Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 12
Tudo novo


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com mão doendo , eu não quis deixa você esperando ... beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/12

Ela abriu um sorriso lindo , sim erica estava feliz pelo convite que eu fiz para ela e como eu conheço bem ela , eu tenho certeza que ela vai se fazer de dificil e no fim vai aceita numa boa , erica estava em choque até parecia que eu tinha feito um pedido de casamento .

Pov. athur off

Pov. erica on

Athur me deixou surpresa , até parecia um pedido de casamento , se bem que um pedido de casamento não seria tão bom quanto ver que athur quer que eu more com ele , eu estava feliz só que eu não achava uma boa ideia.

–Eai você aceita ?

–Bom ... não sei se seria uma boa ideia morar com você e um amigo seu...não sei não athur .

–Ah que nada vai ser bem ... - ele arregalou os olhos e fez uma pausa na fala- como você sabe que eu moro com um amigo ?

–Sua mãe conto para minha tia e minha tia contou pra mim ! algum problema ?

–Não ! e então ?

–Vou pensar !

Achei que não seria nescessario dar uma resposta imediata , ele apenas assentiu com a cabeça e então nós voltamos a atenção toda para ivy que estava dormindo tranquilamente , depois de um tempo com athur e ivy os médicos liberaram ela e finalmente fomos para casa e no caminho de casa eu pensei bem no que o medico disse e resolvi contar para athur.

–O medico disse que ela tem alergia ao calor .

–Sim você ja disse isso .

–Não é só isso ! Ivy não se adaptou a morar na praia , ela precisa ir para um lugar onde tudo tem um equilibrio se não ela ira sofrer muito .

–Agora me diz , como mãe o que você acha que é o certo a fazer por ela ?

–Eu vou proteger ela , mesmo que eu tenha que ficar longe da minha única tia , eu vou morar com você - acabei sorrindo para ele que me devolveu com um sorriso perfeito ... Passaram 2 dias desde que aceitei ir morar com athur e por encrivel que pareça todos estavam feliz e ninguém fez drama , eu, ivy e athur estamos a caminho da vida nova .

–Você não dormiu nada erica ! ainda vamos demorar um pouco pra chegar tenta dormi ?

–Tem razão ! só que eu estou muito ansiosa .

–Com o que ?

–Com tudo , é uma cidade nova ! cheia de estudantes e tem seu amigo ! ele nem deve saber que tem duas pessoas chegando .

–Quem disse isso ! eu liguei pra ele avisando e ele gostou ! ele vai estar te esperando com a pri .

–Pri ?quem é ela ?

–Relaxa ela é a namorada dela , você vai gostar bastante dela !

–Sei - sim eu estava com ciumes ...

O caminho era longo e ivy estava acordada reclamando , eu estava morta de sono e não queria dormi então resolvi ficar acordada e olhar cada canto de tudo , com a medida do tempo nós fomos chegando a entra de uma cidade e se a entrada era linda imagina a cidade , aos poucos athur foi dirigindo devagar para mim conhecer bem a cidade e tudo era lindo e tinha faculdades para todos os lados , sim aquele lugar era lindo , depois de observa tudo nós finalmente chegamos em frente a um prédio enorme .

–Bem vinda ao meu ''apezinho'' -disse com um sorriso debochado.

–Esta economizando palavras por que ? -eu estava realmente surpresa .

–Se você esta achando grande por fora é por que ainda não viu por dentro

– Você esta brincando né ?

–Não .

Depois de athur colocar o carro em uma garagem enorme , eu decidi descer do carro , era tudo muito grande e nada ao meu ponto de vista parecia normal , eu tinha certeza que athur estava vivendo muito bem , enquanto eu estava encantada com tudo , athur tirava ivy do carro e pegava minha bolsa .

–Vai ficar ai babando ate quando ? vamos entra logo .

Assenti com a cabeça e athur pegou na minha mão me puxando para dentro do prédio , tudo era muito lindo e tinha uma recepção muito grande , athur passou pelo homem que estava na recepção e apenas disse um oi e fomos direto para o elevador , entramos no elevado e athur me soltou e ficou olhando para o espelho enquanto brincava com ivy , para mim tudo parecia novo e eu estava gostando de tudo , em questão de segundos o elevador parou e quando saimos do elevador eu vi uma única porta muito linda totalmente de vidro , aquilo parecia meu conto de fadas , depois de sair do elevador athur estava tirando uma chave do bolso e quando ele abriu a por eu tive uma visão do paraiso , o ape era super grande , muito grande mesmo e mais um vez achei tudo lindo até ver um doido vindo em minha direção e me abraçando muito forte .

–Aaaaah como ela é pequena ... tão bonitinha .

–O-obri.ga.da - falei pausadamente , pois o ar ja estava indo embora .

–Você esta matando a menina felipe , larga ela ... AGORA .

–Ah desculpa , eu te machuq - ele foi interrompido por uma moça e o empurrou para o lado .

–Ola , eu sou a priscilla e você deve ser a erica .

Eu estava quente e rapidamente me aproximei de athur que só sabia rir da situação , a medida que eles me encarava eu ficava mais vermelha e quente .

–S-sim , sou e-erica - maldita gagueira

–Que bom conhecer você , espero que sejamos amigas - ela me estendeu a mão , ela me parecia gentil

–Igualmente - peguei em sua mão e lhe devolvi um sorriso meio vergonhoso .

–Essa é a ivy certo?

–Não priscilla , eu roube essa criança e deixei minha filha para vocês conhecer depois . - athur disse com cara de deboche .

Aquele casal me olhava com encantamento , como se eu fosse de outro mundo , enquanto eles conversava athur pediu que eu fosse descansar um pouco e fui para seu quarto e nem tive tempo de reparar no quarto e fui direto deitar e dormi enquanto ele cuidava de ivy .

Pov. erica off

Pov. athur on

Finalmente erica conheceu o que futuramente sera de ivy , ela estava encantada com tudo e isso é absolutamente normal até eu quando conheci esse ape fiquei encantado ... Bom o importante é que agora ela esta dormindo e eu estou aqui só com o felipe já que a pri foi trabalhar .

–Cara ela é muito pequena e muito fofa .

–Sério chega felipe ! você ja disse isso muitas vezes .

–É que não da pra acredita que você goste de meninas pequenas .

–Para de ser bobo - rimos juntos - e a praga tem vindo aqui ?

–Angela veio aqui ontem , quando você me contou o que aconteceu , eu confesso que fiquei sem palavras ,

–Ela é louca e pode acreditar , ela ainda vai apanhar de erica .

–Não duvido nada ! e então qual a sensação de ser pai de uma princesa .

–Estranho , mais eu curti .

–Ela é linda , uma boneca babona - disse secando a baba de ivy

–É sim , uma babona e chorona , ela que me ajudou a vir para cá .

–Sério , que legal , cara só tem uma coisa que me encomoda .

–E o que é .

–É a pri ! eu ja estou até vendo a pri querendo um bebe tambem .

–O titio felipe se ferrou ivy - disse brincando com ivy - cara essas coisinhas só são linda , elas dão muito trabalha .

–Eu estou ferrado por completo , esse vai ser o motivos de nossas brigas .

–Relaxa cara , tudo se ajeita com o tempo e ela vai percebe que não é nada facil .

–Bom eu vou indo já esta na minha hora , qualquer coisa leva elas para conhecer o studio , quem sabe elas gostam . Até de noite

Assenti com a cabeça e subi para o meu quarto para ver se erica estava bem , ela estava dormindo e aos pouco ivy foi fechando os olhos e quando vi as duas estava dormindo então deitei ivy na cama com erica .

–O dia foi longo minhas meninas , durma bem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.