Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a todas as meninas que tem comentado. Obrigada
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/14

Elena não conseguia parar de rir dos seus amigos. Mal tinha amanhecido e todos já estavam de pé por conta de ser o dia em que o time dos meninos ia jogar e da apresentação das líderes de torcida. Enzo já tinha tomado o pequeno-almoço por 2 vezes pois dizia que quando estava nervoso lhe dava muita fome e Caroline já havia trocado de roupa umas 7 vezes. Estavam todos ansiosos e Elena sabia que ninguém hoje ia prestar atenção nas aulas.

Stefan: Eu espero que as aulas passem correndo hoje pois estou louco que chegue a hora do jogo.

Enzo: Você também deve estar ansiosa Rebeka.

Beka: Porque eu ficaria ansiosa pelo jogo? Eu tou pensado é na apresentação da torcida.

Enzo: Quer dizer que não sabe contra quem nós vamos jogar?

Beka: Não.

Enzo: Vamos jogar contra o time da faculdade do Matt. Como você ficou com ele a uns dias pensei que sabia.

Car: Enzo não provoca ela que depois pode não gostar da resposta.

Enzo: Tá bom eu já parei.

Damon: E se fossemos indo para faculdade galera?

Car: Boa ideia ainda tenho de falar com as meninas sobre a coreografia que iremos apresentar.

Todos seguiram para a faculdade e desta vez Elena foi no carro das meninas. Quando chegou na faculdade Elena viu que Charlote a encarava a ela e a seus amigos de uma forma estranha e depois ela deu um sorriso maldoso para eles. Elena ignorou-a e seguiu paraa a sala sentando novamente perto da janela. Estava abrindo seus livros quando ouviu Damon falar.

Damon: Será que eu posso sentar junto de você Lena? – Elena olhou para ele abismada, ele estava lindo e com um sorriso muito sexy e ela não sabia o que dizer pois tinha mudado de lugar para se afastar dele e Charlote. Mas agora ele já não estava com Charlote e ela duvidava que esta fosse sentar junto deles.

Elena: Claro Damon pode sentar. Não precisava me pedir.

Damon: Eu pedi pois pensei que andasse fugindo de mim, pois mudou de lugar quando estava perto de mim.

Elena: É que era difícil me concentrar na matéria com você.

Damon: O que você disse? – perguntou Damon sorrindo e Elena tentou ao máximo disfarçar.

Elena: A Charlote falava muito e eu me perdia muitas vezes na matéria.

Damon: Tá bom entendi. Vou guardar estas cadeiras para Enzo e Klaus assim ficamos todos juntos.

Elena: Perfeito.

Damon continuou conversando com Elena até os meninos e o professor chegarem e sempre que olhava para Elena sorria o que a estava deixando sem jeito. Quando Charlote entrou na sala e viu que Damon, Klaus e Enzo tinham mudado de lugar praticamente os fuzilou com os olhos e quando o seu olhar se cruzou com o de Elena ela deu um sorriso cinico. A verdade é que Charlote queria que as aulas acabassem logo para que o grupinho de amigos de Damon soubesse da surpresinha que ela tinha feito. Ela já estava a ver Caroline a arrancar os seus lindos fios loiros de cabelo um a um em busca de uma solução para o problema que ela criou.

Quando as aulas terminaram os garotos arrumaram tudo para se irem preparar para o jogo.

Damon: Você vai assistir o nosso jogo né?

Elena: Claro. Eu vou apoiar o nosso time e também ver a apresentação das líderes de torcida se eu faltar a Car me mata.

Enzo: Quer vir agora com a gente?

Elena: Infelizmente ainda não posso ir. Tenho de pegar um livro na biblioteca para o trabalho que Ezra passou mas eu vou lá ter com vocês.

Enquanto Elena ia para a biblioteca os garotos estavam chegando ao campo quando viram uma Caroline furiosa e descabelada chegar perto deles.

Klaus: Sweet que foi que aconteceu?

Car: O que aconteceu Klaus foi que para se vingar do Damon aquela vaca da Charlote acabou de ferrar a apresentação das líderes de torcida.

Damon: Explica isso melhor Car?

Car: Como você deu um chute nela, ela chegou aqui à meia hora atrás dizendo que tava fora da torcida e que não iria se apresentar hoje connosco.

Enzo: Mas isso não é bom? A Beka detestava o facto dela ter entrado.

Car: Seria perfeito se ela tivesse saído mais cedo ou então depois da apresentação mas em cima da hora é uma catástofe.

Klaus: Porque?

Car: Klaus a coreografia que nos ensaiamos precisa de 10 meninas. Se só aparecerem 9 não vai ficar bom perde todo o sentido. Ela sabia disse perfeitamente e fez de propósito pois quando me disse que não ia se apresentar e que tava pulando fora disse “agradeça ao Damon por isso”.

Enzo: Mas vocês não têm uma suplente.

Car: Não pois apenas costumamos nos apresentar 8 garotas mas para ninguém ficar de fora eu criei uma coreografia para que todas pudessem participar.

Klaus: E agora Sweet?

Car: A Katherine como é meio que amiga da Charlote disse que ia ver se a convencia ao menos a se apresentar hoje.

Klaus: Pode ser que ela consiga. Tenta se acalmar amor enquanto a gente vai vestir o equipamento.

Klaus deu um selinho em Car e foi com os meninos para o vestiário. Damon estava chateado pois não pensou que Charlote seria mesquinha ao ponto de estragar a apresentação das suas amigas ele torcia para Kath a chamar a razão. Charlote já tinha dito a Katherine que não iria se apresentar e as duas se chatearam e agora ao ver o desespero de Caroline ela sorria. Sem ela as garotas não iriam poder se apresentar e a culpa seria toda de Damon.

Elena estava se dirigindo para o campo quando sem querer esbarrou em Katherine que estava muito nervosa. Kath contou tudo o que tinha acontecido e ainda disse à irmã que não seria mais amiga de Charlote. Elena estava preocupada pois tanto Kath como Car davam muito valor a torcida e se não se apresentassem ficariam muito tristes.

Elena: E o que vocês vão fazer?

Kath: Eu não sei. Se ela tem dito mais cedo daria para ajustar ou até mudar a coreografia mas em cima da hora não dá.

Elena: Porque não chamam a Lexi para a substituir ela tem uma boa memória e sabe dançar não seria difícil para ela decorar a coreografia.

Kath: Ficou louca Elena. Você acha mesmo que eu vou chamar essa garota para entrar na torcida?

Elena: Porque não?

Kath: Porque ela iria ficar mais tempo perto do Stefan e eu não quero. Eles já passam muito tempo juntos e eu me sinto insegura.

Elena: Você gosta mesmo dele Kath não é?

Kath: Eu o amo. Nunca senti por ninguém o que sinto por ele. Tenho medo de o perder pois ele e essa Lexi têm tanto em comum.

Elena: Eu te entendo mas assim não vejo solução pois é difícil encontrar alguém que dance e que ainda por cima saiba a coreografia.

Ao ouvir estas palavras foi como se uma luz acende-se na cabeça de Kath e ela olhou sorrindo travessa para Elena.

Elena: Quê que foi Kath que você tá me olhando desse jeito estranho?

Kath: É que eu percebi que a solução é você Elena.

Elena: Como assim?

Kath: Ora você dança bem e sabe a coreografia pois treinou ela comigo, com a Car e a Beka só para não estar sem fazer nada em casa lembra?

Elena: Por favor Kath não me mete nessa.

Kath: Lena você é a nossa salvação. Faz isso pela gente e também para tirar da cara da Charlote aquele sorrisinho falso.

Elena: E se as coisas não correrem bem?

Kath: Fala sério você foi perfeita quando treinou com a gente. Aceita vai?

Elena: Tá bom Kath eu vou mas só desta vez.

Katherine abraçou a irmã e as duas foram correndo contar para as outras meninas. Caroline mudou logo de humor e só se perguntava como ela não tinha lembrado que Elena sabia todos os passos. Ela estava louca para ver a reação de Charlote.

Quando Klaus entrou no campo para fazer o aquecimento com o resto dos garotos foi falar com Caroline e esta disse que tudo já estava resolvido mas que era surpresa e então os dois se despediram.

Damon quando entrou no campo começou a aquecer e percorreu as bancadas com os olhos a ver se via Elena mas não a encontrou. Ele já pensava que ela afinal não iria ver o jogo quando ouviu atrás de si a sua voz.

Elena: Boa sorte eu espero que ganhem.- Damon sorriu e quando se virou para Elena ficou surpreso por ela estar com o equipamento da torcida vestido e franziu os olhos.

Elena: Você deve tar se perguntando porque estou assim vestida. É que como sua ex furou com as meninas eu vou entrar hoje na apresentação pois sei a coreografia.

Damon: Que bom pensei que Caroline ia ter um troço. – os dois sorrriram um para o outro e depois olhando nos olhos de Elena Damon disse – o fato de líder de torcida fica muito bem em você. Esta linda.

Elena: Obrigada. Acho que o jogo vai começar então é melhor o capitão do time ir indo.

Damon: A gente se vê depois.

Elena estava um pouco corada por Damon a ter elogiado. Sentia-se tão feliz. O jogo começou e os dois times estavam empatados mas o jogo estava muito agressivo pois Matt fazia questão de sempre que podia mandar Enzo para o chão e Tyler também cometia muitas faltas sobre Klaus. Tudo estava em aberto quando Jeremy passou a bola para Damon e este rematou fazendo um lindo golo. Elena e as amigas gritaram e pularam muito eos garotos se abraçaram para festejar pois ganhavam por 1 bola. A partir daí só o nosso time jogava o que estava deixando Matt com muito ódio. No intervalo a equipa de Damon ganhava por 3 bolas a 1. Seria agora a apresentação das líderes de torcida. Charlote se levantou pensando que iriam anunciar que não ia haver apresentação e tomou o maior susto quando viu Elena com o uniforme da torcida vestido a ocupar o seu lugar. Ela não contava com aquilo. Quando a música começou todas começaram a fazer a coreografia que Caroline tinha feito e Elena apesar de não ter treinado tanto como as outras estava perfeita. Quando acabaram o público que estava nas bancadas levantou-se e bateram muitas palmas o que só fez aumentar a raiva de Charlote que decidiu sair de lá prometendo que as coisas não ficariam assim.

Damon estava fascinado nunca tinha visto Elena dançar e agora ali estava ela dançando em público para ajudar as amigas, os seus movimentos eram graciosos e ele parecia que estava a ver um anjo dançar à sua frente. Ele e os garotos do time foram os que mais aplaudiram no final e depois tiveram de se concentrar para a segunda parte do jogo.

O jogo na segunda parte estava a ser interrompido constantemente devido as faltas de Matt e Taylor mas mesmo assim a equipa de Damon ganhou por 6 bolas a 1. Todos estavam a festejar a vitória quando Jenna viu que Matt ia ao encontro de Enzo.

Jenna: Ric é melhor você descer no campo pois Matt esta indo ter com Enzo e eles não se suportam.

Ric: Isto vai dar confusão.

Enquanto Ric tentava sair da bancada para ir ao campo Matt chegou ao pé de Enzo e dos outros.

Matt: Parece que tenho de felicitá-los pela vitória.

Damon: Nós agradecemos mas não era necessário você se dar ao trabalho.

Matt: Eu fiz questão até porque vocês só ganharam porque eu estava distraído.

Enzo: Cara você tá de brincadeira. Você cometeu imensas faltas fez tudo para ganhar e agora diz que estava distraído.

Matt: É eu estava Enzo porque depois de ver a apresentação da torcida não consegui deixar de pensar nas pernas de Rebeka.

Enzo: É melhor você calar a boca.

Matt: Desculpa esqueci que vocês tiveram um rolo mas o que eu posso fazer se ela é gostosa. Você acha que se eu a chamar ela vai me consolar por eu ter perdido o jogo?

Enzo ficou cego de raiva quando ouviu as palavras de Matt e então partiu para cima dele dando-lhe vários socos. Os colegas de Matt ao verem-no apanhar decidiram ir ajudá-lo e conseguiram golpear Enzo só que então Damon e o resto do time ao verem Enzo sendo agredido também o foram ajudar e a confusão instalou-se. Todos os jogadores de um time batiam em algum jogador do outro time e a confusão só terminou quando os treinadores e Ric chegaram perto deles.

Ric olhou para o time de Matt e depois falou.

Ric: Uma vez que o jogo já terminou acho que esta na hora de vocês irem embora da nossa faculdade.

Matt: Nós vamos mas isto não vai ficar por isto aqui.

Enzo: Nos vêmos na segunda volta.

O time de Matt foi embora e estava bem mais machucado que o time de Damon.

Ric: E vocês garotos que papelão. Era mesmo necessário partir para a porrada?

Enzo: Você só não socou o Matt porque não ouviu o que ele tava falando.

Quando as garotas se aproximaram Ric pediu que cuidassem dos machucados dos meninos assim Bonnie trataou de Jer; Katherine de Stefan; Caroline de Klaus; Rebeka de Enzo; e Elena de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.