Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/18

Damon foi o primeiro a acordar e ficou observando Elena enquanto ela dormia, ela estava tão linda. Ele começou a fazer festas no braço dela que aos poucos foi despertando.

Elena: Bom dia, dormiu bem?

Damon: Excelente dia. Acho que nunca dormi tão bem como hoje mas o melhor foi acordar e ver você dormindo linda nos meus braços.

Elena: Para Dam eu devo estar toda descabelada.

Damon: Para mim tá linda. Agora eu tenho de ir me arrumar que hoje temos de ir para a faculdade.

O clima entre Damon e Elena era de puro romance. Damon nunca pensou que namorar fosse tão bom, quando estava com Charlote não sentia nem aproveitava nada mas com Elena era tudo tão diferente e bom.

Já fazia um mês que os dois namoravam e como iria ter treino de futebol Elena resolveu fazer uma surpresa a Damon e aparecer por lá mas quando chegou não gostou nada do que viu. Uma garota que tinha vindo a pouco tempo para a faculdade estava com um mini vestido se jogando para cima de Damon. Elena não estava a gostar nada daquilo e resolveu observar para ver o que o namorado fazia.

Damon estava achar graça ao facto da nova garota estar dando em cima dele mas avisou-a que tinha namorada e que a amava muito. Rose, a tal garota compreendeu mas continuou a conversar com ele e como era um pouco descarada contava umas piadas que fazia com que Damon risse. Elena observava ao longe, não conseguia ouvir o que diziam mas estava a morrer de ciúmes e ficou possessa quando a garota passou a mão no peitoral de Damon e este não fez nada.

Elena: Será que estou interrompendo alguma coisa? – disse Elena, Damon olhou para a namorada e percebeu que ela estava bastante brava. Nunca a tinha visto com aquele olhar.

Damon: Você nunca atrapalha amor? – e Damon tentou dar um selinho em Elena que se desviou.

Rose: Acho que tá na minha hora?

Elena: Se você acha esta a vontade para sair.

Rose percebeu que tinha causado problemas ao casal e então olhou para Damon e disse sem som “desculpa” e depois saiu. Elena ainda estava nervosa e Damon já sabia que provavelmente iriam brigar e essa seria a primeira briga desde que namoravam.

Damon: Elena o que deu em você? Porque tratou Rose dessa forma e porque desviou meu beijo?

Elena: Sério que você ainda me pergunta isso? Eu venho fazer uma surpresa para o meu namorado e quando eu chego o que eu vejo. Vejo uma garota de derretendo para cima dele e ele em vez de afastá-la ainda fica de risinho com ela.

Damon: Lena não é bem assim. Ela deu em cima de mim no início mas eu disse que tinha namorada e ela compreendeu.

Elena: Se ela compreendeu porque ficaram de conversinha e sorrisinho só os dois.

Damon: É que Rose é engraçada e tava contando umas piadas.

Elena: E qual era a piada que ela contava quando passou a mão no seu peito?

Damon aí não soube o que falar a verdade é que Rose tinha dito que ele parecia ter um bom corpo e tocou em seu peito sem ele contar. Ele não viu problema algum mas Elena sim.

Damon: Não precisa ter ciúmes Elena ela não fez por mal.

Elena: Então não vai haver problema se no próximo jogo eu for ter com o capitão da equipa adversária e passar também a mão pelo peito dele como ela fez.

Damon: Por favor Elena você esta fazendo uma tempestade em copo de água.

Elena: Sabe o que eu percebi. Sempre que venho ter com você em um campo para fazer uma surpresa a que fica surpreendida sou eu. Ano passado te vi pegando minha irmã e agora essa Rose. Se eu não tivesse chegado o que teria acontecido?

Damon: Chega Elena não quero brigar com você. Não teria acontecido nada sabe porquê? Porque eu te amo mas você parece que não confia em mim.

Elena ficou calada e as lágrimas já caiam. Ela confiava nele mas havia um passado em que ele pegava todas as garotas que via pela frente e ela se sentiu insegura.

Elena: Desculpa, talvez eu tenha exagerado.

Damon: Não é talvez você exagerou mesmo. Sua falta de confiança em mim me magoou acho melhor você ir embora e depois a gente se fala.

Elena: Você tá me mandando embora? Vai acabar comigo por isso?

Damon: Eu não falei isso. Só acho que você precisa pensar se confia mesmo de verdade em mim e tou magoado para estarmos juntos. É melhor aproveitarmos o dia de hoje para pensarmos. Você pode passar tempo com as meninas e eu vou na festa que seu irmão esta dando só para os garotos.

Elena: Você quem sabe. Pensei que falasse sério no dia em que disse que quando brigassemos não ia tomar uma decisão impulsiva mas me enganei. O engraçado é que estando chateado comigo você fica livre para ir na festa do Jer onde de certeza terá algumas vadias que ficaram dando em cima de você. Espero que se divirta.

E Elena saiu correndo e chorando e Damon começou a pontapear tudo o que via pela frente. Ele não queria brigar com ela mas tinha ficado triste por ela pensar que ele a trairia e quando falou na festa de Jer não foi com a intenção de dizer que tava livre para pegar quem quissesse. Ele não se soube expressar direito e ela compreendeu tudo mal.

Quando chegou em casa contou aos meninos tudo o que tinha acontecido e Car e Beka que tinham acabado de chegar acabarão por ouvir e ficaram preocupadas pois Elena não as tinha procurado.

Car: Eu ouvi direito o que você contou?

Damon: Vocês já devem tar sabendo disto também loirinhas.

Beka: Engano seu não vemos a Lena desde que ela foi ter com você.

Damon: Mas ela nem ligou para vocês?

Car: Não por isso estamos espantadas. A Lena sempre conta tudo pra gente e quando precisa de apoio nos procura.

Jer: Calma não deve ter acontecido nada. Às vezes minha irmã gosta de passar um tempo sozinha pensando nas coisas.

Car: Pode ser.

Klaus: Bem nós vamos na festa que o Jer tá dando só para garotos para animar o pessoal do time.

Car: Cuidado com o que faz Klaus.

Todos foram para a festa e tal como Elena já suspeitava havia umas garotas que Jer tinha contratado para dançarem para os rapazes. Damon no entanto não prestava atenção em nada, estava com uma sensação esquisita desde que Car e Beka disseram que não sabiam nada de Elena e agora achava que ele também tinha exagerado. Se ele pegasse Elena de gracinha com outro cara teria uma reação igual ou pior que a dela. Foi inevitável não se lembrar do dia em que a viu cantando tão a vontade com Dean, ainda não namoravam e ele fez o maior escandâlo. Quando a visse iria tentar fazer as pazes com a sua garota. Os meninos chamaram Damon para tomar um copo e ele começou a falar com eles.

Enquanto isso, Elena tinha ido passear para pôr em ordem os seus pensamentos agora mais calma sabia que tinha exagerado. Damon já tinha mostrado que a amava mas na hora o seu ciúme falou mais alto. Teria de falar com ele e desculpar-se quando chegasse em casa. Elena andava pelo centro comercial a passear a várias horas e decidiu ligar a Dean para conversar um pouco com o amigo. Desde que ela e Damon estavam juntos tinha dado pouca atenção ao seu amigo e sabia que a namorada do mesmo estava quase a chegar e queria ajudá-lo a organizar uma surpresa.

Elena procurava no seu celular o número de Dean que nem percebeu que ao longe Charlote a estava a observar.

Charlote tinha ido ao shopping comprar uma roupa para uma festa e nem queria acreditar quando viu Elena ali sozinha. Não havia Damon, nem Jer nem nenhum dos amigos da morena por perto e então ela sorriu pois aquele era o momento certo para se vingar de todos.

Elena estava no topo de umas escadas a fazer a ligação para Dean quando Charlote apareceu por trás dela e lhe deu um forte empurrão. Elena sentiu quando a empurraram e depois ela rolou todas as escadas acabando por bater a cabeça e desmaiar quando chegou ao fim das escadas.

Charlote observou com um sorriso maldoso Elena a rolar as escadas e viu quando a mesma desmaiou. Ficou feliz ao ver que havia um pouco de sangue no rosto da morena e só queria saber qual seria a reação de Damon e Jeremy ao saber que uma pessoa que eles amavam estava machucada. Quando viu a ambulância chegar achou que estava na hora de ir embora e saiu a sentir-se vitoriosa.

Damon estava farto de estar naquela festa, as bailarinas tinham sido dispensadas pois a maior parte do time estava comprometido e os que não estavam nem apareceram na festa. Então os amigos estavam conversando quando o celular de Damon tocou.

Damon: Alô.

Dean: Damon aqui é o Dean.

Damon: Dean? Aconteceu alguma coisa? Porque tá ligando para mim?

Dean: Foi a Elena. – Damon ficou assustado ao ouvir o nome dela Dean parecia muito nervoso.

Damon: O que tem a Elena? – Todos olhavam para Damon com curiosidade

Dean: Ela tá no hospital.

Damon: COMO ASSIM ELENA TÁ NO HOSPITAL?

Dean: Vem pra cá que eu depois te explico.

Damon: Tou indo.

Jer: O que aconteceu com a minha irmã?

Damon: Não sei, Dean só disse que ela tava no hospital e que lé ele explicava.

Damon e os meninos foram a correr para o hospital e Klaus avisou a Car, Beka e Kath o que estava acontecendo. Damon nem deixou Enzo estacionar o carro e já saiu correndo encontrando Dean com um ar preocupado.

Damon: Cadê a Elena? O que aconteceu com ela?

Dean: Calma Damon eu também não sei bem o que aconteceu.

Jer: Como assim? Você não tava com ela?

Dean: Não. Eu tava em casa quando me ligaram. Ao que tudo indica a Elena estava no shopping e alguém empurrou ela de uma escada abaixo.

Damon: Como assim alguém a empurrou?

Dean: Foi o que me disseram. As pessoas que estavam no local viram isso e ligaram para mim pois Elena estava com o meu número marcado.

Damon: E como ela esta?

Dean: Os médicos ainda não disseram nada mas uma senhora que veio com Elena na ambulância me falou que ela bateu com a cabeça no chão, desmaiou e tinha algum sangue no rosto.

Damon: A culpa é minha. Se não tivessemos discutido por bobagem ela não estaria no shopping. Ela estaria segura.

Jer: A culpa não é sua Damon. Não ouviu o Dean alguém empurrou a Lena e esse sim é o culpado.

Enzo: Mas quem será que a empurrou?

Andie: Acho que posso ajudar a descobrirem.

Dean: Esta é Andie a senhora que acompanhou Elena até aqui.

Andie: Quem empurrou Elena foi uma garota mais ou menos da idade de vocês, cabelo comprido, loira e de olhos azuis.

Damon: Não. Não pode ser.

Jer: Você tá pensando o mesmo que eu?

Dean: Dá para explicarem?

Damon: Pela descrição pode ter sido bem a Charlote a empurrar a Lena das escadas.

Dean: A sua ex que já tinha ameaçado ela.

Jer: Ela mesmo. Ela sabia que se magoasse a Lena iria atingir a mim e ao Damon. Essa deve ter sido a vingança dela.

Car: Essa garota me paga se acontecer algo com a minha amiga.

Klaus: Calma sweet agora o importante é sabermos como a Lena esta.

Damon: Andie não é. – a senhora assentiu – obrigada por ter acompanhado a Elena e ter descrito quem a empurrou.

Andie: Não precisa agradecer. Você é o Damon o namorado dela?

Damon: Sim.

Andie: Quando vinhamos para o hospital ela meio que despertou um pouco e antes de voltar a desmair chamou o seu nome. Ela deve gostar muito de você.

Damon ao ouvir aquelas palavras deixou cair as lágrimas que tanto segurava. Ele se sentia culpado de Elena estar no hospital primeiro porque brigaram e depois por saber que pode ter sido Charlote quem a empurrou para se vingar dele e de Jer. Bonnie entrou no hospital e Jer abraçou-a forte pois assim como Damon também se sentia culpado. Eles não levaram as ameaças de Charlote a sério e agora Elena estava ali.

Todos estavam nervosos e assustados que só perceberam o médico quando este falou:

Médico: Familiares de Elena Gilbert?

Jer: Somos nós, como ela esta?

Médico: A queda foi grande mas a senhorita Gilbert teve muita sorte, felizmente não quebrou nada, está é com dores por todo o corpo mas isso é normal. Como sabemos que bateu com a cabeça ela irá passar a noite aqui no hospital para observação e assim também poderemos administrar nas veias medicamentos para que não sinta tantas dores.

Damon: Disseram que havia sangue.

Médico: O sangue era de um pequeno corte que ela fez na cabeça. Mais uma vez digo que ela teve muita sorte poderia ter quebrado algo mas não aconteceu.

Damon: Será que podemos vê-la?

Médico: Claro ela pode receber visitas mas não queria que se demorassem muito e uma pessoa pode passar a noite aqui com ela.

Jeremy: Muito obrigada doutor.

Médico: Só fiz o meu trabalho.

Quando o doutor saiu todos respiraram aliviados. Damon disse que passaria a noite no hospital com Elena e que preferia ser o último a vê-la. Os amigos compreenderam e foram visitar a amiga mas esta estava a dormir.

Car: Damon nos já estamos indo até porque Ric e Jenna ainda não sabem de nada.

Damon: Tudo bem. Caroline o que ela disse a vocês?

Car: Ela não disse nada pois estava dormindo e não quisemos acordá-la.

Damon: Eu vou lá então.

Car: Damon você não tem culpa de nada. Brigas acontecem com todos os casais se há algum culpado na história é a vadia da Charlote.

Damon abraçou Caroline e agradeceu as palavras dela e depois foi para o quarto de Elena. Quando abriu a porta ela estava a dormir e ele viu que estava um pouco machucada na cara. Elena estava tão frágil ali deitada na cama do hospital. Ele chegou perto dela pegou na sua mão e beijou a sua testa e as lágrimas mais uma vez cairam no seu belo rosto.

Damon: Me perdoa amor. Eu não devia ter brigado com você. Você tinha razão eu tomei uma decisão impulsiva por uma bobagem quando prometi que eu nunca te deixaria só. Me perdoa por também não ter te protegido da Charlote mas eu garanto que se foi ela quem te fez isto nos vamos descobrir e ela vai pagar. Elena fica bem por favor eu te amo pequena.

Elena: Damon porque tá chorando?

Damon: Lena você acordou. Eu tenho de chamar o médico você tá com muita dor?

Elena: Não Damon fica aqui.O médico me medicou a umas horas atrás. Porque tá chorando?

Damon: Porque isto é tudo culpa minha. Eu briguei com você e é possível que tenha sido a Charlote quem te empurrou e eu tive medo que te acontecesse algo mais grave, medo de te perder.

Elena: Eu tou bem agora só com um pouco de dor. E a culpa não é sua. Nunca mais repita isso amor.

Damon: Me chamou de amor não tá mais brava comigo?

Elena: Não e quando me empurraram eu também já não tava. Eu tinha percebido que tinha sido infantil e ia pedir desculpa em casa mas primeiro eu ia ligar ao Dean para ajudar ele com a surpresa para a Lisa. E te chamei de amor porque é isso que você é, você é o meu amor.

Damon: Eu te amo Lena. Agora vê se descansa que eu vou sentar no sofá.

Elena: Vai ficar aqui comigo?

Damon: Lógico. Acha quete deixaria sozinha assim nem pensar eu vou ficar e cuidar de você com muito amor.

Elena: Se você vai ficar é melhor dormir aqui comigo do que nesse sofá. A cama não é muito grande mas dá para os dois.

Damon: É melhor não você tem dor e eu posso te machucar.

Elena: Não machuca nada Damon. Vem eu até tou com um pouco de frio e assim você me aquece.

Damon: Você venceu mas se eu te machucar me avisa.

Damon deitou ao lado de Elena e ela encostou a cabeça no seu peitoral.

Elena: Dam tá dormindo?

Damon: Não precisa de alguma coisa amor?

Elena: Preciso de um beijo pois hoje eu foi tola e desviei o seu selinho.

Damon riu da manha de Elena e a beijou de forma calma e demorada.

Damon: Tá melhor agora linda.

Elena: Muito melhor. Eu te amo Damon.

Damon: Eu te amo pequena. – e os dois cairam no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.