Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/4

Elena acordou com um sorriso nos lábios, tinha tido uma noite tranquila depois de ter falado com Damon e tudo que queria era falar com suas melhores amigas. Depois de tomar banho e de se arrumar desceu para o pequeno-almoço e apenas se encontrava na mesa Klaus.

Klaus: Caiu da cama Lena? As minhas loirinhas não acordam assim tão cedo.

Elena: Parece que há coisas que nunca mudam mesmo. Mas tenho de dizer que estou muito feliz por você estar namorando a Car. Só te aviso que se magoar ela vai ter de se ver comigo depois.

Klaus: Não se preocupe eu amo a Caroline e não pretendo magoá-la.

Elena: Acho bom mesmo. – disse Elena sorrindo.

Klaus: Damon me falou que conversou com você de madrugada. – Ao ouvir isto Elena ficou espantada pois ainda era cedo, então quando Damon falou com Klaus? Ao perceber o seu espanto Klaus acrescentou – Ele me contou agora a pouco antes de sair com o Enzo.

Elena: Isso é que é milagre aqueles dois na rua tão cedo.

Klaus: Sua desculpa não me convenceu.

Elena: Que desculpa Klaus?

Klaus: Fala sério, acha que eu vou acreditar que você naquele dia que viu Damon se pegando com a Kath ia falar com ele sobre a sua viagem e não quis interromper?

Elena: Mas foi isso que aconteceu. – disse Elena um pouco nervosa.

Klaus: Te conheço à muito tempo Elena. Essa história não cola comigo. Damon até pode ter acreditado mas para mim você não ia falar com ele da viagem.

Elena: E o que você pensa que eu ia falar pra ele Klaus?

Klaus: A verdade é que sempre pensei que você tinha um fraquinho pelo Damon e acho que vê-lo com a sua irmã te magoou e por isso você viajou. – Elena o olhava intrigada e não sabia o que dizer – Lena não precisa falar nada mas eu acho que você viajou para esquecer dele e o facto das meninas e do Jeremy terem sido contra aquele namoro relâmpago de 2 meses do Damon e da Kath fez com que eu pensasse mais nisso.

Elena: Eu não sei o que dizer.

Klaus: Não precisa se preocupar pois não vou falar nada para ninguém apenas queria tirar a dúvida e pela sua cara eu sempre estive certo. Você ia se declarar para o damon e tomou um balde de água fria.

Elena: Isso faz parte do passado agora mas obrigada por não falar para ninguém.

Klaus: Agora me fala que faculdade você vai fazer que Car e Beka não me disseram?

Elena: Vou fazer faculdade de Direito.

Klaus: Interessante. – disse Klaus rindo.

Elena: Porquê? Eu sempre gostei dessa área qual o espanto.

Klaus: É interessante pois você não será a única cá de casa fazendo Direito.

Elena: Sério? Quem mais vai fazer Direito?

Klaus: Eu, Enzo e Damon.

Quando Elena ouviu o nome de Damon não podia acreditar ele sempre disse que faria faculdade de Medicina.

Elena: Pensei que Damon fosse fazer Medicina. Klaus: Ele estava na dúvida e depois de falar com uma orientadora acabou optando por Direito.

Klaus observava a expressão no rosto de Elena e esta só pensava que além de morar na mesma casa que Damon agora também iria ser da sua turma o que complicava a tarefa de querer esquecer o que sentia por ele. Ao ver que Klaus a observava falou:

Elena: Então seremos os quatro colegas de turma. Vai facilitar quando houver trabalhos de grupo. Klaus eu sei que o Jeremy vai cursar engenharia mais a namorada dele e a Car e a Beka moda mas e o Stefan e Katherine.

Klaus: Os pombinhos vão cursar Medicina. – falou Klaus sorrindo.

Elena: Como é? Katherine nunca suportou ver sangue como ela vai cursar medicina?

Klaus: É Lena parece que o amor faz as pessoas tentarem superar os medos. Todo mundo achou estranho a escolha dela mas ela disse que quer passar mais tempo com o Stefan agora que os dois estão de rolo.

Elena: Nem parece que você esta falando da Kath.

Car e Beka: Bom dia!

Klaus e Elena só deram pela presença das barbies quando estas falaram e sorriram para as duas.

Car: O que vocês estão conversando?

Klaus: Eu estava contando para a Elena o que cada um vai cursar sweet, mas agora eu vou ter de ir embora que Damon e Enzo já devem estar me esperando.

Depois de Klaus se depedir das meninas deu em Caroline um longo beijo. Elena aproveitou para contar as amigas o que tinha acontecido de madrugada e contou que Klaus sabia o motivo dela ter viajado mas não ia contar para ninguém.

Car: Meu namorado é mesmo esperto. Ele pegou em várias situações, analisou e conseguiu chegar à verdade. Que fofo.

Elena: Menos Car. Ele me disse que vou ser colega de curso dele, de Enzo e de Damon. Porque não me disseram?

Beka: Você tinha acabado de chegar amiga não queríamos que ficasse pensando nisso. Mas mudando de assunto, se Damon te perguntou pela mensagem é porque ele estava com ciúmes.

Elena: Pode até ser mas não vou alimentar falsas esperanças. Quero focar na faculdade e pelo que estou vendo Ric e Jenna vão dar aulas lá.

Car: O Ric é o braço direito do diretor e disse que quando as aulas não forem específicas conseguiu colocar todo mundo na mesma sala.

Beka: O que é ótimo assim iremos ter algumas aulas com você Lena.

Elena: Sabiam que Kath vai fazer medicina?

Car: Eu acho que ela só vai fazer para ficar perto do Stefan. Ela é melhor amiga da namorada do Jeremy e eu ouvi ela contar para ele que Kath não quer perder o Tefinho.

Beka: Tá na cara que ela devia fazer moda como nós mas ela decidiu medicina e ninguém a fez mudar de ideias.

Elena: Só espero que a relação deles dê certo e que a Kath não o sufoque.

Depois desta conversa as meninas foram conhecer a faculdade pois teriam aulas no dia seguinte e viram pelo campus os meninos mas só os comprimentaram com um aceno. Car disse a Elena que ela, Kath, Bonnie e Beka fariam parte da torcida da faculdade e que todos os meninos (Enzo, Klaus, Jeremy, Stefan e Damon) estavam na equipa de futebol. Apesar de estar mais segura de si Elena disse as amigas que para já não queria fazer parte da torcida mas que iria assistir os jogos para ver tanto a performance dos meninos como das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostava que comentassem e dessem ideias para fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.