Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/9

Quando chegaram em casa Rebeka e Caroline foram direitinhas para o quarto de Elena pois estavam loucas para saber o que tinha acontecido.

Caroline: Elena, meu Deus, dá para explicar o que aconteceu na balada. Onde você conheceu aquele gostoso? Desde quando canta em público? E o que foi aquilo do Damon te tirar do palco?

Elena: Calma Car. Eu vou contar tudo para vocês mas esta conversa não pode sair daqui. – as duas amigas assentiram e então Elena começou – Eu conheci o Dean hoje ele é um cara super legal e depois de muito conversarmos ele disse que me ia ajudar a conquistar o Damon – Elena contou tudo as amigas que Dean tinha namorada e que até conhecia Charlote, e que a ideia de cantar foi dele para Damon ver o que tava perdendo. Caroline e Rebeka estavam felizes pela amiga pois parece que o plano de Dean estava dando certo pela maneira que Damon a tirou do palco.

Beka: E o que o Damon te disse quando vocês ficaram a sós na sala?

Elena: Ele me deu a maior bronca dizendo que eu tava com um desconhecido e que ele tava se atirando a mim, admitiu que tava com ciúmes e…

Car:E?

Elena: Ele me beijou. – Elena sorriu e as suas amigas surtaram dando gritinhos – Nunca pensei que fosse tão bom beijar o Damon. Primeiro eu fiquei meio surpresa mas acabei correspondendo, meu coração batia como nunca, eu senti um friozinho na barriga e minha vontade era de ficar nos braços dele para sempre mas nós precisavamos de respirar e paramos o beijo.

Beka: E depois o que aconteceu?

Elena: Eu perguntei porque ele me beijou e ele disse que não sabia. Depois apareceu a Car e o Klaus.

Car: ai amiga desculpa. Se eu soubesse não tinha entrado naquela sala.

Elena: Esquece Car eu acho que ele não sabe mesmo porque me beijou.

Beka: Ele te beijou porque gosta de você só que ainda não percebeu bem Lena. Se ele só fosse seu amigo não teria ficado com tanto ciúme.

Elena: Dean acha o mesmo que você.

Car: É tão fofo da parte dele te ajudar. Já gostei dele.

As três continuaram conversando e Car e Beka acabaram por dormir no quarto de Elena como faziam quando eram mais novas.

Quando Damon chegou em casa estranhou seus amigos não estarem na sala para fazerem perguntas mas até achou bom pois não sabia o que ressponder então foi tranquilo para o seu quarto mas quando abriu a porta tomou um susto ao ver Enzo, Klaus e Stefan sentados na sua cama.

Damon: O que vocês estão fazendo aqui posso saber?

Klaus: Não se faz de parvo, você sabe o que queremos saber por isso começa a falar logo que já esta tarde.

Damon: Até você esta aqui Stefan?

Stefan: Lógico, não é todo dia que meu irmão tem um ataque de ciúmes por causa de uma garota que não é a sua namorada e sobe em um palco para buscar ela. – diz Stefan sorrindo.

Enzo: Vocês estão ouvindo isso?

Klaus: O quê?

Enzo: O silêncio, desta vez Damon não negou que teve ciúmes de Elena.

Damon: Querem saber. Sim eu tive ciúmes mas eu não sei porque reagi daquela forma, quando dei conta eu já estava discutindo com ela numa sala.

Klaus: Tá na cara que você sente algo mais que amizade por ela.

Damon: Não sei, eu fiquei confuso ainda mais depois de beijar ela.

Enzo: Para tudo. Você beijou a Elena? – Damon apenas assentiu – E aí como foi?

Damon: Ela ia sair para ir ter com aquele cara que eu nem sei de onde saiu e eu puxei ela e a beijei. E o pior é que eu gostei do beijo eu senti uma coisa diferente.

Klaus: E depois do beijo que aconteceu?

Damon: Eu falei a verdade que não sabia porque tinha feito aquilo e você e a Car apareceram.

Enzo: E o que vai acontecer quando você vir a Elena amanhã?

Damon: Eu não sei, mas vou ter de conversar com ela. Stefan não vai dizer nada?

Stefan: Onde a Charlote tava quando tudo isso aconteceu?

Damon: Sei lá Stef.

Stefan: Parece que você gosta da Lena mesmo pois nem lembrou que tinha namorada. Damon na boa aceita este conselho: acaba essa relação com a Charlote pois tá na cara que vocês não se amam.

Damon: Não me enche Stefan. Eu e a Charlote estavamos bem antes isto pode ser uma fase má.

Enzo: A mim vocês nunca pareceram bem mas você é quem sabe meu amigo.

Todos foram dormir e Damon antes de adormecer ainda pensou se devia terminar com a Charlote mas achou que devia dar uma oportunidade a relação deles. O que tinha acontecido com Elena podia muito bem ter sido um impulso, ele tentava convencer-se.

Na manhã seguinte

Quando Elena ia a sair de seu quarto esbarrou com Damon no corredor e os dois ficaram um instante olhando-se até que Damon quebrou o silêncio.

Damon: Será que podemos conversar?

Elena: Claro. Mas é melhor entrarmos no quarto e não ficarmos aqui no corredor.

Damon concordou e entrou no quarto de Elena. O quarto tinha tudo a ver com ela e ele ficou encarando algumas fotos de uma ano atrás quando ele pegava todas as garotas e tinha em Elena uma amiga, quando não se sentia confuso em relação ao que sentia por ela.

Damon: Eu queria falar do que aconteceu ontem.

Elena: Eu já imaginava que seria isso.

Damon: Eu não sei o que deu em mim para agir daquela forma.

Elena:Você me disse que estava com ciúmes. – Damon encarou Elena pois não esperava que ela fosse tão direta.

Damon: É eu disse e depois ainda te beijei. A questão é que minha cabeça esta uma confusão e eu nem sei mesmo porque te beijei. Desculpa se te ofendi Lena. A gente pode continuar a ser amigos como antes?

Elena olhava para Damon e pensava “a melhor parte da noite foi o beijo e ele vem dizer que me ofendeu. Será que ele não percebeu que amei o seu beijo? Ele tá confuso e esta com o olhar tão perdido”.

Elena: Claro que somos amigos Damon.

Damon: Então posso te dar um abraço?

Elena: Acho que você deve me abraçar.

Os dois sorrriram e então se abraçaram. Elena adorava a sensação de estar nos braços dele e tinha certeza que iria lutar por ele como tinha combinado co Dean então ela disse:

Elena: Só me prometa que não vai ser grosso com Dean quando o vir novamente?

Damon: Dean? O cara de ontem? – perguntou Damon confuso. Elena assentiu – porque eu vou ver ele de novo?

Elena: Porque eu e ele ficamos amigos e é natural que ele às vezes venha me visitar e que eu saia com ele.

Damon ficou chocado ao ouvir aquilo. – Eu pensei que você não ia mais ver aquele cara.

Elena: Pois pensou errado. Vamos tomar o pequeno almoço?

Damon assentiu ainda em estado de choque “como assim ela vai ser amiga daquele sujeito? Pensei que nunca mais se iam ver e porque isso me irrita tanto? Esse cara de certeza que vai dar em cima dela. Droga”.

Elena descia as escadas com um sorriso. Ela tinha notado o quanto Damon tinha ficado desconfortável quando ela falou em Dean. Mal ele sabia que ainda hoje iria ter notícias do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.