Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/6

Quando todos já preparavam para dormir Katherine decidiu ir falar com a sua irmã e então foi até o quarto desta e bateu na porta.

Elena: Pode entrar?

Kath: Será que podemos conversar?

Elena apenas assentiu com a cabeça e Kath foi se aproximando dela até se sentar na sua cama.

Kath: Acho que te devo um pedido de desculpas pois não te recebi da melhor maneira, mas eu estava chateada pois você viajou e nem se despediu de mim.

Elena: Não precisa pedir desculpas Kath eu entendo a sua reação.

Kath: Então esta tudo bem entre nós?

Por mais que Elena ainda se sentisse magoada por ter visto sua irmã aos beijos com Damon a verdade era que Kath não sabia que ela gostava dele e não seria justo estar chateada com a irmã por uma coisa que esta tinha feito no passado.

Elena: Sim, estamos bem Kath.

As duas abraçaram-se e Katherine ainda ficou a falar com Elena sobre a sua relação com Stefan. Elena percebeu que a irmã de facto não tinha vocação para medicina e só iria cursar esta para estar junto de Stefan. Queria o melhor para a sua irmã mas sempre que tentava fazer com que esta fizesse o curso que de facto gostava Kath irritava-se então achou melhor não se meter mais para não criar problemas com a irmã. Elena esperava que com o tempo Kath gostasse do curso e que a sua relação com Stefan não saísse prejudicada.

Na manhã seguinte

Quando Elena desceu para tomar o pequeno-almoço as amigas olhavam-na com admiração, estavam orgulhosas por Elena estar bonita e por esta até já se maquear e admiravam o facto de que apesar de se ter tornado mais forte e bonita continuava a manter a sua essência.

Elena: Bom dia pessoal. Prontos para o primeiro dia de faculdade?

Beka: Prontissímos Lena. Estavamos combinando quem vai com quem para não ir cada um em seu carro e decidimos que os meninos vão todos no carro do Damon e as meninas no da Car. Tudo certo para você?

Elena: Por mim tá ótimo. Cadê o Ric e a Jenna?

Car: Eles tiveram de ir mais cedo, sabe como é vida de professor não é fácil. Então vamos?

Depois de Car fazer esta pergunta todas foram pegar os seus materiais e foram no carro de Car a ouvir música. Quando chegaram a faculdade os meninos já estavam encostados em um muro e iam observando as garotas que por ali passavam.

Car: Eu não acredito nisto?- Car estava muito irritada

Elena: Que foi Caroline esqueceu alguma coisa em casa?

Car: Esqueci de dar uma bofetada no Klaus. – Elena olhou para a amiga com um ar de interrogação até que esta disse: - Olha para lá ele tá secando as garotas que entram na faculdade.

Quando Elena olhou de facto viu os garotos olharem para as garotas que entravam mas Klaus até era o que estava mais sossegado que não entendeu o porquê da amiga estar tão irritada.

Elena: Car, ele nem tá olhando tanto. E olhar também não tira pedaço.

Kath: Você diz isso irmãzinha porque não tem namorado. Eu estou com a Car devia de ter dado uma lição no Stefan também para ele não ficar olhando para tudo que é rabo de saia.

Elena e Beka estavam rindo do ataque de ciúmes das outras duas até que Caroline fala para Beka:

Car: Cunhadinha eu se fosse você não ria muito pois se estou vendo bem tem uma ruiva dando o telefone para o Enzo. – na hora Beka parou de rir e depois de assimilar a situação respondeu:

Beka: E daí eu não tenho nada com ele. Somos só amigos.

Kath: Sei bem, são aquele tipo de amigos que fica de vez em quando e acabam por se apaixonar.

Beka: Não diz asneiras Katherine.

Elena: Meninas já chega. Hoje é o primeiro dia de aulas por isso calma. Vocês tão com ciúmes que nem repararam que também tem muito gato aqui olhando para vocês.

Kath: E para você também Lena.

Elena: Vamos ter com os meninos que Klaus ficou de me dizer em que sala vai ser a primeira aula.

Quando os meninos viram as garotas se aproximarem ficaram um pouco assustados devido a cara de poucos amigos de Caroline e Katherine.

Stefan: Ta tudo bem amor?

Kath: Estaria tudo melhor se meu namorado não tivesse de olho nas garotas que passam por aqui. – disse Kath irritada

Elena: Não liga não Stef a Kath só está com ciúmes.

Car: E não é a única. Klaus Mikaelson eu já vou avisar que se vir outra cena destas as coisas vão ficar negras para o seu lado.

Klaus: Que é isso sweet eu só tenho olhos para você linda.

Car: Acho bom mesmo.

Depois dos casais se acertarem todos ficaram conversando até dar a hora de ir para as aulas. Elena despediu-se de todos e foi com Klaus, Enzo e Damon para a sala. Quando chegaram lá mal teve tempo de olhar a sala pois ouviu uma voz que ela não queria ouvir tão cedo.

Charlote: Damon, guardei lugar para você.

Elena ficou paralisada e Damon também estava surpreso pois Charlote devia estar furiosa com ele por ter faltado ao encontro mas depois entendeu. Charlote e Elena nunca se deram bem pois Charlote tinha tido um romance com Jeremy e havia-o traído quando eram mais novos. E agora ele via que Charlote sorria para Elena com uma certa maldade.

Elena: Klaus me diz que essa garota não vai cursar direito?

Klaus: Lena eu até poderia dizer mas eu iria estar mentindo.

Enzo: Eu também não vou com a cara dela mas fazer o quê, ela tá com Damon por isso é melhor sentarmos nos lugares que ela guardou.

Elena inspirou profundamente e quando se ia sentar notou que Klaus e Enzo tinham deixado para ela a cadeira ao lado de Damon. Elena então pensou “não bastava Damon estar aqui, Charlote também tinha de estar e com certeza nas aulas chatas ainda se vão pegar. Porque os meninos não me deixaram uma cadeira longe deles”. Os pensamentos de Elena foram interrompidos por aquela voz irritante:

Charlote: Elena vejo que mudou desde a última vez qu nos vimos.

Elena: Nem tanto assim. – Elena tentou cortar a conversa mas Charlote queria provocá-la.

Charlote: É pode ser. Já sabe das novidades? – Elena olhou para ela e ela então continuou – eu e Damon estamos namorando e acabei de ser aceite na torcida. Parece que vamos ter que conviver muito querida.

Elena ao ouvir isso deu um riso o que fez Damon, Klaus e Enzo a olharem e depois disse: - Nem nos seus sonhos querida. Primeiro voçê namora o Damon e não a mim e depois eu não faço parte da torcida. Achou mesmo que eu iria ser amiga da garota que fez meu irmão engolir o pó que o diabo amassou? Uma coisa é eu te suportar por respeito a meus amigos outra é eu conviver amigavelmente com você.

Todos olhavam Elena pois não esperavam esta resposta dela e ela apenas se virou para a frente esperando o professor para dar a aula mas conseguia ouvir o que Charlote e Damon falavam.

Charlote: Damon você não vai dizer nada? Vai deixar a sua amiga me falar assim?

Damon: O que você esperava Charlote. Você traiu o irmão dela e só porque estamos juntos pensou que ela ia te falar.

Charlote: E porque não? Katherine também é irmã do Jeremy e continua a ser minha amiga.

Damon: Mas Elena é muito mais ligada no Jeremy. E você ainda provocou ela falando da torcida e tudo.

Charlote: Que culpa eu tenho de estar namorando o capitão do time e de ter de passar tempo com as amigas dela na torcida. Quando eu soube que ela tinha mudado pensei que também tinha se inscrito mas vejo que continua a mesma sem sal.

Enzo: Damon acho melhor sua namorada parar pois não gosto que falem mal de minhas amigas.

Charlote bufou furiosa e piorou quando Damon disse:

Damon: Enzo esta certo pare com isso e mais você não conhece a Lena para falar assim dela. Ela não é nemhuma sem sal e na minha frente agradecia que parace com esses comentários maldosos.

Enquanto Charlote estava furiosa Elena se encontrou a sorrir. Ela nem estava a acreditar que Damon a estava defendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.