Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicada as principais comentadoras da fic, Re Ness, Kyra Notus, Priscila Lima e Heloisa. Obrigada por comentarem e acompanharem a fic. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/16

Elena e Damon chegaram em casa sorrindo e de mãos dadas e todos que já estavam na sala os observavam atentamente.

Car: Essas mãos unidas significam alguma coisa? – perguntou Caroline. Damon e Elena continuaram a sorrir e Elena disse.

Elena: Eu e o Damon estamos namorando.

Caroline e Rebeka pularam e gritaram que nem umas loucas e foram abraçar o mais novo casal. Todos observavam aquela cena divertidos e quando as loiras liberaram o casal um a um foi dando os parabéns aos dois.

Enzo: Por isso vocês demoraram tanto em chegar.

Damon: É nós estavamos precisando conversar sozinhos para nos entendermos.

Klaus. Fico feliz por os dois que tal sairmos para jantar fora e comemorar a vitória do time e o namoro do nosso capitão?

Elena: Eu acho ótimo mas antes eu tenho de ligar a uma pessoa para convidar ela.

Enzo: Para quem vai ligar?

Elena: Vou ligar ao Dean pois ele me ajudou muito.

Os garotos olhavam surpresos e ao mesmo tempo chocados para Elena e Damon. Damon sempre teve ciúmes desse cara por achar que ele se atirava a Lena e agora não dizia nada por ela o convidar? Ao ver os amigos assim Damon disse a Lena:

Damon: Pode ir ligar amor que eu explico ao pessoal o porquê de eu não tar tendo um surto. – Elena sorriu e antes de ir ligar a Dean deu um selinho em Damon fazendo as duas barbies suspirarem.

Damon contou aos amigos tudo que Elena tinha falado com ele sobre Dean e todos ficaram surpresos menos Car e Beka que sabiam de tudo o tempo todo.

Klaus: Sério que você sweet não me contou que o Dean queria juntar o Damon e a Lena.

Car: Klaus se eu te contasse você iria dizer tudo ao Damon e ele nunca perceberia o que realmente sentia. E tem mais, havia coisas que nem a Lena sabia. Por exemplo, quando o estafeta levou as flores e as fotos também foi uma surpresa para ela pois o Dean não contou nada.

Enzo: Eu nem acredito é que esse cara também já caiu na rede da Charlote. Fala sério o que é que os caras vêem nela?

Stefan: Fala nada Enzo. Você sempre disse que ela era gostosa só não pegou ela porque o Damon se adiantou.

Enzo: Ela até que é gostosa mesmo mas depois que você a conhece percebe que ela não tem nada naquela cabeça.

Damon: Vamos parar de falar nela tá bom. O melhor é todo mundo ir se arrumar para sairmos.

Todos foram se arrumar e Elena pegou no celular e ligou para o Dean que atendeu sem ver quem tava ligando.

Dean: Alô.

Elena: Adivinha quem tá namorando?

Dean: Elena? É você, eu não tinha visto quem tava ligando.

Elena: Sim sou eu. E você não adivinhou mas eu te digo. Eu e o Damon estamos namorando.

Dean: Sério? Que bom Elena fico feliz por você. Mas confesso que estou admirado com a rapidez do Damon pois para quem não sabia bem o que sentia quando soube agiu logo.

Elena: Ele me falou que tinha medo de me perder para você.

Dean: Contou tudo para ele?

Elena: Contei e por isso estou ligando pois o pessoal cá de casa vai sair para comemorar a vitória do time e meu namoro em um jantar e você é meu convidado de honra.

Dean: E o Damon não vê problema em eu ir?

Elena: Agora que sabe a verdade ele quer te conhecer e acho que agradecer por você ter feito ele abrir os olhos.

Dean: Tá legal me envia a morada do restaurante que eu apareço lá.

Elena: Ok. Beijo

Depois que desligou Elena tomou um banho e depois foi escolher a roupa para o jantar. Ela estava tão feliz que queria estar linda para Damon. Depois de se arrumar Elena desceu as escadas e viu que Damon estava de costas então disse antes dele se virar.

Elena: Eu já estou pronta.

Damon: Você tá linda. – Damon estava praticamente babando em cima da namorada. Elena deitou os braços em volta do pescoço de Damon e o beijou. Damon sempre que beijava Elena ficava com o desejo de mais ele sabia que não se cansaria nunca de a beijar e ele sentia toda vez que a beijava um choque gostoso que percorria todo o seu corpo.

Elena: Você também está muito lindo.

Car: Casal todo mundo já percebeu que vocês estão apaixonados e que ficariam namorando aí a noite toda mas vocês marcaram um jantar e eu estou morrendo de fome por isso vamos.

Todos riram do comentário de Car e foram indo em direção aos carros. Elena estava tão acostumada a sair sempre com Caroline que se Damon não puxasse ela iria entrar no carro de Car.

Damon: Você vai comigo no meu carro Lena. – Elena sorriu e lhe deu um selinho.

Elena: Lógico que vou, mas você sabe força do hábito.

Damon então a abraçou por trás e disse-lhe ao ouvido: - Pois trate de mudar seus hábitos que a partir de hoje eu quero que você ande sempre comigo.

Elena: Acho que não vai ser difícil. Posso dirigir o seu carro?

Damon: Lena por mais que você esteja linda e eu te ame muito vou ter de dizer que não por isso entra logo antes que Caroline nos venha dar outro sermão.

Elena não disse mais nada pois estava em choque ele tinha dito “por mais que eu te ame muito” e um sorriso se abriu em seu lábios. Ela já sabia que ele gostava dela mas amar era algo mais. Ela queria dizer-lhe com todas as letras um “eu te amo” mas achou que ainda poderia ser cedo para ele pois tinham começado a namorar agora e quando ele falou que a amava ele pareceu nem notar. Quando chegaram ao restaurante todos já estavam lá incluindo Dean.

Car: Até que enfim chegaram pensei que se tinham perdido.

Damon: Como você é exagerada barbie.

Car: Não me chama de barbie e ainda mais quando eu estou irritada por estar com fome.

Elena: Dean que bom que você veio. Pelo que vejo já conheceu todo mundo então só falta te apresentar oficialmente o Damon.

Dean: A caroline e Rebeka me apresentaram.

Elena: Então Damon este é meu amigo Dean e Dean este é o meu namorado Damon.

Dean: Felicidades ao casal fico feliz pelos dois de verdade.

Damon: Bom eu acho que te devo um pedido de desculpas.

Dean: Que nada cara tá tudo legal.

Damon: Eu pensava que você queria ficar com a Lena e acho até que em meus pensamentos te insultem muito. Mas ela já me contou tudo e eu queria agradecer pois se você não entrasse na nossa vida eu não teria percebido o que eu sentia pela Lena.

Dean: Na boa. Eu gostei de cara da Lena e se ela esta feliz é o que importa. Mas quero já avisar que quando minha namorada chegar de viagem temos de sair de novo. A Lisa esta curiosa para conhecer o casal que eu ajudei a juntar.

Damon: Acho que nos podemos aceitar né amor?

Elena: É claro que sim. O melhor é sentarmos e pedirmos antes que Caroline nos mate.

Os dois sorriram e sentaram com Elena. O jantar estava sendo agradável, Elena e Damon sempre que podiam se beijavam e aproveitavam para falar com todos os amigos. Damon e Dean depois de tudo se ter exclarecido estavam se dando bem e até tinham algumas coisas em comum. Quando estavam brindando ao namoro dos dois todos foram surpreendidos por uma voz.

Charlote: Como você é rápido Damon mal acabamos e já esta com outra.

Damon: O que você esta fazendo aqui?

Charlote: Te garanto que não estou aqui para te felicitar por estar com essa daí.

Damon: Cuidado com a língua ao falar de minha namorada e caso tenha esquecido o nome dela é Elena.

Charlote: A mim você nunca me defendeu quando estavamos juntos.

Enzo: Isso era porque ele não sentia por você nada.

Charlote: Alguém te chamou para a conversa? Aposto que esta adorando isto pois nunca me suportou.

Enzo: Pois você apostou certo mas não acha que já deu na sua hora?

Klaus: Eu também acho melhor você ir Charlote?

Charlote: Parece que todos me querem ver pelas costas. Eu vou mas antes quero dizer uma coisinha à Elena.

Elena: Pois então diga pois esta estragando o nosso jantar.

Charlote: Como você mudou em 1 ano tá até mais corajosa. O que te quero dizer é que nem pense que vai ficar com tudo que é meu e não vai ter volta. Você pode tar agora na torcida e com o Damon mas fique sabendo que não vou deixar barato.

Elena: Se esta me ameaçando saiba que não tenho medo de você.

Charlote: Mas deveria ter querida.

Damon: Já chega Charlote caí fora daqui. Quem pensa que é para interromper nosso jantar e ainda ameaçar minha namorada? Eu já te avisei e volto a avisar não se meta com a Elena pois se fizer algo de mal contra ela você irá conhecer um Damon que nunca viu. Agora vai embora de uma vez, some das nossas vidas.

Charlote saiu furiosa e agora o que mais queria era fazer algo contra Elena mas iria esperar pelo momento certo. Damon ia se arrepender de a ter trocado.

Depois que Charlote saiu todos voltaram a jantar e Damon segurou a mão de Elena e lhe deu um olhar cheio de confiança. Elena pelo olhar dele sabia que Damon a iria proteger da megera da ex dele e então ela lhe deu um beijão de tirar o fôlego e no fim olhando em seus olhos azuis disse:

Elena: Eu te amo Damon Salvator. Pode ser cedo para você me ouvir dizendo isto mas eu te amo e não é de hoje. Eu já te amava a 1 ano atrás e neste momento só sei que te amo muito mais. – Damon sorriu todo bobo e respondeu.

Damon: Eu também te amo Elena Gilbert. E se quer saber a uns dias eu descobri que eu também já te amava a 1 ano atrás mas eu era um idiota que não conseguia entender esse sentimento. Mas hoje eu posso dizer que eu também te amo mais.

Elena ficou encantada ao ouvir as palavras de Damon e já chorava de felicidade então Damon limpou as suas lágrimas com as pontas dos dedos e depois voltou a beijá-la. O beijo dos dois estava cheio de amor e todos os que estavam na mesa sorriam por o casal finalmente ter dito um ao outro tudo aquilo que sentiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.