Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/20

Elena acordou com um sorriso no rosto e percebeu que Damon ainda dormia abraçado a ela. Ele ficava tão lindo dormindo. Ela sorriu feito uma boba e flashes da noite passada apareciam na sua cabeça. Depois de estar um bom tempo observando Damon dormir estava na hora de acordá-lo e então Elena começou a distribuir beijos por todo o seu peitoral e depois mordiscou-lhe o pescoço. Damon foi abrindo os olhos aos poucos e depois abriu um lindo sorriso, um que ela nunca tinha visto.

Damon: Posso me habituar a acordar assim todos os dias.

Elena: Eu iria adorar. Mas me diz que sorriso é esse?

Damon: Qual sorriso?

Elena: Esse aí.

Damon: Este é o sorriso que diz amo Elena Gilbert e estou muito feliz de estar com ela.

Elena sorriu e depois subiu em cima dele beijando-o.

Damon: Sabe eu acho que nos tamos precisando de um banho.

Elena: Você pode ir na frente se quiser.

Damon: Você não entendeu amor nos vamos juntos. – Ao ver os seu olhar de espanto Damon sorriu – Qual é Lena o que eu já vi tudo em você ontem mesmo. Não precisa ter vergonha.

Elena assentiu e os dois foram juntos para o banheiro e antes mesmo de tomarem um banho a sério acabaram por fazer mais uma vez amor.

Quando já estavam arrumados decidiram descer e encontraram Blair e Dan nos sofás da sala.

Blair: Só acordaram agora? A noite deve ter sido boa.

Elena: Blair? E você como é que tá?

Blair: Eu tou bem mas você tá melhor amiga. Tou vendo um brilho diferente nos seus olhos.

Elena: Acho que é um brilho que se chama Damon Salvator.

Blair: Nunca te vi assim tão feliz.

Elena: Efeito do Damon. Mas e agora o que vamos fazer?

Blair:: Vamos almoçar juntos, jogar um papo fora e depois você e seu namorado vão aproveitar os lugares lindos de Itália para namorarem.

Elena: Me parece um ótimo plano.

Elas foram ao encontro dos meninos e fizeram o que Blair tinha sugerido.

Damon e Elena foram aproveitar Itália e tiraram imensas fotos. Nem parecia que tinham ido para lá por causa de Blair estava mais para uma viagem romântica. E a verdade é que Blair não se encontrava. Os dias foram passando e Elena e Damon tiveram de dizer adeus a Itália e aos amigos, estava na hora de regressar.

A caminho do aeroporto Elena lembrou que ainda não tinha contado a Damon o que Dean lhe tinha dito quando ligou.

Elena: Amor eu tenho algo para te falar.

Damon: Pode falar pequena.

Elena: Sabe a hora que o Dean me ligou? Bem ele queria me contar que pediu a Lisa em casamento e que ela aceitou. Eles casam em 3 meses.

Damon: Sério? Eles vão casar mesmo?

Elena: Sim eles vão e tem mais. O Dean convidou eu e você para sermos padrinhos dele e eu disse que aceitavamos. Você aceita não é Dam?

Damon: Me diz quando foi que eu te disse que não depois de você me encarrar com esse seu jeitinho. É claro que eu aceito não posso esquecer que ele ajudou a formar o casal Delena como Caroline fala.

Elena: Que bom. Mas porque você esta com essa cara? Parece triste.

Damon: É que eu estava acostumado a dormir, a te amar e a acordar com você todos os dias e agora que a gente vai voltar para casa cada um tem o seu quarto.

Elena: É por isso que tá assim?

Damon: Entenda Elena eu demorei a perceber o quanto eu te amava e agora que sei o que sinto me custa ficar longe de você nem que seja por umas horas.

Elena: Mas você não precisa ficar eu já resolvi até esse problema de termos cada um seu quarto.

Damon: Como assim?

Elena: Eu também me acostumei a dormir e acordar com você, a fazermos amor e tudo mais por isso eu tomei uma decisão e liguei para Jenna ontem.

Damon: O que a Jenna tem a ver com isso?

Elena: Eu contei para ela sobre a nossa atual situação e ela não viu problema em nos começarmos a dividir o mesmo quarto lá em casa.

Damon: Você esta brincando comigo Lena?

Elena: Lógico que não a esta hora Car e Beka já mudaram as minhas coisas para o seu quarto. Eu achei que devíamos ficar nele porque a cama e o banheiro são bem melhores. Ia fazer surpresa mas você tava aí com essa carinha que tive que contar.

Damon a olhava encantado: Você é incrível. Eu te amo sabe?

Elena: Acho que já me disse várias vezes por isso sim eu sei.

Damon: Eu nunca vou cansar de dizer isso para você.

Elena: Acho bom porque eu também te amo.

Quando chegaram em casa todos correram para abraçar o casal e depois foram até o quarto de Damon. O quarto estava muito mais lindo pois tinha ficado com a cara dos dois e eles acharam engraçado ver que na parede atrás da cama estava escrito DELENA FOREVER e tinha várias fotos deles desde que começaram a namorar. Elena deixou que as lágrimas caíssem de tanta felicidade que sentia.

Klaus: A gente precisa contar algo a vocês.

Damon: Conta logo então.

Klaus: Charlote tá de volta.

Elena: Eu não acredito.

Damon: Fica calma amor eu não vou deixar ela chegar perto de você.

Enzo: Ela apareceu no dia que vocês viajaram e afirma que não tem nada a ver com o fato de Elena ter sido empurrada das escadas.

Elena: Mas a Andie pode reconhecer ela.

Enzo: Andie casou e foi viver para o estrangeiro com o marido.

Damon: Parece que ficamos um ano fora e não uma semana. Tem mais alguma novidade que devemos saber?

Car: Eu e o Klaus aproveitamos que vocês iam dividir o quarto e fizemos o mesmo.

Elena: Sério amiga?

Car: Sim só que na nossa parede tem Klaroline forever.

Elena: Que lindo depois eu quero ver.

Damon: Mais alguma coisa?

Enzo: Eu e a Rebeka começamos a namorar e Jeremy dentro de dias vai viver com Bonnie. Acho que é só isso.

Elena: Só isso? Eu falei que vocês iam ficar juntos mas o Damon achou que ainda ia demorar. Parabéns casal.

Beka: Obrigada Lena. Tá sabendo do casamento do Dean?

Damon: Claro nos somos os padrinhos.

Car: Então temos de começar a procurar a roupa perfeita.

Elena: Ainda falta 3 meses Car.

Car: 3 meses passam voando amiga.

3 meses depois

Car tinha razão 3 meses passaram voando mesmo. Damon e Elena continuavam felizes apesar de encontrarem co Charlote na faculdade. Damon nunca deixava sua Elena sozinha quando ela estava por perto e achava que a ex estava tramando algo pois estava quieta demais mas não falou nada a Elena para não a preocupar.

Elena e Lisa quando se conheceram ficaram super amigas o que deixou Dean feliz. Mas quem estava mesmo feliz com este casamento era Car que também ficou amiga de Lisa e estava ajudando na organização. Lisa achava que sem ela não conseguiria ter tudo pronto, a loira de facto sabia como organizar uma festa linda.

Jeremy e Bonnie estavam morando juntos e tudo corria bem entre eles e Kath tinha feito uma descoberta incrível mas não sabia como falar para Stefan então decidiu que só contaria no casamento de Dean. Enzo e Beka também estavam firmes e ele agora compreendia o que os amigos falavam sobre só ver a mulher que amavam à frente, pois desde que assumiu o namoro com Beka não quis saber de outra.

O casamento seria amanhã e as meninas estavam ajudar Lisa com os últimos preparativos. Dean como já tinha tudo pronto foi com Enzo e Klaus ajudar Damon. Damon tinha decidido que queria casar com Elena quando acabassem a faculdade e apesar de ainda faltar um pouco para isso achou que não teria mal saber a resposta dela já. Então os meninos foram ao shopping ajudá-lo a escolher um anel para ele fazer o pedido de casamento a Elena durante a festa de Dean.

Essa festa iria ser o local para uma montanha de revelações eles só ainda não o sabiam…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.