Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/15

Elena pegou em uma caixa de primeiros socorros e levou para a bancada do campo para cuidar dos machucados de Damon. Todos tinham ido para outro local e só os dois estavam agora ali. Elena pegou numa compressa e começou a desinfetar o canto da boca de Damon.

Damon: Ai.

Elena: Nem deve estar doendo assim tanto.

Damon: Você fala isso porque não é com você. Isso aí arde e muito.

Elena: Quem mandou se meter em briga?

Damon: Eu tinha de ajudar o Enzo pois além de meu amigo ele estava em desvantagem.

Elena: E porque essa confusão começou – Elena perguntou enquanto limpava os machucados de Damon.

Damon: Matt veio provocar o Enzo falando na Rebeka e ele partiu para cima dele.

Elena: Sério isso? O Enzo partiu para a briga para defender a Beka.

Damon: Hum, Hum. Ai.

Elena: Pode parar de se queixar que eu já estou acabando. Vai ficar com o canto da boca um pouco roxo.

Damon: Mas os outros caras saíram daqui pior que a gente.

Elena: Homens sempre achando um lado positivo na briga.

Quando Elena acabou de limpar os machucados de Damon começou a arrumar o material que utilizou e Damon apenas a observava e então decidiu falar.

Damon: Elena será que podemos falar?

Elena: A gente já tá falando não percebeu? – Elena sorriu e Damon se perdeu em seu sorriso.

Damon: Sim mas eu quero falar de um assunto sério.

Elena: Ta bom o que você quer falar?

Damon: Do que aconteceu a 1 ano atrás no dia em que você viajou – Elena ficou paralisada olhando para Damon ela não sabia o que dizer, será que ele sabia o que tinha acontecido?

Elena: Porque você quer falar disso novamente?

Damon: Porque agora eu sei o que se passou de verdade.

Elena: O quê?

Damon: Deixa eu falar tudo e depois você fala sim? – Elena apenas assentiu – Eu já sei que a 1 ano atrás você era apaixonada por mim e que quando ia se declarar me flagrou pegando a sua irmã e por isso decidiu viajar para esquecer o que sentia por mim. Porque nunca me falou nada Elena?

Elena olhava para ele sem acreditar, como ele poderia ter decoberto tudo. E agora o que ela fazia? Ela respirou fundo e disse a si mesma “chegou a hora da verdade Elena coragem”

Elena: Teria adiantado eu falar algo para você. Na época você só queria pegar o máximo de garotas e nunca me olhou com outros olhos além de amigo. Mas isso já passou e eu estou bem.

Damon: Você esta bem mesmo? Me ver com a Kath deve ter te magoado muito..

Elena: Sim Damon magoou e eu tive uns tempos bem mal. Mas em Itália eu conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram a saber me valorizar e depois quando eu voltei também encontrei um bom amigo no Dean.

Damon: Não me fala desse cara por favor.

Elena: Eu não entendo o porque de você implicar tanto com o Dean. Ele nunca te fez nada.

Damon: Isso é o que você pensa.

Elena: Então me diz o que foi que ele te fez?

Damon: Ele simplesmente quer roubar você de mim. Acha pouco? – Elena arregalou os olhos ao ouvir aquilo, não esperava aquela resposta.

Elena: O Dean nunca fez isso muito pelo contrário.

Damon: E você ainda defende ele. Na boa o cara te conheceu e foi logo se atirando para cima de você. Primeiro naquele karaoke onde só faltou ele te agarrar em cima do palco, depois te ligou no dia seguinte para passearem juntos e o pior fez aquela surpresa para você com as flores e as fotos na faculdade. Ele claramente tá afim de você?

Elena: Porque isso tanto te incomodou você tava namorando a Charlote não deveria ficar assim tão chateado. E ele não tá afim de mim, não da maneira que você pensa.

Damon: Tudo o que ele fez me incomodou porque eu percebi que sou apaixonado por você. – Elena olhou para Damon com os olhos marejados ela parecia não acreditar no que estava escutando – Porque você acha que eu terminei com a Charlote? Eu terminei com ela por você Elena por aquilo que eu descobri que sentia. Quando eu vejo você perto daquele cara eu morro de ciúmes que você dê uma chance a ele e me deixe. Demorei muito para admitir o que sinto por você e agora que sei eu não quero te perder.

Elena já chorava ao ouvir tudo o que Damon falava, ele tinha acabado com a Charlote por ela e tinha medo de a perder. Sonhou tanto com este momento de o ouvir dizendo que ela era a sua escolha e agora estava sem palavras.

Damon: Não vai falar nada Elena. Eu preciso saber se mesmo antes de começar a lutar por você se eu já te perdi para o Dean ou se tenho alguma hipótese.

Elena não podia enganar mais Damon não depois deste se ter declarado e então optou por falar toda a verdade.

Elena: Para o Dean você não me perdeu porque nos somos apenas amigos. A verdade é que o Dean tem namorada e é muito feliz com ela. Ele conhecia a Charlote e na hora me disse que ela só estava com você por causa do seu estatuto social e eu contei para ele o que aconteceu a 1 ano atrás. Ele então decidiu que me iria ajudar a tentar perceber o que você sentia por mim e foi por isso que ele fez tudo o que fez.

Damon: Ele tem namorada? E queria só te ajudar?

Elena: Sim. Ele nunca fez nada que indicasse que estava afim de mim as pessoas e você é que pensaram assim. Quando cantei com ele foi eu quem escolhi a música, o passeio foi de dois amigos não aconteceu nada demais e as flores com as fotos ele se referia a um sentimento de amizade e não de amor.

Damon: Então você não tem nada com ele?

Elena: Eu e ele temos uma bonita amizade.

Damon: Eu morri de ciúmes dele e ele é só seu amigo.

Elena: Foi isso mesmo.

Damon: Elena eu preciso saber você me esqueceu durante sua viagem em Itália? Eu quero saber é se você ainda é apaixonada por mim?

Elena: Quando eu fui para Itália a intenção era mesmo me livrar do amor que eu sentia por você pois eu não queria mais sofrer e depois de um tempo eu até achei que tinha conseguido. Mas quando eu regressei e te vi percebi que por mais que eu tentasse negar o meu sentimento por você continuava comigo intacto e depois que você me beijou eu fiquei ainda com mais certeza de que eu ainda era apaixonada por você Damon. – Damon abriu o maior sorriso e pegou meu rosto com as duas mãos e falou olhando nos meus olhos.

Damon: Lena me dá a chance de te mostrar que o que eu sinto por fosse é puro e verdadeiro? Aceita namorar comigo?

Elena: É lógico que eu aceito seu bobo eu nunca deixei de gostar de você e agora que você me corresponde eu acho que merecemos essa chance. Eu só peço que não me magoe Damon.

Damon: Eu vou te fazer feliz Elena como você nunca foi antes pode acreditar. – e então os dois selaram os lábios em um beijo terno cheio de amor.

Os dois deitaram-se nas bancadas e ficaram conversando e namorando estavam ambos felizes.

Elena: Eu tou me sentindo tão feliz Damon que acho que estou sonhando.

Damon: Nada disso. Elena eu e você não estamos sonhando pois o que nos temos e vamos começar a construir é bem real. Só falta contar para as meninas que estamos juntos.

Elena: E para os meninos também né?

Damon: Não vai ser surpresa pois todos já estavam sabendo que eu ia falar com você sobre tudo e tendo em conta o tempo que estamos aqui eles já devem imaginar que nos entendemos.

Elena: Você disse todos os meninos?

Damon: Sim.

Elena: Então foi o Jer que te contou tudo o que aconteceu a 1 ano atrás.

Damon: Lena porque você tinha de ser tão inteligente? Eu prometi ao meu cunhado que não o ia dedurar.

Elena: Cunhado é?

Damon: Sim cunhado por isso eu te peço não discute com ele.

Elena levantou da bancada e antes de começar a correr disse: - Se você me conseguir apanhar e dar um beijo eu não discuto com ele.

Elena saiu correndo pelo campo e Damon corria atrás dela, os dois sorriam e não demorou para Damon apanhar Elena. Ele pegou nela a rodou no ar e depois a beijou só que este era um beijo mais uegente e eles só pararam por necessitarem de ar.

Damon: Isto quer dizer que não vou ter problemas com meu cunhado?

Elena deu um selinho em Damon e disse: Por agora você não terá problemas Salvator.

Damon: Adoro quando me chama de Salvator. – os dois sorriram e voltaram a beijar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.