Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar este capítulo a Re Ness, Kyra Notus e Heloisa pois foram as primeiras a acompanhar a fic e a comentar. Espero que gostem... beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/8

Dean estava feliz por ajudar Elena. Ele conhecia bem Charlote e sabia que ela não era garota de se apegar num só cara e se estava com Damon é porque iria ganhar alguma coisa. Ele via que ela não olhava para Damon com amor, enquanto Elena bastava olhar para ele que seus olhos já brilhavam. Quando saiu do pé de Elena ligou para Lisa e contou que iria ajudar a garota a conquistar Damon e como Lisa também conhecia a fama de Charlote super que apoiou o namorado e ficou desejosa de conhecer Elena.

Quando a música que tocava parou para anunciarem a abertura do karaoke todos os amigos de Elena foram a mesa menos ela.

Jeremy: Cadê Elena que não estou vendo ela em lugar nenhum?

Car: Não sei mas vou ligar para ela. Afinal não vou pois tenho mensagem dela dizendo que daqui a pouco volta.

Todos ficaram mais tranquilos e começaram a ouvir os participantes a cantarem. Estavam a gostar imenso e Enzo ia aproveitando para fazer palhaçadas o que fazia todos rirem. Enquanto isso Elena estava um pouco nervosa pois ela e Dean iriam cantar a seguir e eram os últimos participantes. Estava a começar a ficar arrependida mas quando olhou para a sua mesa e viu Damon a beber e a sorrir de alguma coisa o arrependimento desapareceu. Estava quase na hora então ela pensou no sorriso e no olhar de Damon e ficou mais calma e segura. Foi então que o apresentador disse que iam a seguir.

Apresentador: E aí pessoal, sei que este karaoke esta sendo brutal e por isso vou chamar ao palco o último par de participantes. Eles vão cantar a música esse seu jeito, e sem mais demoras com vocês Dean Fox e Elena Gilbert.

Damon que estava a beber wiski quando ouviu o nome de Elena cuspiu o mesmo que foi parar na roupa de Charlote que saiu a correr para o banheiro. Tanto ele como os outros nem podiam acreditar que era mesmo Elena que estava no palco pronta para cantar, ela sempre foi timída e agora ia cantar e com um cara que ninguém conhecia.

Caroline, Rebeka e Bonnie apressaram-se a bater palmas para a amiga e quando esta e Dean começaram a cantar todos se calaram para os ouvir. A voz de ambos era linda e a música também, todos estavam a gostar a exceção de Damon que no refrão ficou furioso ao ouvir Dean cantar muito próximo de Elena:

Olhinho bem fechado,

sorriso assim de lado,

será que é muito cedo

para eu ser seu namorado

Klaus e Enzo seguraram o amigo que parecia que queria voar para cima de Dean.

Damon: Vocês estão vendo o mesmo que eu certo?

Car: Sim a Lena e o gostosão estão arrasando, eles cantam bem.

Damon: Por favor, tá na cara que ele esta se atirando para cima da Elena.

Car: Que exagero eles estão só se divertindo, não tem nada demais.

Enzo: Vê se se acalma pois a sua namorada se chama Charlote e você tá fazendo cena de ciúmes para a Elena.

Damon: Não diga asneiras eu apenas estou preocupado com minha aliás nossa amiga.

Quando terminaram de cantar Elena e Dean ficaram na mesma no palco pois iria ser anunciado o vencedor.

Apresentador: Bom e de acordo com o nosso júri o par vencedor desta noite é Dean Fox e Elena Gilbert. Parabéns aos dois.

Dean quando ouvio o seu nome e de Elena saltou de alegria e ao ver que Damon olhava atentamente para o palco pegou em Elena ao colo rodando-a no ar e depois abraçou-a e beijou-a na bochecha o que só contribuiu para aumentar a raiva de Damon que gritou:

Damon: Isso já é demais. – e saiu disparado para cima do palco pegando Elena por um braço e levando-a para uma sala que ali havia.

Dean sorriu com esta atitude e piscou o olho a Elena que percebeu que ele tinha acabado de provocar ciúmes em Damon. Elena nunca o tinha visto assim.

Elena: Ficou doido Damon? Porque me tirou assim do palco?

Damon olhou para ela com um olhar furioso e depois respondeu: - Eu fiquei louco? Não, se tem alguém louco aqui é você Elena. Quer me dizer o que te passou pela cabeça para subir em um palco com um desconhecido e ainda deixar que ele te abrace e beije.

Elena: Por favor Damon. Nós só estavamos cantando e o nome dele é Dean.

Damon: Cantando? Faça-me rir Elena ele no refrão só faltou te agarrar e ele tava dando em cima de voçê.

Elena: E se ele estivesse qual era o problema? – disse Elena gritando assim como Damon- a última vez que eu vi eu ainda era solteira.

Damon: Você esta louca eu não vou permitir que esse cara se aproveite de você.

Elena: Eu já sou bem grandinha para saber se quero ou não ficar com um cara.

Damon: Com ele você não fica.

Elena: E posso saber porquê?

Então Damon gritou: - Porque você não o conhece e eu não vou permitir isso.

Elena: Você não manda em mim. Porque não vai ter com sua namoradinha?

Damon: Porque dela eu não tenho ciúmes. – gritou Damon com raiva.

Elena não sabia o que dizer apenas sabia que Damon tinha ciúmes dela e isso deixava-a contente pois era sinal que havia um sentimento mesmo que escondido. Já Damon depois de gritar começou a acalmar-se e pensava “eu não acredito que assumi que sinto ciúmes dela e não de minha namorada”. Os dois ficaram em silêncio a olhar-se por um bom tempo até que Elena falou:

Elena: Eu tenho de ir ver como Dean esta afinal ele ficou sozinho no palco.

Damon: você esta brincando certo?

Elena: Não eu tenho de ir lá e explicar porque um louco subiu ao palco e me tirou de lá sem mais nem menos.

Damon: Mas você não vai mesmo voltar para ao pé daquele idiota.

Elena: E você vai fazer o quê para impedir? – perguntou Elena enquanto se dirigia à porta e então Damon sem pensar em mais nada segurou no braço dela e puxou-a para si e quando estavam bem próximos beijou Elena.

Elena ficou surpresa com esta atitude mas acabou por corresponder ao beijo. Ela nem podia acreditar que estava a beijar pela primeira vez o homem que ela amava. O beijo deles era calmo e ambos exploravam a boca um do outro até que tiveram de parar para tomar ar. Eles olharam-se e Elena perguntou:

Elena: Porque fez isto?

Damon: Eu não sei. – Damon respondeu enquanto bagunçava os seus cabelos.

Antes que dissessem mais alguma coisa a porta da sala em que estavam foi aberta e Caroline e Klaus entraram.

Klaus: Tá tudo bem? Todo mundo esta procurando vocês.

Car: Lena você tem de ir buscar o troféu por ter ganho.

Todos saíram da sala e Damon só pensava “o que foi que eu fiz? Porque beijei Elena? E porque é que eu gostei? Nunca senti nada assim só com um beijo. Se eu já estava confuso agora eu estou pior”.

Quando Elena chegou ao palco agradeceu o troféu e troucou algumas palavras com Dean. Este ao saber o que aconteceu na sala sorriu satisfeito para a sua nova amiga.

Dean: Eu falei que ele ia começar a perceber que sentia algo por você, não pensei é que fosse tão rápido.

Elena: Para de rir Dean porque eu acho que o Damon não gostou mesmo nada de você. Eu tenho de ir.

Dean: Tranquilo. Depois eu te ligo para saber como ficaram as coisas.

Elena observou que Damon não tirava os olhos deles mas que tinha Charlote agarrada ao seu corpo.

Elena: Acho que ficou tudo igual. Ele continua lá com ela.

Dean: Ele pode negar agora o que sente mas não vai conseguir negar para sempre Lena.

Damon observava Elena a despedir-se do tal de Dean e apesar de Charlote estar a falar agarrada ao seu pescoço ele só queria saber o que tanto Elena conversava com um cara que tinha acabado de conhecer. Quando Dean lhe deu mais um beijo na bochecha a vontade de Damon era subir naquele palco e dar-lhe um soco mas conseguiu controlar-se.

Ao descer do palco Elena e Damon tiveram uma troca de olhares que não passou despercebida aos seus melhores amigos e apesar de estarem em locais opostos ambos responderam o mesmo:

Damon/Elena: Explico em casa. – E então todos saíram rumo a casa.

Damon ainda teve de deixar Charlote na casa dela e só depois foi ao encontro dos outros e durante todo o caminho só pensava “e agora o que eu vou fazer quando vir a Elena novamente?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam deste capítulo. O que será que vai acontecer quando Damon estiver frente a frente com Elena novamente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.