Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Eadlyn por ter favoritado a fic. Muito obrigada.
Só para avisar a fic esta na reta final mas já tenho uma outra em mente.
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/19

Na manhã seguinte Elena teve altado hospital e Damon carregoua no colo até em casa. Estava preocupado ainda com ela e não queria que a mesma se esforçasse muito. Ele ficou a cuidar dela pelo resto da semana dando-lhe muitos mimos.

Durante esse tempo Caroline procurou Andie e mostrou-lhe uma foto de Charlote e a mesma reconheceu-a como sendo quem empurrou Elena das escadas. Car e Klaus procuraram então por Charlote e ficaram a saber que a mesma tinha desaparecido do mapa logo após ter empurrado Elena.

Damon ficou aliviado por saber que Charlote não andava por perto mas mesmo assim a sua preocupação por Elena era mesma.

Os dias foram passando e depois de estar recuperada Lena voltou a frequentar a faculdade e o seu namoro com Damon estava melhor do que nunca. Elena começava a pensar que estava na hora de dar o próximo passo na sua relação com Damon.

Elena: Car eu tive pensando e acho que eu já tou preparada para ter a minha primeira vez.

Car: Tem certeza Lena?

Elena: Sim amiga. E eu quero que seja com o Damon. Eu só não sei como falar para ele que tou pronta.

Car: Não fala nada Lena deixa as coisas rolarem naturalmente e a uma dada altura ele vai entender que você tá pronta.

Elena: É pode ser.

Elena voltou para casa sozinha pois as meninas tinham treino da torcida e os meninos do time de futebol. Tudo estava bem e Elena tinha decidido que iria falar claro com Damon eles se amavam e nada mais natural do que falarem abertamente do assunto só que o seu celular tocou e depois de atender ela ficou com uma cara muito séria.

Quando todos voltaram para casa estranharam o facto de Elena estar sentada no sofá sem fazer nada olhando para o nada e Damon se preocupou.

Damon: Lena aconteceu algo?

Elena: Eu preciso falar com você. Podemos subir até meu quarto?

Damon: Claro, vamos.

Os amigos do casal observaram os dois subindo as escadas e acharam que Elena estava muito séria ficando curiosos para saber o que se passava. Quando entraram no quarto Damon olhou Elena e percebeu que o assunto era sério.

Damon: Vai me contar o que aconteceu’

Elena: Hoje eu recebi uma chamada de um amigo do tempo em que eu tive na Itália.

Damon: Amigo?

Elena: Sim. Ele ligou para me avisar que a minha melhor amiga de lá a Blair sofreu um acidente grave.

Damon: Meu Deus Lena. Agora entendo porque esta com esse ar sério e preocupado.

Elena: Damon eu te falei que Blair é muito importante em minha vida. Foi ela que me ajudou quando eu viajei, ela sempre esteve ao meu lado e eu me sinto em divída com ela.

Damon: Eu sei que ela é importante. Lena o que você tá querendo me dizer com isso?

Elena: Eu pensei muito e eu decidi que vou para Itália.

Damon: COMO ASSIM?

Elena: Calma eu não vou para sempre ou por mais 1 ano. Eu vou apenas ver como a Blair estar e dar uma força para ela. Se fosse comigo tenho certeza que ela viria correndo.

Damon: Então você vai apenas de visita? E a faculdade?

Elena: Com a faculdade eu não tenho de me preocupar pois tenho boas notas então desde que eu não falte na semana de provas tá tudo bem.

Damon: Vai ficar por lá muito tempo?

Elena: Em princípio uma semana vai depender do estado em que eu encontre a Blair. Desculpa Damon, eu sei que as coisas entre nós estão ótimas mas eu tenho mesmo que ir.

Damon: Eu te entendo Lena. Se fosse comigo eu faria igual. Já comprou o bilhete de avião?

Elena: Ainda não eu tava pensando na sua reação que esqueci.

Damon: Então enquanto você arruma as suas coisas eu compro o seu bilhete.

Elena: Sério? – Damon assentiu então Elena foi ao seu encontro e o beijou – você é o melhor namorado do mundo Dam. Eu te amo.

Damon: Eu também agora arrume suas coisas que além de comprar o bilhete eu vou na sala contar o que tá acontecendo para o resto do pessoal.

Elena começou a fazer a sua mala e Damon contou aos seus amigos o que tinha acontecido e porque Elena iria para Itália. Todos acharam que ele estava calmo demais para quem ia ficar uma semana longe da namorada e então ele contou o porquê mas pediu segredo pois seria surpresa.

Quando Elena desceu com a mala Damon estava à sua espera ele, Klaus e Car iriam levá-la até ao aeroporto. Elena se despediu de todos os amigos e foi com o namorado. No aeroporto ela se despediu de Car e Klaus e depois ficou apenas faltando Damon.

Elena: Eu ainda nem foi e já estou louca de saudades de você.

Damon: Não se preocupe amor mais cedo do que espera nos vamos estar juntos novamente.

Elena: Me liga todos os dias Damon.

Os dois despediram-se com um beijo muito apaixonado e demorado e depois de dar a sua passagem de avião Elena ainda voltou atrás para beijar Damon mais uma vez. Ela estava um pouco nervosa por se afastar dele durante 1 semana mas ele parecia não se preocupar com isso e ela estranhou. Quando entrou no avião tratou de se acomodar no seu lugar e viu que a pessoa que viajaria ao seu lado ainda não tinha chegado. Ela fechou os olhos e encostou a cabeça na janela até que se sobressaltou ao ouvir a voz rouca que ela tanto amava.

Damon: Eu tinha certeza que você iria preferir ir sentada na janela. – Elena abriu os olhos e nem queria acreditar que tinha Damon a sua frente bem dentro do avião. Damon apenas encarava Elena com o seu mais lindo sorriso.

Elena: Damon? O que você tá fazendo aqui?

Damon: Eu vou acompanhar você em Itália. Você não pensou que eu iria deixar a minha namorada viajar sozinha pois não?

Elena: Você vai comigo? – Elena estava sorrindo que nem uma boba e Damon apenas assentiu – e porque não me falou nada antes?

Damon: Pequena se eu te falasse não iria ser surpresa. Então esta pronta para viajar com o seu lindo e gostoso namorado?

Elena: Eu estou prontíssima mas alguém tem de dizer que ele também é muito convencido.

Damon: Eu diria que ele é realista e que sabe bem o que vale.

Os dois sorriram e Damon sentou no avião ao lado de Elena e ficaram namorando um pouco até adormecerem. Damon quando acordou percebeu que o avião ia começar a aterrar então decidiu acordar Elena.

Damon: Lena, amor acorda. – Elena se aconchegou mais nele e ele riu. Então começou a beijar a cara da garota até ela abrir os olhos – nós já chegamos dorminhoca.

Elena: Sério. Tava sonhando com você que nem percebi.

Damon: O sonho devia estar bom pois nem queria acordar.

Elena deu um selinho no namorado e depois eles saíram do avião e foram buscar as malas de ambos.

Damon: Lena aonde a gente vai se hospedar?

Elena: Na casa da Blair lógico. Não precisa fazer essa cara ela vai te adorar e com certeza se você recusar ficar lá ela se vai irritar. E eu te dou um conselho nunca irrite Blair.

Damon: Ok, você é quem sabe. Eu só pensei que se fossemos para um hotel podíamos dormir juntos. – antes de responder Elena deu uma gargalhada e Damon a encarou confuso.

Elena: Você não conhece mesmo a Blair. Quando ela sou ber quem você é a própria vai ordenar que a gente fique no mesmo quarto.

Damon: Se é assim já até começo a simpatizar com ela.

Elena: Como você é interesseiro. Agora vamos que eu falei ao Dan que passaria pelo hospital mal chegasse.

Damon: Dan? O seu amigo?

Elena: Dan o meu amigo e namorado de Blair. E acabei de lembrar que o Dan foi quem me enviou a mensagem quando cheguei em casa depois da viagem e de quem você teve ciúmes.

Damon: Então a mensagem que a Car disse que um garoto te enviou era dele?

Elena: Na verdade foi Blair quem enviou do celular dele mas como você ficou bonitinho cheio de ciúmes eu não falei nada. – Damon olhou para Elena e depois a beijou.

Damon: Ainda bem que não é um concorrente.

Elena riu e depois de se beijarem mais algumas vezes pegaram um táxi rumo ao hospital. Quando chegou na receção perguntou em que quarto estava a sua amiga e depois foi com Damon ao seu encontro. Quando abriu a porta do quarto Damon se assustou com o grito de Blair.

Blair: OMG.

Elena: Ainda bem que tá feliz de me ver pois quando soube do acidente peguei o primeiro avião para te ver.

Blair: Lena que saudades amiga. Eu nem sabia eu te tinham contado.

Elena: Dan me ligou e só disse que você estava hospitalizada por isso pode ir contando o que aconteceu.

Blair: Eu foi atravessar a rua sem olhar para os lados pois estava atrasada e acabei por ser atropelada mas não foi nada de grave. Eu só estou aqui pois bati com a cabeça no chão e os resultados dos meus exames se atrasaram. O Dan não tinha que te preocupar.

Elena: Ele fez bem em me avisar você tá bem e é o mais importante. E se te vão dar alta a gente aproveita para tar um pouco de tempo juntas.

Blair concordou com a cabeça e só então viu que atrás de Elena estava um cara muito lindo com cabelos negros, olhos azuis e com um sorriso de cortar a respiração.

Blair: Não me diga que esse é o famoso Damon Salvator?

Elena viu que Damon sorriu por Blair saber quem ele era e encarou a amiga. Tá bom que ela sempre vivia falando nele quando esteve em Itália mas ele não precisava saber disso.

Damon: Sim eu sou o Damon e já sei que você é Blair amiga da minha namorada.

Blair: NAMORADA? Elena Gilbert como você tá namorando e não me conta nada e ainda mais que tá namorando com ele?

Elena: Sem escandâlo B. Eu não contei porque da última vez que falamos nós ainda não estavamos juntos e não te queria contar por mensagem.

Blair: Ok, vocês vão ficar em minha casa no seu quarto.

Elena: Não falei para você?

Blair: E você Damon tá gostando de Itália?

Damon: Eu sempre gostei de Itália já cá tinha estado porque se não eu não conheceria nada além do aeroporto e do hospital.

Elena: Dam?

Damon: É verdade amor você veio direto para o hospital mesmo sabendo que ela tava bem.

Blair: Adorei saber que me adora Lena.

Damon: Você é engraçada barbie morena?

Blair: O que você me chamou?

Damon: Te chamei de barbie porque você parece uma assim como a Car e a Beka a diferença é que elas são loiras e você é morena.

Blair: Eu até gostei do apelido.

Elena: Sério isso? Eu te chamo de B. e você nem gosta e gosta de barbie morena?

Blair: É mais a minha cara Lena.

Elena: Só você mesmo, Car e Beka detestam esse apelido.

Elena continuou a conversar com Beka e reparou que Damon e Dan estavam também animados a conversar pareciam amigos de infância. O médico apareceu no quarto de Blair e disse que ela podia ir para casa mas teria de tomar cuidado com o seu braço direito que estava partido. Depois do médico sair Blair disse que Elena e Damon podiam ir na frente para a sua casa pois deveriam estar cansados pela viagem e eles assim fizeram. Quando estavam no táxi Damon sorriu e então começou a meter-se com Elena.

Damon: Quer dizer que Damon Salvator é famoso aqui na Itália?

Elena: Não ri. Você não é bem famoso eu só falava muito de você.

Damon: Acredito que também mostrou fotos minhas já que a barbie me conheceu na hora.

Elena: Não seja convencido eu só mostrei uma foto sua, só que devo ter mostrado algumas vezes.

Damon começou a gargalhar e Elena fez cara de brava. Então ele pegou seu rosto com as mãos e a beijou.

Damon: Ainda bem que não aconteceu nada de grave com ela.

Elena: Verdade. Mas eu acho que fiz bem em vir até Itália. Estou mais tranquila. O que você achou deles?

Damon: Até agora eu gostei deles.

Elena: Ainda bem amor.

Damon e Elena chegaram na casa de Blair e quando Dorota abriu a porta tratou logo de abraçar Elena ela tinha um carinho muito grande por ela e depois sorriu ao ver que ela estava acompanhada por um belo rapaz.

Dorota: Não me diga que este é o famoso Damon Salvator?

Damon: E depois diz que não sou famoso amor? – disse damon sorrindo para Elena.

Elena: Pode parar Damon. Ela sabe quem é você porque eu vivi aqui praticamente. Não fica se achando. O Dan não te achou famoso.

Damon: Bem lembrado Leninha mas ele não conta pois é homem.

Elena: Você é impossível. Dorota se não se importar vamos para o meu antigo quarto a Blair já tá sabendo.

Dorota: A casa é sua senhorita. Fiquem a vontade.

Elena pegou na mão de Damon e o levou até o quarto que costumava ocupar e ele ficou realmente surpreso pelo seu tamanho e pela decoração.

Damon: Você ficou bem instalada aqui. Olha só o tamanho dessa cama?

Elena sorriu e depois foi até a porta pois Dorota estava batendo na porta.

Dorota: Menina Blair disse que hoje ficará na casa do namorado e me deu folga assim como a todos os empregados. Ela disse que a senhorita iria entender e que ela estava de volta amanhã por hora do almoço.

Elena ficou envergolhada mas agradeceu a Dorota por a ter avisado. Damon olhava para ela com cara de quem não tava entendendo nada.

Elena: Eu acho que sei porque ela fez isto.

Damon: Então me fala.

Elena: É que antes de saber o que tinha acontecido com ela eu já tinha conversado com a Car sobre nós.

Damon: Como assim?

Elena: Eu falei com ela que já estava preparada para ter a minha primeira vez e aí o Dan ligou e eu vim para cá, você veio comigo e eu comentei este assunto com a Blair e acho que ela quis dar uma ajuda com você.

Damon: Sério Lena. Eu não quero que você se sinta pressionada.

Elena: A verdade é que eu te amo e quero que minha primeira vez seja com você.

Damon: Eu também te amo e vou fazer com que tudo seja especial para você.

Os dois sorriram e combinaram que iriam jantar mesmo em casa e depois deixariam que as coisas acontecessem de forma natural. Damon foi tomar banho e depois de se arranjar desceu dizendo a Elena que iria tratar de tudo. Elena sorriu e depois de roubar um selinho ao namorado foi a vez de ir ela tomar banho. Quando terminou vestiu um vestido simples mas lindo e fez uma maquiagem suave. Sorriu para o espelho e depois começou a descer as escadas da casa de Blair. Quando acabou de descer ficou encantada ao ver Damon encostado na porta da sala de jantar. Damon aproximou-se dela e beijou a sua mão e depois os seus lábios. Elena sorriu entre o beijo e acabou por morder o lábio de Damon em jeito de provocação. Quando terminaram o beijo Elena observou que a mesa de jantar estava linda e que o jantar ia ser à luz de velas.

Damon então puxou a cadeira para que Elena senta-se e depois foram conversando.

Elena: Esta tudo lindo Damon. A mesa, o ambiente, tudo mesmo.

Damon: O que eu acho mais lindo aqui é você amor. Tá linda.

Elena: Você também não esta nada mal.

Damon: Só isso eu não estou nada mal?

Elena: Não precisa fazer bico amor você sabe que estou brincando você tá lindo. Muito lindo.

Damon: Agora melhorou você até merece um beijo.

Elena: Sério que só mereço um?

Damon: Você merece todos os que quiser.

Depois de se beijarem ficaram a olhar um para o outro fascinados.

Damon: Aceita dançar comigo?

Elena: Lógico que sim.

A música Kiss Me começou a tocar e os dois a medida que iam dançando iam também se beijando. Damon estava adorar ter Elena ali nos seus braços tão entregue a si. Ela queria ser dele por inteiro e ele também se queria entragar a Elena.

Os dois continuaram a dançar e sem que Elena estivesse à espera Damon pegou nela ao colo, deu-lhe um selinho e foi caminhando com ela nos braços até ao quarto.

Damon: Tem certeza que quer isto Lena?

Elena: Certeza absoluta.

Depois de ouvir isso Damon beijou Elena e foi deitando-a na cama devagar. Começou a beijar o pescoço dela e depois olhou nos olhos dela e começou a tirar devagar o vestido dela. Damon sabia que Elena era linda mas ao vê-la só de lengerie achou-a ainda mais linda. Elena viu no olhar de Damon amor, paixão e desejo e acabou por ficar corada.

Damon: Não precisa ter vergonha de mim você é linda.

Elena: Você não está com muita roupa?

Damon: Eu estou a espera da sua ajuda para tirar.

Elena sorriu e então depois de beijar Damon começou a puxar a camisa dele até a conseguir tirar. Ela já o tinha visto sem camisa mas agora ali a visão era muito melhor. Ela olhou para o abdómen bem definido de Damon e mordeu o seu lábio inferior enquanto passava as mãos pelo peito dele. Damon achou aquela imagem sexy e começou a beijar Elena novamente.

Elena estava tão entregue que só reparou que tinha chegado a hora quando Damon se levantou para colocar o preservativo.

Damon: Lena se eu te machucar você me diz que eu paro na hora.

Elena apenas assentiu e quando Damon a penetrou ela sentiu uma dor forte mas passado um pouco a dor foi transformada em prazer. Os dois amaram-se de corpo e alma e quando atingiram o climax Damon deitou-se na cama e puxou Elena para o seu peito.

Damon: Você tá bem Lena?

Elena: Eu tou ótima Dam. Nunca me senti assim tão feliz parece que meu coração vai explodir de tanta felicidade.

Damon: Eu também estou muito feliz Lena. O que eu senti com você nunca senti por mais ninguém sabe porquê Lena?

Elena: Porquê?

Damon: Porque hoje foi a primeira vez que eu fiz amor com alguém. Eu já tinha transado você sabe mas fazer amor só com você.

Elena: Que bom Dam. Eu te amo muito.

Damon: Pode apostar que eu te amo mais.

Os dois estavam cansados e não tardou a adormecerem bem abraçadinhos. Antes de dormir Damon ainda pensou “como eu foi um idiota por tanto tempo. Como não percebi antes que amava a Lena e que só seria feliz com ela? Mas agora que ela é minha eu nunca mais a vou perdê-la. Como eu a amo”.

Elena antes de dormir também pensou “como foi bom fazer amor com Damon. Eu sempre soube que ele era o amor da minha vida e depois desta noite sei que ele me ama tanto quanto eu o amo. Agora eu só quero ser feliz com o meu Damon. Como eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se a parte da 1ª vez deles não ficou tão bem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.