mesmo saber a onde ela esta ?

– Sim ...

– Muito bem , ela esta com o miguel o pai do bebe . Ela não tem mais o que conversa com você , ela esta feliz com ele ... você não faz mais parte da vida dela deixe ela em paz athur . E fica logo comigo athur ...

Athur não aguentou a raiva e foi embora , athur estava tão triste que nem viu que ja tinha chegado no aeroporto ele nunca tinha pensado que erica era desse jeito que lucia disse , depois de tirar suas bolsas do carro athur encontrou com seus pais que tinha acabado de chegar. Enquanto o pai de athur levava as bolsas dele , athur estava conversando com sua mãe

– Pelo visto erica e você não se acertaram ?!.

– Erica esta bem mãe , ela sempre foi feliz sem mim .

– Porem athur você esqueceu de uma coisa .

– O que mãe ?

– Erica esta gravida de 8 meses sabia ?

– Sim ue , pra mim ela disse 7 ! ela deve ter feito 8 meses agora .

– E você não se preocupa nem um pouco com isso .

– Não mãe , o bebe dela ja tem um pai e não sou eu .

– Nas minhas contas , você é o pai sim .

– Mãe chega , se eu sou ou não o pai tanto faz , ela ja escolheu um pai pro bebe dela , deixa ela curti a gravidez dela .

– Quem esta gravida ?

– A erica . de 8 meses alan .

– Erica ? aquela coisa tão pequena e fofa já esta gravida , tão novinha né .

– Sim , porem esse não é o problema alan . se fizermos as contar certa esse bebe é do athur .

– Poxa athur sua mãe tem razão , logo agora que você esta na faculdade - interrompido

– Chega mãe , para de por coisas na cabeça do meu pai , eu ja disse erica ja escolheu um pai pro filho dela e nas contas dela o pai do bebe é um amigo dela , bom como vocês podem ver meu voo chegou e eu não posso me atrasa . tchau mãe , tchau pai se cuidem tudo bem .

Athur foi embora sem nem deixar seu pai e sua mãe se despedir dele , depois da volta de athur a faculdade erica teve que enfrentar a vida pelo seu bebe e ter que aguentar miguel , lucia era sua unica amiga na qual ela confiava . Então erica completou os 9 meses e a qualquer momento poderia nascer e a cada dia erica tinha mais medo de miguel saber que ela não estava de 8 meses, erica só queria que athur estivesse com ela na hora em que o bebe nascesse. Eric saia muito pouco pois a medica receito que ela não devia sair muito então ela ficava muito tempo em casa , até que um dia ela recebeu uma ligação .

– Alõ , quem fala ?

– Erica sou eu julia .

– Ah tia julia , o que a senhora quer ?

– Então eu precisava conversa com você , sera que eu posso ? .

– Sim . pode sim , você pode vir aqui em casa , é que não posso sair muito .

– Tudo bem anjo eu irei sim , até mais então .

– Até tia .

Depois de desliga o telefone , erica foi para seu quarto pois não se sentia bem , ao chegar na porta de seu quarto viu que a luz do quarto ao lado estava acesa e ela descidiu ir até la e ao chegar perto do quarto ouviu uns barulhos e foi ver .

– Miguel e lucia o que estão fazendo nesse quarto ?

– Amiga eu achei que como aqui nesse quarto só tem coisas velhas , eu achei que poderia ser o quarto do bebe aqui o que você acha ?

– Aqui não tem coisas velhas , são as coisas dos meus pais .

– Ai nana chega vai , eles jaa estão mortos e enterrados ... - interrompido

– Mais respeito miguel , são meus pais e eu quero todo o respeito do mundo com eles. Agora se vocês puder eu quero ficar sozinha .

– Por que erica . ?

– Por que a mãe do athur vai vir aqui e ela quer conversa sozinha comigo .

– Então eu vou ficar né ... - interrompida

– Eu disse pra você e o miguel ir embora , eu to gravida porem não estou ficando mole .

Calmamente erica levou seus amigos ate a porta de sua casa , ela ja estava cansada deles ... erica só queria que eles ficassem mais tempo com suas familias do que com ela , depois de tudo o que aconteceu erica decidiu tomar um banho pra ver se acalmava pois ela estava com umas dorzinhas nas costa , após tomar um banho e comer algumas frutas erica foi deitar um pouco no sofá e ver um pouco de tv na espera de julia , depois de horas assistindo erica escuta a campainha.

– Oi tia julia .

– Oi princesa , desculpa a demora é que tive que sair e compra esse vestidinho lindo que vi pra você e pra bebe .

– Obrigada tia , e se for um menino ?

– Eu confio no meu filho - sorriso

– Você tem conversado com ele é ?!

– Sim , quase todos os dias e ele me disse que pra ele é uma menina .

– Pois é ele acha que é uma menina linda e eu concordo com ele .

– Eu sei meu bem , Bom erica eu vim aqui por um motiva , a verdade .

– Qual verdade tia ?

– Erica você não esta de 8 meses , você ja esta de 9 meses e não vai demora muito o bebe vai ter que nascer , sua tia sabe que você ja chegou no final da gestação ?

– Sim , ela sabe de tudo .

– Agora me diz uma coisa erica , você tem certeza que quer esse tal de miguel pra ser pai da minha neta ?

– Tia ... - interrompida

– Erica sou eu a tia julia , mãe do athur , não tente mentir para mim . Eu te conheço desde que você nasceu , lembro quando você e athur saia pra andar no parque vocês voltavam só de noite , você era bem estranha lembra ?

– Lembro tia -riso - eu sempre usava macacão e o cabelo sempre solto e pra piorar eu via descalça e carregava um urso muito lindo que ganhei dele .

– Lembro muito bem , você era toda atrapalhada e ele sempre andava bem vestido , vocês dois fazia um par lindo.

– Verdade tia , ele era perfeito ! não deixava ninguém falar que eu era feia ou estranha .

– Pois é meu bem e vale lembra que seu pai confiava cegamente nele e sua mãe amava ele como um filho , agora me diga e esse tal de miguel o que eles achavam desse menino ?

– Eles não gostavam muito dele , diziam que ele era bem ''educado'' - riso

– Pois é meu bem , essa menina já é muito amada pelo pai dela . ele ficou muita triste por não conseguir falar com você no dia que ele volto pra faculdade .

– Mas ele nem veio me ver .

– Veio sim , pediu pra sua tia te chamar , porem quem veio foi sua amiga e ela disse que você não queria conversa com ele .

– Não entendo por que lucia fez isso , ela sabe que athur é o pai do bebe ... - interrompida

– Eu sabia disso - sorriso - eu tinha certeza , eu vou ser avó mais feliz do mundo porem o athur precisa saber disso .

– Verdade tia , ele precisa muito saber só que eu não acho que ele deva parar a faculdade por isso .

– Nem você e nem a bebe é isso , vocês duas vão ser as coisas pessoas mais importantes pra ele .

Depois das duas conversa muito e acabaram se entendendo , erica ficou feliz em pode conversa com alguém que a entenda porem ela estava super irritada com lucia e miguel , depois de pensar muito erica e sentiu cansada porem era muito cedo pra ela dormi então ela resolveu ir anda um pouco ... Depois de colocar um dos vestido que athur comprou ela resolveu ir andar um pouco na praia , erica começou a caminhar na praia e começou a sentir um pouco de dor porem ela não achou que foi muito forte a dor e continuo sua caminhada até que erica sintiu mais dores , então ela achou que ja estava na hora de ir para casa enquanto as dores aumentava erica encontrou com miguel .

– Ei nana esta tudo bem ?

– Miguel , esta tudo otimo !

– Não parece você esta palida , você esta com dor ? quer ajuda.?

– Não , eu não quero nada de você ! me deixa que eu sei ir embora.

– Ei nana fica calma poxa , eu só quero ajuda você e nosso filho - interrompido

– É filha minha e do athur , não tem nada de seu .

– Para com isso erica.

– Para você ! eu tenho certeza que lucia tenha te contado que é do athur e não sua .

– Ela contou sim erica , eu sei muito bem quem é o pai da sua filha porem o pai dela decidiu te abandona , nem conversa com você ele quis no dia que foi embora.

– Isso é mentira ,ele tentou falar comigo porem a lucia não deixo agora me deixa em paz , eu ja estou em casa

– Não vou deixar , eu vou entra com você .

– Erica meu bem , o que você tem , esta palida .

– Tia , eu estou bem ! eu só quero entra e deita um pouco e não deixa ele entra tia .

– Tudo bem querida , bom rapaz você ouviu ela né ?! já esta na hora de ir embora .

– Mais eu quero ajuda ela , e eu tenho direito de ficar perto dela já que é meu filho tambem .

– Menino , erica não quer você por perto e nem nunca quis e como ela sempre disse o pai do bebe é athur então por favor vá embora.

Laura mandou miguel embora sem nem deixa ele responder depois de por erica para descansar , laura resolveu ligar para julia e contar que erica ja estava sentindo dores ... Julia ouviu tia de erica contar que as dores ja estavam acontecendo porem o bebe não dava sinal de que estava nascendo então passou-se 5 dias e nada do bebe dar sinal . Então os 10 dias se completaram , no final do dia erica resolveu tomar um banho e sentar para ver um pouco de tv , quando erica estava na cozinha procurando o que comer erica sentiu um algo escorrendo por sua perna e uma dor desesperadora ,erica viu que sua tia estava trabalhando e pensou em ligar para ela porem a dor era tão grande que nem consiga lembrar o numero de sua tia e nem de julia o unico numero que veio na mente foi o de lucia , então ela resolveu ligar.

– Alo , quem ... - interrompida .

– Lucia sou eu erica , você precisa me ajudar a bolsa estourou e eu estou com muita dor me ... - interrompida

– Jura ? que pena erica , esse bebe nem devia nascer, você sabia pois o pai que e escolhi pro seu filho você não quer então aguente sua dor sozinha.

– Lucia para de brincadeira e me ajuda.

– Não , eu não tenho obrigação nem uma de te ajudar sabia , liga pra sua tia ou pra julia

– Eu to com muita dor e não lembro o numero de ninguém só o seu, me ajuda

– Então liga pro athur . - riso- ae ele esta muito longe e não vai pode te ajuda . Se vira erica ,o athur nunca vai te perdoa se você perde esse bebe .

– Lucia - choro - me ajuda.

– Vai pro inferno garota , estou cansada de você sempre roubando athur de mim , bom eu se fosse você não demorava muito pra pedir ajuda , fiquei sabendo que se demora muito o bebe corre o risco de morrer - riso - bom vou desligar agora - interrompida

– Lucia - choro - vai pro inferno , eu te odeio ...

– Boa Sorte erica .

Erica deixou o telefone cair e começou a gritar e pedir por ajuda ,até que erica se sentiu tonta e por estar muito fraca erica não aguento a dor e desmaio ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.