Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 11
Laço eterno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/11

Assustada ! era a única coisa que eu tinha nesse momento , eu só tinha visto athur bravo uma vez e era com uma menina na escola que tinha cortado meu cabelo , ele quase tinha batido nela se não fosse eu chorar alto athur tinha batido nela...Eu olha nos olhos de athur e podia ver que ele estava bravo enquanto ele apertava meu braço ,eu escutava ela dar pequenos tapas na mão de athur .

–Solta ela athur , você está machucando ela ! solta ela me bem solta

Athur foi soltando meu braço devagar e ganhando uma expressão triste , quando ele solto meu braço eu fui direto para o quarto pegar ivy e chegando no quarto vi que ivy tava acordada e aproveitei para enrolar ela um sua coberta e quando estava saindo do quarto eu vi athur fechando a porta do quarto.

–Abre a porta por favor !

–Não , primeira você vai me ouvir .

–Eu não vou ouvir nada ! agora me deixa sair

–Aonde você vai com a ivy ? você sabe que horas são ?

–Sim eu sei ! eu vou pra casa de minha tia ! agora sai da frente .

–Pelo amor de deus erica não faz isso , você e a ivy são tudo pra mim

–Você não pensou nisso quando ficou com outra .

–Você precisa me entender erica , eu te amo muito minha pequena

–Eu amo você tambem só que você é que precisa me entender , eu só quero ficar um pouco sozinha e você precisa pensar no que você quer da vida !

–Ta bom então .

Athur abriu a porta , deixando a passagem livre para mim , eu estava descendo a escada quando pude ouvir tia julia desesperada

–Aonde essa menina vai ? athur você vai deixa ela sair assim ?

–Deixa ela mãe , ela precisa pensar tambem ! bom eu vou pro meu quarto.

Eu fui pra casa de minha tia e sabia que chegando na casa dela , ela ira querer me bater por eu ter sumido , eu estava ja dentro de casa e olhei a casa toda e vi que minha tia estava dormindo então subi para meu quarto com ivy , eu estava fechando a porta do meu quarto quando escutei minha tia .

–Onde você estava erica ? - ela estava séria .

–Desculpa ... tia - eu falei as palavras em pausa e desabei no choro e pude ver minha tia vir me abraçar.

–Eu sei já o que aconteceu e tudo que você precisa agora é chorar , então chora minha pequena erica .

Eu deitei minha cabeça em seu colo e chorei feito criança , as coisas não estava indo bem , eu ja não sabia o que queria mais , depois de horas chorando foi a vez de ivy chorar por que ela estava com fome .

–Agora me diz o que athur decidiu ?

–Nada tia ! ele apenas pediu para mim não fazer ele escolher ! o que mais me deixa com raiva é essa angela .

–Isso é ciumes ?

–Lógico que não tia ! - minha tia olhou para mim com cara de deboche - Ta bom , eu estou com ciumes e muito ! poxa ela ficou com o athur algumas vezes .

–Você tem que agradecer que ele não engravidou ela !

–Eu sei tia . só que eu achava que o athur era meu .

–Quer saber erica , ele é seu e você precisa se impor .

–Me impor como ?

–Vai morar com ele .

–O que ?

–Isso mesmo que você ouviu , o ape que ele mora é dele ! foi presente do pai dele e pelo o que a mãe dele disse mora só ele e um amigo .

–Quando ela te disse isso ?

–Não lembro e já faz um tempo já , vai mora com ele sua boba ! pega a ivy e vai morar com ele .

–Não sei não tia , mora com athur já é complicado , agora pioro com um amigo dele .

–Ai erica chega , eu devia vender meus conselhos para você - minha tia levantou da minha cama e saiu rindo de mim - e devia cobrar muito caro menina , boa noite minha flor e não esquece eu estou aqui pra te ajudar.

Eu estava cansada e com sono e ja me sentia um pouco melhor , eu só achava essa ideia de morar com athur um pouco estranha mas talvez fosse bom o não poxa eu estava indecisa , ivy ja não estava com fome e então eu achei que de barriguinha cheia ela iria dormi bem pois é eu me enganei , ivy não quis dormi e muito menos ficar quieta , ela chorou a noite toda e isso me fez ficar acordada a noite toda com ela , no manhã seguinte eu estava morta de sono e queria muito ligar para o athur e implora por ajuda nem que fosse pra mim dormi 30 minutos , ainda bem que minha tia esta em casa .

Pov. erica off

–Tia me ajuda ? eu não dormi essa noite e queria dormi só um pouco .

–Tudo bem , me da aqui essa menina chorona .

–O nome disso é mimos do athur ...

Pov. athur on

Ivy já esta com dois meses de vida e eu só tenho mais cinco dias para voltar a faculdade ! eu só vejo ivy de dia para erica pode dormi e mesmo que se tenha passado 2 meses erica ainda continua brava comigo e quase nem fala muito comigo só o básico mesmo , bom eu estou decidido a continuar minha faculdade e erica tambem esta decidida a não sair da casa de sua tia , ela realmente é uma cabeça dura igual a eu , hoje vou ficar com ivy como sempre vou ate a casa da erica e fazer ivy dormi para erica tambem dormi .

–Bom dia .

–Bom dia erica - disse sentando ao seu lado .

–Ta aqui sua filha ! e eu vou dormi , até daqui a pouco

–Até .

Ivy estava sorrindo e não parecia estar com sono , o médico disse que ela ja não tem cólicas e sim muita manha , ela ja esta bem esperta e gosta muito da voz de erica , já era meio dia e ivy estava ficando irritada então eu a levei para tomar banho e quando eu estava colocando ela na agua , eu vi algumas bolinhas vermelhas e ivy estava bem irritada nem após um banho ela conseguiu se acalmar então eu sentei um pouco com ela para ver se ela ficava um pouco calma e nada adiantou , erica ja estava acordada e estava tomando banho então esperei ela tomar banho e fui conversa com ela .

–Posso entra ?

–Pode !

–Então a ivy esta com uma bolinhas vermelha no corpo e eu acho que ela vai precisa... - erica me interrompeu .

–Ai meu deus .

–Para de me interrompe e se acalma por que ela esta calma - menti - vamos leva ela no medico ?

–Sim .

Erica pegou algumas coisas de ivy e deixou um recado para sua tia caso ela chega-se antes , depois de ter tira o carro do meu pai da garagem erica resolveu dar um ''xilique'' por que ela não queria ir de carro , foi uma longa conversa com erica só pra ela entra dentro do carro porem eu consegui , erica resolveu ligar para o médico e quando chegamos erica pediu para mim ficar dentro do carro e eu concordei , as horas estava passando e erica nunca que voltava e então resolvi ir atras dela e chegando na recepção uma senhora me atendeu .

–Eu lembro de você gatinho .

–Jura - respondi ela ironicamente e um pouco constrangido por ela estar dando em cima de mim .

–Juro ! se você esta procurando aquela mocinha com a bebezinha , elas estão no final do corredor .

–Obrigada

Sai antes que aquela senhora tarada me responde-se , e estava andando pelos corredores até encontra ivy tomando soro

–Ei ta tudo bem ?

–Não athur - disse erica vindo ao meu encontro e me abraçando forte

–O que aconteceu então ?

–Eu achei que aquela bolinhas vermelhas era normais ! e não são , ivy tem alergia ao calor e estava um pouco desidratada .

–Fica calma erica .

–Não tem como athur , eu carreguei ela por nove meses e cuidei dela por 2 meses e não vi que ela estava com alergia , já você percebeu rapido , eu sou uma péssima mãe e você um otimo pai .

–Erica - olhei para ela rindo e pude ver o quanto ela estava triste por isso

–Não ri athur , é serio .

–Calma meu amor , você ia percebe ! você só estava com sono e não conseguiu percebe , eu to aqui pra te ajudar .

–Impressionante como a ivy consegue juntar eu e você .

–Bom eu pensei que você nunca mais ia me abraçar .

–Sabe athur , eu passei esses 2 meses brigada com você porem eu queria muita estar bem com você

–Então erica , eu pensei muito nesses 2 meses e ja me decidi .

–E o que você decidiu .

–Vem morar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosto de ficar postando os caps de mes em mes e já que hoje eu machuquei minha mão , então vou fazer o possivel para continuar postando ,mesmo com a mão doendo ... beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.