Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/5

Klaus depois de sair de casa foi ao encontro de Damon e Enzo que estavam conhecendo melhor a faculdade e foi dar com os amigos no campo de futebol pois iriam ter uma reunião com todo o time dentro de uma hora.

Enzo: Até que enfim Klaus já tava pensando que tinha ficado se pegando com Caroline e tinha esquecido da gente. – Damon apenas sorriu com o comentário do amigo.

Klaus: Para sua informação eu demorei porque estava colocando a conversa em dia com a Elena. Só vi a Car quando tava de saída.

Damon: Elena já estava acordada? Pensei que ela fosse dormir até mais tarde por causa do cansaço da viajem.

Klaus: Pois se enganou meu caro Damon. Ela estava acordada e muito bem disposta se quer saber.

Enzo: E do que vocês falaram? – Damon observou Klaus com a maior atenção pois estava tão ou mais curioso do que Enzo.

Klaus: Nada demais. Falamos de meu namoro com Car e mais uma vez foi ameaçado que se fizer a sweet sofrer vou pagar as consequências – Enzo e Damon não conseguiram segurar a gargalhada pois lembraram que Rebeka quando soube do namoro dos dois fez a mesma coisa – falamos na viagem dela e da faculdade. Por falar nisso, sabem o que Elena vai cursar?

Enzo: Não vai cursar moda como as loirinhas?

Klaus: Não ela vai cursar Direito como a gente.

Ao ouvir o que Klaus disse Enzo direcionou o seu olhar para Damon e este aparentava surpresa.

Enzo: Parece que Elena vai passar mais tempo connosco Damon.

Damon: É o que parece. Voçê contou que iríamos ser colegas de turma?

Klaus: Contei e ela apesar de surpresa falou que ia dar jeito em trabalhos de grupo.

Damon: Ela só disse isso? – perguntou um pouco irritado devido ao descaso de Elena.

Klaus: O que queria que ela dissesse mais Damon?

Damon: Não sei mas esperava que ela tivesse ficado muito mais contente.

Enzo: Depois você diz que só sente amizade por ela.

Damon: Vê se não me enche o saco Enzo.

Eles pararam a conversa pois viram os restantes elementos do time e o treinador se aproximar. O treinador esplicou como os treinos se iriam realizar, deu os horários para eles e uma tabela onde estavam marcados todos os jogos. O treinador disse que teriam que eleger um capitão para o time e Damon foi o eleito.

Stefan: Parabéns irmãozinho você merece.

Damon: Obrigada Stef, mas não pensa que por ser meu irmão os treinos vão ser mais leves para você.

Stefan fez cara de ofendido e os outros gargalharam. Entretanto Jeremy se aproximou dos amigos:

Jeremy: Será que podemos falar Damon?

Damon: Claro cara chega aí.

Jeremy: Eu queria te dar os parabéns por ser o capitão do time e te pedir desculpa por ter te afastado neste último ano.

Damon: Fico feliz Jer, mas será que me pode dizer porque me afastou?

Jeremy: Por causa de Elena.

Damon: Como? Não estou entendendo.

Jeremy jamais revelaria o segredo de sua irmã então optou por contar apenas meia verdade: - Você era um dos melhores amigos da Elena e quando ela viajou o que foi que você fez? Começou a namorar a Kath e parecia que vocês nem sentiam a falta da Lena e isso me irritava aí você acabou com a Kath e pegou a Bonnie que era a garota que eu tava interessado. Por isso te afastei.

Damon: A parte da Bonnie eu entendo e peço desculpa pois não sabia que você era afim dela. Mas como pensou que eu não sentia a falta da Elena, eu senti muitas saudades dela.

Jeremy: Acho melhor esquecermos o que passou e iniciar a nossa amizade de novo.

Damon: Beleza, eu sempre te considerei meu amigo mesmo. Mas me tira uma dúvida?

Jeremy: Claro, pode dizer.

Damon: Você é irmão gêmeo da Kath não deveria ter com ela a mesma relação que tem com a Elena?

Jeremy: Um dia você vai perceber que Kath não é bem o que aparenta. E se quer saber eu me sinto mais irmão da Lena que da Kath, pois a Lena não me esconde nada e sempre pude confiar nela.

Damon: Ta sabendo que vou ser colega de turma dela?

Jeremy: Sim e espero que não a magoe mais.

Damon: Como assim mais? Quando foi que eu magoei a Elena?

Jeremy: O que eu quero dizer é que a Lena já sofreu muito e não precisa que a magoem mais, quer seja você ou outra pessoa.- disse Jeremy tentando disfarçar.

Ao perceberem que Damon e Jeremy tinham se acertado os garotos pularam em cima de ambos e deram um abraço coletivo antes de irem para casa. Quando entraram as meninas estavam conversando com Jenna e pararam ao vê-los entrar as gargalhadas.

Klaus: Jenna, meninas apresento a vocês o novo capitão do time de futebol Damon Salvator.

Todas se levantaram e deram os parabéns a damon mas quem ficou mesmo feliz com a novidade foi Ric que sempre se deu muito bem com o rapaz.

Ric: Eu acho que a gente precisa comemorar. Que tal irmos jantar fora?

Kath: Até que nem é uma má ideia mas o Damon já deve ter planos com a Charlote.

Damon: Droga!

Klaus: O que foi?

Damon: Acabei de lembrar que tinha ficado de me encontrar com a Charlote a duas horas atrás e que esqueçi completamente. – disse baixo só para Klaus e Enzo ouvirem.

Enzo: Não é por nada mas você nõ tinha dito que as coisas com a Charlote tavam correndo bem. – depois de Damon assentir Enzo continuou – pois não parece. Se tivesse tudo bem você não ia esquecer dela.

Klaus: Melhor ligar para amansar a fera.

Damon: OMG, eu tinha o celular no silêncio e tenho mais de 10 chamadas da Charlote ela deve estar furiosa.

Enzo: Mas o mais interessante é que você não parece chateado por ter furado seus planos com ela.

Damon: Não começa Enzo. Eu esqueçi por causa da eleição de capitão do time, depois me entendi com o Jeremy e ainda teve a volta da Elena.

Enzo: Você percebeu que falou da volta da Elena né?

Damon: Sim e daí?

Enzo:Tenho certeza que se ela não tivesse voltado você se lembraria de encontrar a sua namorada. Mas você ficou falando da conversa que tiveram de madrugada e nem tocou no nome da Charlote hoje até a Kath falar nela.

Damon não sabia p que dizer. O seu amigo estava certo tinha estado o dia todo a pensar em Elena, na conversa com Jeremy e no time de futebol que não lembrou uma única vez de Charlote. Ele não sabia o que estava acontecendo mas já que ia ouvir sermão da mesma disse:

Damon: Ric tem razão temos de comemorar e o melhor é comemorar com vocês que são meus amigos de sempre.

Damon percorreu a sala com o olhar e focou nos olhos de Elena que parecia surpresa com a sua decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.