Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 13
Conhecendo melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/13

Erica ... Pov


Acordei assustada com os gritinhos de ivy e decidi ir atras dela , abri a porta do quarto e olhei o corredor do andar de cima e vi que tudo estava escuro então desci a escada e ao chegar na sala vi tudo escuro novamente até ver uma única luz e ela vinha da cozinha , era da cozinha que vinha os gritinhos de ivy , eu estava preste a entrar a na cozinha quando ouvi uma voz conhecida .
Athur: - Esta tudo bem com você ? - disse pondo a mão no meu ombro
Erica: -Ah é você athur - disse indo abraça-lo - Você me assustou .
Athur: - Você que me assustou !
Erica: - A onde você estava ?
Athur: - Eu estava tomando banho ! até ouvir você chamar a ivy e quando fui ver, você já não estava no quarto então vim atras de você .
Erica: - Entendi ! e cade a ivy ?
Athur: - Ela esta com a pri e o felipe ! e se você esta preocupada por que dos gritinhos pode ficar calma por que eles estão brincando com ela.
Erica: - Poxa que susto ! acordei desesperada .
Athur: - Relaxa um pouco erica - disse me abraçando- aproveita que ela esta bem e toma um banho - ele estava com um sorriso diferente .
Erica: - Athur , não começa !
Athur: - Relaxa eu não vou fazer nada .
Erica: - Aaah sei .
Athur: - Nada que você não goste - que sorriso mais perverso e lindo que já vi.
Tomamos banho e fomos direto para onde ivy estava , agora ela estava quieta e só dava para ouvir barulho de tv , tenho quase certeza que eles colocaram ivy na frente de tv , era tudo que ela adorava , chegando na sala ivy estava toda babada e parecia entender tudo o que estava acontecendo .
Priscilla: - Até que em fim ! achei que tinhão morrido no banheiro .
Athur: - Ah sabe como é né - athur estava sorrindo .
Felipe: - Você não perde tempo né - debochado .
Todos me encarava e em segundos eu fiquei completamente vermelha , a vergonha era tanta que eu me escondi em minha mãos e resmunguei
Erica: - Isso não tem graça
Todos riram de mim , eu estava com tanta vergonha que apenas pequei ivy e subi para o quarto , era muita vergonha para um pessoa só , ivy estava deitada babando na mão dela enquanto eu escolhia uma roupa para ela , depois de escolhe uma roupa para ela , levei ela para o banheiro para tomar um banho , eu estava brincando com ivy um pouco e estava vendo que a alergia dela tinha sumido , perdida em pensamentos e risos com ivy , escultei a voz da priscilla
Priscilla: - Ela é bem esperta né ?
Erica: - Sim ! bem esperta .
Priscilla: - Todos estão muito ansiosos para conhecer ela .
Erica: - Todos quem ?
Priscilla: - Todos da faculdade e do studio !
Erica: - Studio ?
Priscilla: - Sim ! Nosso studio de tatuagem ! você vai adora .
Erica: - A sim ! Priscilla , já que você esta aqui a mais tempo que eu , essa angela ?
Priscilla: - Erica relaxa ! ela é mesmo folgada e com você aqui tudo vai mudar
Erica: Ainda bem !
Priscilla: - Ah antes que eu esqueça , me chama de pri .
Assenti com a cabeça e priscilla me deixou sozinha com ivy que ja estava cansada de tomar banho , depois de secar ivy , amamentei ela que acabou dormindo rapidinho , ivy parecia gostar de sua vida nova , athur não aguento me esperar e foi me tirar do quarto, ele queria que eu assisti-se com ele já que priscilla e felipe sairão , o filme era entediante porem não disse nada e assisti , finalmente o filme acabou e athur foi fazer alguma coisa pra comermos .
Athur: Amanhã eu vou na faculdade , você quer ir comigo ?
Erica: - Sim .
Depois de comer , decidimos que ja estava na hora de dormi , chegamos no quarto e ivy tinha tomado conta da cama , deixarmos ivy dormi no meio de nós e em questão de segundos estavamos dormindo , o dia tinha sido agitado e sem contar que eu não dormia bem , ja era cinco horas da manhã quando eu acordei com fome , sai da cama com cuidado e fui pra cozinha sem fazer barulho , procura algo para comer e chegando na cozinha eu encontrei felipe sentado em uma das cadeiras comendo frutas.
Felipe: - Perdeu o sono foi ?
Erica: - Não ! eu só estou com fome
Felipe: - Toma ? - ele me ofereceu uma maçã
Erica: - Obrigada !
Felipe: - Senta ai , pode fica tranquila eu não mordo não - sorriso .
Erica: - Cade sua namorada ?
Felipe: - Ela foi dormi na cama dela hoje .
Erica: - Achei que ela morava aqui .
Felipe: Não , Ela mora no andar debaixo , ela só vem aqui para perturbar mesmo - ele sorria enquanto falava dela .
Erica: -Você gosta muito dela né ?
Felipe: - Sim , ela é minha louca , não sei como não conheci ela antes , igual a você e athur .
Erica: - Eu e athur não é exemplo de amor não em - sorri para ele que me devolveu o sorriso - athur só quis saber de mim depois que fez vinte anos e mesmo assim fugia de mim
Felipe: - Quando ele te olha nem parece que ele te rejeito a vida toda .
Erica: - Pois é , athur sempre foi meu amigo acima de tudo e pra mim ja estava muito bom , era melhor a amizade do que não ter nada .
Felipe: - Verdade , o verdadeiro amor é a amizade ! bom eu vou voltar a dormi
Assenti com a cabeça para ele que subiu bem rapido para o quarto dele , felipe não era tão doido assim , ate que era normal , terminei de comer a maçã e subi para o quarto e chegando na porta do quarto eu vi ivy bem pertinho de athur , quase nem dava pra ver ela entre os braços de athur ... Já era manhã e o sol batia na janela , olhei para os lados e vi ivy reclamando e babando na mão de athur ,eu não aguentei e comecei a rir até athur acorda e ver que sua mão estava toda babada .
Athur: - Que nojo ivy ! por que não vai babar na sua mãe em ?
Erica: - Em mim ? por que ? eu nem fiz nada para ela !
Athur: -Nem eu ! ivy esta de marcação comigo só pode ! você vai ter o seu quarto - disse olhando para ela que nem ligava muito - acabo esse negocio de babar em mim .
Erica: -Aah não , nem pensar , eu gosto dela aqui - disse debochando dele - né ivy , conta pro seu pai que você tambem gosta de dormi aqui .
E assim começamos nosso dia , rindo e brincando com ivy , descemos para a cozinha e priscilla ja estava la com felipe , ivy estava tão feliz que aceito ir para outro colo que não fosse o de athur , depois de comer alguma coisa athur pediu que eu arruma-se ivy , arrumei ivy e fomos para a faculdade andando , não demorou muito e chegamos e todos param quando viram nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.