Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/7

Duas semanas depois

Era sexta-feira e todos estavam ansiosos para que chegasse a noite pois tinham combinado de sair para uma balada.

Elena estava a adorar o seu curso, até agora ele estava a ser o que sempre imaginou. A única coisa que a incomodava era mesmo a presença de Charlote que nunca perdia a oportunidade de beijar Damon ou de o agarrar a sua frente. Apesar de dizer às suas amigas que estava bem todas sabiam que não era bem verdade.

Klaus e Caroline continuavam firmes no namoro mas entre Katherine e Stefan as coisasnão iam tão bem. Katherine não gostava do curso de medicina ao contrário de Stefan que amava aquilo então quando o professor distribuiu um trabalho em que ele escolheu as duplas Kath ficou furiosa pois além de Stefan não ser o seu par ele tinha ficado com Lexi, uma garota loira e bonita. Desde esse dia sempre que Stefan se encontra com Lexi para trabalharem ele e Kath acabam discutindo por causa dos ciúmes desta.

Enzo começou a ficar com algumas garotas e Beka tem andado um pouco triste. Apesar de negar Elena e Car já perceberam que a amiga gosta de Enzo.

Já Damon não sabe o que fazer. Ele que até a um mês atrás pensava que as coisas entre ele e Charlote poderiam dar mesmo certo agora não tem essa certeza. Começou a aperceber-se que a garota não é como ele achava que era pois Charlote às vezes era muito fria e maldosa com alunas que ela considerava ser inferiores a ela. Havia dias que Damon não a suportava ouvir falar mas então ela começava a beijá-lo e ele deixava-se levar por ela. Mas o que mais assustava Damon era o facto de não conseguir parar de pensar em Elena. Eles eram amigos como a 1 ano atrás mas agora Damon via nela qualidades que antes parecia não querer ver. Enzo na brincadeira já lhe disse que ele sempre foi apaixonado por Elena e nunca se apercebeu e ele às vezes começa a pensar se não será verdade.

O facto é que hoje Bonnie a namorada de Jeremy faz anos e para festejar todos decidiram ir para a balada e até Ric e Jenna iriam com eles pois além de professores eram seus amigos e ainda eram jovens. Estavam a acabar de se arrumar para sair quando a campainha tocou e Jeremy foi abrir.

Jeremy: Que eu saiba você não foi convidada. – disse com raiva na voz. Apesar de gostar de Bonnie e de estarem bem ele não conseguia perdoar Charlote por todo o mal que lhe fez.

Charlote: E quem disse que eu preciso de convite? Se meu namorado vai eu vou e você não é o dono da balada.

Jeremy não disse mais nada e voltou para a sala com Charlote que quando viu Damon se atirou a este em um beijo feroz. Elena que vinha a descer as escadas nesse momento respirou fundo e continuou a descer.

Enzo: Uauu Lena você tá linda.

Elena: Obrigada Enzo mas não é para tanto. Linda esta a aniversariante.

Bonnie: Que bom que alguém além do meu namorado reparou. – disse com cara de brava fazendo todos caírem na gargalhada.

Car: Você tá bem amiga?

Elena: Sim Car. Acho que não me vou ver livre nunca da presença da Charlote mesmo.

Beka: Quando você vinha descendo a escada o Damon tava te olhando com uma intensidade.

Elena: Não quero me iludir Beka.

Ric: Já que tá todo mundo pronto o melhor é a gente ir.

Todos saíram e ficaram de se encontrar na balada pois não cabiam em apenas um carro. Quando chegaram escolheram uma mesa e os casais foram dançar.

Beka: Será que a Charlote não cansa de tanto beijar o Damon?

Elena: Pelo visto não amiga. Quer saber eu vou um pouco até o bar aproveita e vê se fala com o Enzo.

Beka: Eu falaria se ele não tivesse comendo aquela loira. Quer saber vou chamar Matt para dançar.

Elena: Vê o que vai fazer, não esquece que os garotos não gostam desse cara.

Rebeka piscou o olho para Elena e foi em direção a Matt. Quando Enzo viu os dois irem para a pista de dança ficou furioso mas não iria dar o braço a torcer por isso também foi dançar com a loira de quem ele já tinha esquecido o nome. Enquanto isso Elena sentou-se num banco ao balcão e pediu algo para beber. Estava tão distraída a ver Damon dançar com Charlote que nem percebeu quando um cara se sentou ao seu lado, só o notou quando ele falou:

? – Acho que não deveria olhar assim para aquele casal. – Elena assustou-se e então o garoto continuou – desculpa sei que não tenho nada com isso mas é que eles podem notar.

Elena olhou agora para o cara que estava a seu lado e reparou que ele era lindo (mas não chegava aos pés de Damon pensou) e então ele apresentou-se.

Dean: O meu nome é Dean.

Elena: Sou Elena.

Dean: Você gosta do cara que ta dançando com a Charlote né?

Elena: Tá tão assim na cara?

Dean: Não, só para quem repara mesmo em você.

Elena: Pêra você conhece a Charlote?

Dean: Gostaria de dizer que não mas sim eu já fiquei com ela.

Elena: Mundo pequeno.

Dean: Foi meu maior erro ela é muito superficial e se você gosta do cara devia lutar por ele pois com ela não sei se ele vai ter a chance de ser feliz.

Elena: Para ele eu sou só uma amiga.

Dean: Nunca se declarou?

Elena: Quando tentei fazer isso o peguei com minha irmã mais velha aí desisti.

Dean: Você parece legal, e antes que pergunte não me estou atirando a você pois eu tenho namorada de quem gosto muito. Só que ela tá viajando.

Elena: Qual o nome dela?

Dean: Lisa. Conheci depois que deixei a Charlote e já estamos juntos tem 3 anos.

Elena: Seus olhos brilham quando fala dela.

Dean: Os seus também quando fala do cara. Qual o nome dele?

Elena: Damon, Damon Salvator.

Dean: Se você quiser te ajudo a conquistar ele?

Elena: Porque você faria isso se acabou de me conhecer e depois como o faria?

Dean: Primeiro porque gostei de você e sei o tipo de pessoa que a Charlote é. Eu te ajudaria fazendo ele ver o que tá perdendo, às vezes nos homens só damos valor às pessoas que amamos quando estamos a ponto de perdê-las para outro.

Elena: Você esqueceu que tem namorada? Eu não vou andar beijando um cara que eu mal conheço só para que o Damon se aperceba que sente algo por mim.

Dean: Nem eu vou trair minha namorada. A gente pode é ser amigos daqueles que passeiam e se divertem juntos e que às vezes se abraçam. Não tem nada de mal.

Elena: É nisso você tem razão.

Dean: Vai aceitar minha ajuda?

Elena: Quer saber eu vou aceitar sim. O que você sugere que a gente faça?

Dean: Para começar me diga algo que você nunca fez me fale de você e dele.

Dean e Elena começaram a conversar e Elena tinha de admitir que ele era muito divertido e estava a ser sincero com ela. Charlote não se lembrava mais de Dean pois segundo este ela quando ficou com ele ficava com vários outros e já tinham passado 3 anos e ele tinha mudado de aparência.

Depois de ouvir Elena, Dean saiu por um instante e depois voltou a sorrir:

Dean: Já sei o que vamos fazer para começar?

Elena: Sério? Você é rápido a pensar. O que vamos fazer?

Dean: Meu amigo bartender acabou de me dizer que vai abrir a hora do karaoke e eu acabei de inscrever nos dois.

Elena: O quê? Você só pode estar louco.

Dean: Pensa comigo Elena, você disse que sempre foi muito timída e que gostava de cantar, então você vai mostrar a nova Elena subindo naquele palco para cantar cheia de atitude com o gostosão aqui. Duvido que o Damon não vá reparar.

Elena: Como você é convencido.

Dean: Eu diria mais realista mas e aí topa?

Elena parou um pouco para pensar e acabou observando todos os seus amigos a dançarem ou a irem para a mesa que escolheram quando chegaram. Sabia que não iria prejudicar ninguém e então resolveu que ela merecia um oportunidade de ser feliz.

Elena: Eu topo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.